Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

pEtIzTC.png


Para ser campeão deve-se manter uma média de 65 ~ 67% de aproveitamento e uma média de 2 pontos por rodada.
Olhando os números, ano passado não tínhamos nenhuma chance real de vencer. Muitas derrotas para times horríveis, Chape em casa, CAP em casa, derrota para o gambá no Allianz. O segundo lugar prova que 2017 foi um dos mais fracos pontos corridos da história. Vice campeão com 13 derrotas não faz o menor sentido

Em termos estratégicos um empate domingo está ok. E depois tem de fazer 6 pontos ante Bahia e Sport, sem discussão, acredito que ficaríamos na ponta com 7 pontos nos próximos três jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time está esquisito, boa fase parece deixar relaxado e desconcentrado demais, espero que joguem sério domingo, se tomar gol e derrota na certa, só ganhamos lá quando fizemos gol primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Time está esquisito, boa fase parece deixar relaxado e desconcentrado demais, espero que joguem sério domingo, se tomar gol e derrota na certa, só ganhamos lá quando fizemos gol primeiro.

O importante é a comissão técnica trabalhar o psicológico do time. Jogar a real; Olha, provavelmente seremos roubados, então não percam o foco que nossos jogos são contra Bahia e Sport. Provavelmente o juiz vai arranjar o resultado para eles, mas não podemos ter metástase e perder o prumo. 7 pontos nas 3 rodadas provavelmente vamos para a liderança, mas 6 pontos estamos no jogo. O que não pode é fazer 3, 4 aí é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, herick1987 disse:

E que tabela sem vergonha deram pro cheirinho nesse início de campeonato. Vitoria, America, Ceará, inter, e chapecoense.

Tranquillo meu amigo, deixem eles se iludir. Quando é assim, as pedreiras vem uma atras da outra dai não aguentarão o tranco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, herick1987 disse:

E que tabela sem vergonha deram pro cheirinho nesse início de campeonato. Vitoria, America, Ceará, inter, e chapecoense.

 

2 horas atrás, el_mago_Show disse:

Tranquillo meu amigo, deixem eles se iludir. Quando é assim, as pedreiras vem uma atras da outra dai não aguentarão o tranco!

As ultimas 8 rodadas deles serão Palmeiras, São Paulo, Botafogo, Sport, Santos, Grêmio, Cruzeiro e CAP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho bacana esses topicos com planilha... da pra fazer as projeções loucas, e faz o campeonato parecer curto kkk

6 derrotas em 2016 = uma derrota a cada 6 rodadas.
teriamos mais 2 rodadas com essa "permissão", ate o momento nenhuma derrota.

em 2017, usando esse mini campeonatos de 6 rodadas, apos a 12 rodada, ja tinhamos 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogos complicados até a copa do mundo, pois temos ainda 08 jogos, sendo 4 em casa e 4 fora. Temos que contabilizar vitórias em todos os jogos como mandante, inclusive temos que entubar o Flamengo, não tem jeito. Mas fora pegaremos Gambás, Cruzeiro e Grêmio, fora o Ceará que temos que ganhar.

Tabela complicada nessa primeira perna do Campeonato, contudo, vencendo os gambás, temos grandes chances de melhorar o desempenho para maiores pedreiras como Cruzeiro e Grêmio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q podemos sim fazer 7 pontos nos próximos 3 jogos... nada impossível... mas mesmo assim, acho q não seríamos líder, os urubus acho q tb não tem uma sequência pesada ainda...

O q precisamos ter em mente é entrar para jogar o clássico sem aquela pilha da final do Paulista... claro q fica isso, mas não podemos entrar pilhados e sim concentrados no jogo e usar td q aconteceu como motivação, para entrar com vontade...

Temos feito uma campanha mto boa fora de casa, espero q continue assim e um empate domingo é algo totalmente aceitável... vitória é lucro extremo...

O q precisamos dps é melhorar nosso desempenho em casa, achar alternativas para conseguir as vitórias... aí sim vamos brigar forte...

Agora foco é o clássico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente posso voltar a dar minha opinião por aqui.

Gambás - vamos entrar com raiva (pelo menos deveríamos) 1x0 é goleada e acho que pelo momento podemos vencer

Bahia - obrigação vencer

Sport - idem Bahia

Cruzeiro - fora um dos melhores times do Brasil, lutar pelo empate buscando a vitória

São Paulo - em casa tem que ganhar

Não lembro se é o Ceará fora ou Grêmio primeiro mas Ceará temos que vencer de 1x0 tá bom, Grêmio que é o único time hj melhor que o nosso fora vai ser osso mas temos que empatar a todo custo

Flamengo em casa temos que vencer

 

São 20 pontos de 24, a missão é audaciosa se der certo iríamos a 28 pontos em 12 jogos os gambás ano passado em 12 jogos foram a incríveis 32 pontos, mas creio ser impossível nos ganharmos as 8 proximas pra igualar a campanha dos fdp, me contento com 26, 28, a meta deve ser essa. 

Infelizmente no jogo de volta contra o América precisaremos usar os titulares senão era se preocupar só com o BR daqui até a copa, contra o Júnior eu iria de reserva total, apesar que vale a primeira posição geral, mas acho que o time que pegou o Alianza da conta dos colombianos aqui, nosso foco daqui ate a parada pra copa tem que ser o BR, contra o América vamos de titular mas se fizer uns 2 no primeiro tempo poe os reservas. 

Domingo agora temos que ir pra vencer, além dos 3 pontos a gente abre 4 dos imundos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha projeção é simples (pressupondo que a meta é bater campeão) : fechar o primeiro turno com no mínimo 35 pontos.

Levando em consideração o campeonato todo, a meta deveria ser alcançar os 74 pontos. Esta pontuação seria suficiente para se tornar campeão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, passada as turbulências e libertadores, hora de voltar o foco ao brasileirão

Como o @Patrick s. disse, a conta é uma derrota a cada 6 jogos. Usamos a cota desse trecho, podemos perder apenas mais uma até a parada da copa

Acho que é unanimidade que nos próximos jogos nada além de 6 pontos é aceitável. Como disse anteriormente, o que não pode é ocorrer metástase, apesar da derrota ante gambás, vencendo Bahia e Sport estamos vivíssimos na briga pelo deca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..