Wes Buleriano

Membro
  • Total de itens

    390
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wes Buleriano

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

2.058 visualizações
  1. Não consigo reclamar de ninguém hoje. O único comentário que posso fazer é que o Dudu desde que chegou ao verdão, só joga tudo o que sabe no segundo semestre, e esse ano não parece que vai ser diferente. Enfim, 10 pra todos hoje, sem exceção.
  2. até

    1 a 0 chorado com 4 volantes no fim do jogo.
  3. Eu acho perfeitamente normal querer que o time jogue melhor do que vem jogando. Eu mesmo também gostaria, odeio que o time faça 1 a 0 rápido, e depois deixe a sensação de que a qualquer momento pode tomar um gol e tudo desandar. Por outro lado, o Felipão sempre montou suas equipes assim, é multi-campeão jogando desta mesmíssima maneira e eu não creio que ele vá mudar isso agora. E tá funcionando ainda. Só me preocupa nos eventuais jogos em que nós venhamos a precisar propor jogo, como na copa BR e na libertadores passada, ou quando não abrirmos o placar, como no último derby. Se o Felipão conseguir fazer o time propor jogo e ter repertório quando precisar, mesmo que isso signifique jogar como ontem na maioria dos jogos, por mim tudo bem.
  4. até

    Rapaz... Da onde saiu esse soprador de apito?
  5. Esse moleque joga muita bola, é o tipo de contratação que há anos se pede aqui, desses jogadores sul-americanos que os europeus viam e nós não
  6. Não, são times diferentes
  7. Mas aí fala do Guangzhou R & F, não do Guangzhou Evergrande que é o time do Goulart.
  8. Deu um frio na espinha tão grande ver esse vídeo, que é capaz que se ele continuasse a gente cairia pra série B
  9. Exatamente. Conseguindo corrigir essa fraqueza, pode vir quem vier que eu tô tranquilo. Nosso elenco é muito bom, e tem muita possibilidade de variação.
  10. Eu to preocupado exatamente como você está. Eu gosto da forma como o Palmeiras joga com o Felipão, mas em muitos jogos isso não é suficiente. Não foi suficiente contra o Cruzeiro e contra o Boca.
  11. Seria interessante desenvolver mesmo outros modelos. A maior dificuldade do time no ano passado com o Bigode era propor o jogo quando precisava do resultado.
  12. Vocês acreditam que o Felipão vai trabalhar novos modelos táticos para essa temporada? Tipo variações de formação e esquema, ou ele só deve aperfeiçoar o modelo de jogo atual?
  13. Resumo da coletiva: - Apresentação de reforços - Elogio aos reforços - Tentou o Mateus Fernandes já em 16 - Negou qualquer proposta pelo Goulart mas deixou a possibilidade em aberto - Não negou proposta pelo Dudu, mas não deu a entender que vá sair também - Enrolou os entrevistadores por 20 minutos
  14. Ele ainda termina a resposta falando com o reporter: "Tá claro?" hahahahaahaha