Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

8 horas atrás, Fabricio MG disse:

hoje se encerrou de forma oficial , se ganhar esse br é um verdadeiro milagre

 

tem ficar esperto , senão fica de fora do g6

Milagre algum, é só não desistir do campeonato, aproveitar a parada para melhorar, reforçar e treinar o time... nosso inicio após a copa tem tudo para ser ótimo, e os rivais de cima, vão pegar adversários mais complicados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

seu-barriga-pague-o-aluguel.jpg

É, infelizmente a cara do palmeirense é a do seu Madruga. Espanto total com esse time. Com o técnico que tira o atacante experiente por um mlk da base, e não o dudu que já dava claras evidencias de que ia estourar. Defendi tanto o técnico e ele fez isso comigo, estou profundamente chateado.

 

Esse presidente esqueceu o caminho de atibaia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aproveitar bem essa parada  da copa  da pra sermos campeões ainda. É descansar e treinar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Se aproveitar bem essa parada  da copa  da pra sermos campeões ainda. É descansar e treinar bem.

Cara, o Palmeiras está com um aproveitamento 20% menor do que um time que pontua para ser campeão.

Já era cara, não coloque isso na cabeça porque vai se estressar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Cara, o Palmeiras está com um aproveitamento 20% menor do que um time que pontua para ser campeão.

Já era cara, não coloque isso na cabeça porque vai se estressar.

Depois do ano passado, acho q estamos calejados nisso de se stressar.

Porém, não jogue fora as esperanças, o campeonato não esta perdido, depende apenas do próprio Palmeiras fazer um bom mês de julho (4 jogos).

Voltar da copa, vencer Santos (Fora - Pacaembu)  + Atl-mg (Casa), e aí teremos uma sequência top, é só voltar pra brigar nas cabeças.

Nesse mesmo período, o Flamerda vai ter uma sequência mais difícil.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Daniel Reis disse:

Depois do ano passado, acho q estamos calejados nisso de se stressar.

Porém, não jogue fora as esperanças, o campeonato não esta perdido, depende apenas do próprio Palmeiras fazer um bom mês de julho (4 jogos).

Voltar da copa, vencer Santos (Fora - Pacaembu)  + Atl-mg (Casa), e aí teremos uma sequência top, é só voltar pra brigar nas cabeças.

Nesse mesmo período, o Flamerda vai ter uma sequência mais difícil.

O que tenho explicado para o pessoal é que não devemos olhar o Flamengo. Tanto faz se ele ganhar ou perder.
Precisamos de 76 pontos pra sermos campeões. Isso da uma média de 2 pontos por jogo.

Para voltarmos a ter uma pontuação de campeão, precisamos emendar 5 vitórias seguidas agora.
Você acredita nisso?

É tipo acreditar que o Brasil vai dar certo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ficarmos no nível 4 pontos em 2 jogos precisamos nos próximos 7 jogos de 6 vitórias. Santos (f), galo (c), Flu (f), Paraná (c), América (f), Vasco (c) e vitória (f). 5 vitórias e 2 empates tbm pode ser aceitável. Empatar com santos e Flu fora e ganhar o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Gerson SEP said:

Cara, o Palmeiras está com um aproveitamento 20% menor do que um time que pontua para ser campeão.

Já era cara, não coloque isso na cabeça porque vai se estressar.

Minha confiança não é só pela melhora do time más principalmente pela piora dos nossos adversários.

A janela será favorável ao Palmeiras.

Os outros times vão perder jogadores importantes.

Nós também, más tá na cara que vai chegar um reforço para a zaga . Talvez um volante. Chegando 2 grandes jogadores nessas posições o time melhora muito.

E os nossos maiores adversários, assim como nós estão envolvidos em outras competições.

Se o flamengo estivesse focado somente no brasileiro como foi os gambás ano passado aí sim, sem chance para nós. Más não está.

Nossos titulares não são tão bons assim como dizem, más nossos reservas são melhores que os reservas dos outros, isso contará ao nosso favor, basta o Roger saber utilizar esse elenco.

Quem sabe o Roger, que vem cometendo muitos erros, até pela sua inexperiência, possa melhorar. 

Não dá para negar que ele é um cara de sorte, era pra ter sido eliminado no jogo contra o América por, más passou, contra os bambis a corda estava no pescoço, ganhou, conseguiu se manter no cargo.

A sorte está ao nosso lado, como nunca esteve, basta saber aproveitar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

[...]

A sorte está ao nosso lado, como nunca esteve, basta saber aproveitar.

[...]

Não considero estar em 6° lugar no campeonato exatamente sorte, mas enfim, espero que o que vocês tem dito se concretize.

Só uma aviso: muitos estão achando que os demais times vão voltar pior, não sei com base no que vocês consideram isso, mas não acredito nisso (não desta forma, os 3 principais times na nossa frente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, Gerson SEP said:

Não considero estar em 6° lugar no campeonato exatamente sorte, mas enfim, espero que o que vocês tem dito se concretize.

Só uma aviso: muitos estão achando que os demais times vão voltar pior, não sei com base no que vocês consideram isso, mas não acredito nisso (não desta forma, os 3 principais times na nossa frente).

Eu estou contando que o Flamengo perderá o Paquetá,  o principal jogador e não trarão uma reposição do mesmo nível.

Brasileiro à parte, classificar em primeiro lugar do grupo na libertadores , e também na copa do br. (empatando aos trancos e barrancos com o Ameriquinha), com um time penso, e uma zaga fraca, eu considero uma baita sorte. 

Temos grana disponível e um mês inteiro para ir atrás dos reforços necessários.

Claro que  tudo vai depender da qualidade dos reforços que deverão chegar e como eles se encaixarão no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

esse ja era

por favor nao crie Copa do Brasil Road to Glory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

deram folga até dia 25/06

amistoso dia 04/07 e 08/07

 

vão desperdiçar 1 mês para resolver o problema defensivo para as Copa do Brasil e Libertadores

erro que será lembrado na hora das eleições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..