Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Nossos gols hoje: duas bolas paradas e uma entregada. Muito pouco pra esse elenco, Muito claro que com o Roger vamos nos ferrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger.

Fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Thibério disse:

Nossos gols hoje: duas bolas paradas e uma entregada. Muito pouco pra esse elenco, Muito claro que com o Roger vamos nos ferrar.

Perfeito!

Por muito pouco não deixamos mais 2 pontos na mesa.

Certamente ele diria que foi "excelente" somar 1 ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
Em 21/07/2018 em 16:50, palmeiras1999 disse:

Se doeu pelo Marcelo Oliveira? 
Fica tranquilo eu não comparei sua qualidade com o do Roger, estava falando de momento (apesar que o trabalho do Gargamel esta digno de risos desde o Cruzeiro...).
Até para ser uma comparação justa Roger Machado é nível Ricardo Drubscky, Eduardo Baptista e cia;

Eu nao me doou por tecnico nenhum. Mas tenho dó de gente que nao tem memoria e que nao valoriza quem fez historia dentro do Palmeiras. Isso é o que importa. O titulo de 2015 foi epico e teve a mão do tecnico, o 3o tecnico desde os idos da decada de 70 a conquistar um nacional pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Depois do jogo do Santos eu ainda disse q o Palmeiras era até provavel de ganhar do Atletico (sem convencer) mas q não demoraria muito para vir os tropeços inesperados...

Agora capaz de embalar mais uma vitoria contra o Fluminense, dai vc pensa, carai agora são 3 jogos faceis agora vai, SQN de 9 pontos faz 2...

E dai volta o ciclo de novo, qndo ele  esta qse sendo demitido vai la e ganha do Cerro fora de casa.... E assim nos mantemos com Roger até a hora q ele for eliminado da Libertadores ou qndo no brasileirão estiver sem chance nenhuma de titulo ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, ALA85 disse:

Não manteria não; pelo contrário, inovaria. Demitiria mesmo com vitória. Tentaria salvar as copas.

De pleno acordo.

Fora Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, ALA85 disse:

Não manteria não; pelo contrário, inovaria. Demitiria mesmo com vitória. Tentaria salvar as copas.

De pleno acordo.

Fora Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não era nem pra ter sido contratado.

Fora, com amplitude, profundidade, "agudez" e flutuando entre linhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..