Jump to content

Wes Buleriano

User
  • Content Count

    510
  • Joined

  • Last visited

About Wes Buleriano

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 05/05/1989

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

2,219 profile views
  1. A não ser que o Pedro vá muito mal nesse segundo semestre, ele só sai do Brasil pra Europa. O Flu já recusou uma proposta de 12 milhões de Euros do Lyon dia desses. Nem a pau que o Mario Bitencourt vai reforçar o seu maior rival.
  2. Poxa cara, o James ganha quase 3 milhões por mês e tá sendo especulado no Napoli e na Juventus. Vamo encarar a realidade, é impossível sim.
  3. Pronto. Findado o asterisco, nessa impressionante sequência de 32 jogos invictos no brasileiro, o Palmeiras já fez 82 PONTOS. É um número que já seria a maior pontuação de um campeão com 20 clubes. Impressionante demais. Manter todos focados para voltar na mesma pegada, e mantê-la até o fim do campeonato.
  4. Eu não tenho a menor dúvida disso. Ver o time jogar bonito e perder só é bom quando o time em questão não é o seu
  5. Sobre a imprensa vs Palmeiras; tem vários, muitos mesmo, comentaristas e jornalistas esportivos que elogiam o desempenho palmeirense, especialmente a precisão do time. Por outro lado, há um grupo também considerável deles que vive uma verdadeira cruzada futebolística sobre a qualidade do futebol praticado por aqui. É esse grupo quem insiste que o Palmeiras joga feio, que é chato assistir e etc, para esse pessoal posse de bola é mais importante que fazer gol, ganhar títulos. Desde que não sejam os times deles, por isso eles elogiam demais o Diniz, o Roger, o Portaluppi. Mas como disse, elogiam no time adversário. Os chiliques do MCP deixam isso bem claro. Mas ele não é o único, tem vários outros, é bom perceber quem faz parte desse grupo e relativizar o que esse povo diz. Eu não tô aqui pra defender emissora X ou Y, mas eu enxergo esses dois grupos em todas as atuais emissoras que lidam com esportes atualmente, e não apenas na RGT/STV. Eu mesmo já presenciei essa semana jornalistas do STV deixando outro também do STV com cara de c* ao retrucar uma crítica feita ao Palmeiras. Isto posto, e pra deixar claro que isso não é uma crítica e sim um gigante elogio, a maioria dos jogos do Palmeiras tem sido realmente chatos. O time não dá a sensação em nenhum momento de que pode perder o jogo. Eu assisto tranquilo, sabendo que o jogo tá o tempo todo controlado. Isso pra um rival deve ser de sangrar os olhos de raiva.
  6. Tem gente na imprensa fazendo malabarismo retórico pra tentar justificar a anulação da partida, o que eu já esperava. Eu só não esperava a fumaça saindo das cabeças de gente tentando dizer que não foi pênalti por que só deu pra ver o pisão pelo vídeo. Aconteceu agora no Redação STV. O tal Artur Dapieve, tentando usar esse argumento, aí o Marcelo Barreto retrucou: "mas não é pra isso que foi criado o VAR, pra corrigir os erros que o árbitro não conseguiu ver na hora do lance?" Aí o Dapievi fez uma cara de c* imensa e nem foi capaz de responder hauahuahajahajaa
  7. Procedimento normal. Próximo passo é manifestação do Palmeiras, depois vai pra procuradoria - e aqui cabe ressaltar que o procurador já se manifestou contrário a anulação - depois vai pro pleno decidir se aceita ou não a denúncia.
  8. Acho que no fundo o melhor dos mundos para o Botafogo é fazer o máximo de barulho, mas sem conseguir o que almeja. Por que aí eles podem manter a narrativa de terem sido prejudicados, sem correrem o risco de jogar de novo e sofrerem uma derrota ainda pior.
  9. Cara, não querendo defender ninguém, longe de mim, mas o procurador deu a entender justamente que é muito improvável a anulação. Segundo ele, ainda que tenha sido um erro de direito, o que é o argumento do Botafogo, o erro de direito apenas não é suficiente para anulação, para isso teria que ser determinante para o resultado. Falou sobre as determinações de se dar sempre preferencia ao resultado de campo, e como a lei desportiva tem instrumentos nesse sentido. E ainda confrontou a bancada perguntando o que seria mais determinante no resultado do jogo, se a não consulta ao VAR seguida da marcação do pênalti ou a saída de bola e consequente não análise do VAR. Ou seja, na opinião do procurador não tem a menor chance dessa partida ser anulada.
  10. Que o Botafogo corra atrás do que acha ser seu direito. Eu particularmente não creio que eles consigam. Seria ridículo se conseguissem e abriria um precedente que nem a CBF gostaria. Mais 3 pontos.
  11. Boa Pira. De fato, já há um bom tempo em que ele vem dando informações certeiras.
  12. De onde veio essa história dele aqui? Por que pelo que li o cara tem sondagens de Atl. Madrid, Valência, Milan... O Palmeiras é gigante, mas a gente ainda não tem condições de combater no mercado com esses times. O problema é que daí parte da torcida compra essa história, o cara não vem, e vira uma choradeira sem fim.
×
×
  • Create New...