Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

Em 11/06/2018 em 14:22, Gerson SEP disse:

Daniel, excelente análise.

Eu sempre considero que um time deve ter 66.6% de aproveitamento, que é a pontuação mínima dos últimos 6 campeões brasileiros.
De maneira resumida, 2 pontos por rodada. Ou seja, o Palmeiras deveria ter atualmente 22 pontos, porém, possui 18% a menos.
Estatisticamente falando, com uma amostragem de 30% (11 jogos), já é muito plausível traçar o desempenho nos demais 70%.
No final do campeonato, 18% representa 13 pontos a menos, para você entender a relevância.

É claro que o Palmeiras pode reverter isso (afinal, estamos falando só de Palmeiras, certo?), mas deveria começar uma ascensão instantânea.
Para tanto, precisamos de um aproveitamento de 72% daqui em diante. Frente aos 54,5% que temos atualmente, acho muito difícil.

Mas, quem viver verá. O que eu mais torço, é pra emendarmos 4 vitórias seguidas no campeonato e atingirmos a pontuação média de um campeão. Os últimos 11 jogos do Palmeiras porém, me deixa receoso quanto à isto.

Continuo afirmando o que disse acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gerson SEP disse:

Continuo afirmando o que disse acima.

Que legal que agora da pra curtir os moderadores, é uma forma de concordar com as boas opiniões que vcs costumam ter, falando em moderadores, o que houve com o @Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mais um campeonato brasileiro definitivamente jogado no lixo 

Bambis e mulambos começaram a refugar 

 

Porém Palmeiras é um time de ramelao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 6/14/2018 at 9:10 PM, mau-z/s said:

Minha confiança não é só pela melhora do time más principalmente pela piora dos nossos adversários.

A janela será favorável ao Palmeiras.

Os outros times vão perder jogadores importantes.

Nós também, más tá na cara que vai chegar um reforço para a zaga . Talvez um volante. Chegando 2 grandes jogadores nessas posições o time melhora muito.

 

Continuo com a mesma opinião que se tivéssem trazido os reforços durante a parada da copa estaríamos nadando de braçada nesse campeonato.

A expectativa era essa:

A contratação de um ou dois bons zagueiros pra ser titular; 

Um bom primeiro volante. (Todos com tempo para se adaptar  ao time durante a parada da copa).

A realidade:

Um zagueiro que nem no banco fica;

Um outro zagueiro que parece ser promissor más chega em meio a decisões, sem ritmo nenhum de jogo;

Nenhum volante;

E um técnico chamado as pressas para ser escudo da dupla Mattos/Galliote e que se viu obrigado a fazer testes em pleno campeonato brasileiro.  

BAITA PLANEJAMENTO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2018 em 15:49, herick1987 disse:

Que legal que agora da pra curtir os moderadores, é uma forma de concordar com as boas opiniões que vcs costumam ter, falando em moderadores, o que houve com o @Silva

Não sei também, faz 20 dias que não aparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Não sei também, faz 20 dias que não aparece.

Puts que estranho... gosto muito das postagens do Silva, espero que retorne em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
31 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

              Por causa dos vacilos contra timecos, corremos o risco de ficar na mesma posição na tabela, mesmo com vitória, pqp!

 

 

Isso é foda!!!

Perceba o quão nivelado por baixo está o campeonato.

Os tropecos que foram considerados normais pelo amplitude, profundidade, "agudez" e flutuação entre linhas, estão custando muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uma boa chance do cheirinho ser ceifado nos matas e sobrar apenas o br, ai que mora o perigo, juntamente com o spfc(deve ser eliminado da sul americana) e inter tem uma boa chance de ficar entre os 3 o tiulo desse ano, acho que vamos pagar com o brasileiro a conquista ou da liberta ou da copa br, porém acho errada essa escolha do duvidoso (matas) em relação ao correto (br). Devemos ganhar hj e reacender uma pequena esperança no torcedor. Porém minha opinião é que a campanha no br vai continuar irregular e temos uma alta chance de terminar sem conquistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, herick1987 disse:

Há uma boa chance do cheirinho ser ceifado nos matas e sobrar apenas o br, ai que mora o perigo, juntamente com o spfc(deve ser eliminado da sul americana) e inter tem uma boa chance de ficar entre os 3 o tiulo desse ano, acho que vamos pagar com o brasileiro a conquista ou da liberta ou da copa br, porém acho errada essa escolha do duvidoso (matas) em relação ao correto (br). Devemos ganhar hj e reacender uma pequena esperança no torcedor. Porém minha opinião é que a campanha no br vai continuar irregular e temos uma alta chance de terminar sem conquistas.

Concordo contigo.

Infelizmente, uma vez mais, planejamento equivocado!

Espero que a estratégia funcione, mas tenho muitas dúvidas. Escolhemos errado o amplitude e demoramos pra demitir...tivemos chance com a parada da Copa e nada...

Estamos apostando alto nas competições de mata-mata. Um dia ruim, um jogo ruim...a viola vai pro saco.

Eu não abandonaria o campeonato brasileito. Umas 3 ou 4 vitórias seguidas e os bambis perdendo pontos, colamos nos caras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Concordo contigo.

Infelizmente, uma vez mais, planejamento equivocado!

Espero que a estratégia funcione, mas tenho muitas dúvidas. Escolhemos errado o amplitude e demoramos pra demitir...tivemos chance com a parada da Copa e nada...

Estamos apostando alto nas competições de mata-mata. Um dia ruim, um jogo ruim...a viola vai pro saco.

Eu não abandonaria o campeonato brasileito. Umas 3 ou 4 vitórias seguidas e os bambis perdendo pontos, colamos nos caras...

Venho falando desde o ano passado que a prioridade tem de ser o brasileiro, com o elenco que temos (ou pensamos ter) deveria ser a prioridade maxima, apos o titulo do br ser quase que totalmente assegurado (pra isso tem que começar forte no br, sem chance aos pequenos e levando jogos grandes com a devida importancia, com uma distancia segura passaria a insistir mais nos mata matas). Mas o que é feito é completamente equivocado, se coloca o brasileiro abaixo da copa br, libertadores, e é completamente errado, pq priorizar titulos que por conta de um jogo vc pode perder, em vez de priorizar um que com cerca de 24v (em 38 jogos) ou seja pode mandar quase 1 turno inteiro a pqp (19 jogos) que não vai ter problema. Minha opinião é que os reservas sempre deveriam ir aos matas, desde o inicio e se der ruim, dane-se, se for bem depois faz um mesclado com o titular que estaria disputando o brasileiro com todas as forças e ta resolvido, geralmente o que acontece é que o time vai ser eliminado nas quartas, semis, ou ser vice, e claro que sim pode ser campeão, mas conforme vai avançando e deixando o br de lado, na hora que ve a grande cagada que fez como no ano passado, ai é tarde. Por isso a diretoria e jogadores tinham de fazer a gente enjoar de ganhar o br, tinha de fazer uma meta de 10 anos, nesses metade tinha de ser nosso, apos ganhar 1 br a torcida relaxa e fica anciosa pra um grande titulo, como deu errado ano passado, o foco deveria ser no br esse ano, mas estão fazendo o mesmo que no ano passado, triste situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..