Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

RGT/CBF/FPF x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Novamente roubou o Palmeiras.

No lance anterior ao gol deles, Thiago Santos chutou na trave em posição de impedimento e no contra-ataque eles marcaram.

Tivesse assinalado o impedimento, não teríamos sofrido o gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Novamente roubou o Palmeiras.

No lance anterior ao gol deles, Thiago Santos chutou na trave em posição de impedimento e no contra-ataque eles marcaram.

Tivesse assinalado o impedimento, não teríamos sofrido o gol.

não creio que li isso.. ai se a bola entra..seriamos roubados pq marcou impedimento. mentalidade vitimista acaba com a torcida. e a torcida é o espelho do time. pense nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, cara de caqui disse:

não creio que li isso.. ai se a bola entra..seriamos roubados pq marcou impedimento. mentalidade vitimista acaba com a torcida. e a torcida é o espelho do time. pense nisso

Calma, cara, eu fui irônico hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Novamente roubou o Palmeiras.

No lance anterior ao gol deles, Thiago Santos chutou na trave em posição de impedimento e no contra-ataque eles marcaram.

Tivesse assinalado o impedimento, não teríamos sofrido o gol.

Eu ri demais com esse post, ainda mais quando o cara de caqui não levou na ironia, bem isso, juiz robou pensando já no contrataque. kkkkkk

Com relação a arbitragem, de fato, teve o erro de Henrique, cosa normal de jogo, se existir alguma partida de futebol sem erros, me mostrem pq quero asisti-la. O importante é não errar em jogadas chaves, e acho que ele foi bem. Perdemos pq não jogamos bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..