Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Em 09/07/2018 em 17:33, rodrigo ferreira ramos disse:

Resumindo,se o jogador que sair é porque não vê perspectivas de títulos com o treinador.

Penso que isso deve influenciar muito pouco... Neymar saiu do Barcelona e eles foram campeões mesmo assim.

Tbm não acredito nessa hipótese de jogador querer ser vendido por perspectiva de fracasso, ainda mais num clube bem estruturado como o Palmeiras. Isso é apenas mais uma teoria de torcedor bitolado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Yusuke disse:

Rapaz será que é muito desespero preferir o Dorival ? Kkkkk

Dorival é um péssimo treinador, Roger é um péssimo estagiário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Sou a favor de manter Roger, por não ter nenhum profissional, que será unanimidade aqui, disponível no mercado.

Jogador brasileiro precisa de um alto falante gritando na beira do campo jogo inteiro, precisa de um palestrante para motivar com palavras de incentivo antes dos jogos. Depois vão jogar na Europa não jogam nada. São imaturos.

Não acho o trabalho do Roger tão ruim assim, o time cria muito mais jogadas de gols que ano passado.

Como domina demais os adversários acaba dando brecha apenas para gols de bola parada, ou erros individuais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, GuntherF disse:

Para mim, o Roger é o pior treinador que o palmeiras teve desde o Paulo Bonamigo.

Pra mim é o pior desde Dorival Jr na minha opinião foi o pior treinador que já vi no Palmeiras em 34 anos de vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
Em 19/07/2018 em 22:01, palmeiras1999 disse:

Diziam eles: precisa de tempo, precisa de treinamentos, o time vai encaixar ele é "estudioso"... Tinha cara apostando que voltaria melhor na primeira partida pós copa. Incompetência, limitação não tem solução do dia para noite meus amigos. 

Só vamos ganhar titulo na força da torcida e na vontade, tipo 2015. Investiu milhões para isso, parabéns aos envolvidos.

 

Em 2015 tínhamos um grande tecnico que vinha de um bi-brasileiro em um time modesto montado por ele mesmo. Querer por MO no mesmo nivel que RM é ma fe ou ignorancia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MporcoSM disse:

Em 2015 tínhamos um grande tecnico que vinha de um bi-brasileiro em um time modesto montado por ele mesmo. Querer por MO no mesmo nivel que RM é ma fe ou ignorancia.

Se doeu pelo Marcelo Oliveira? 
Fica tranquilo eu não comparei sua qualidade com o do Roger, estava falando de momento (apesar que o trabalho do Gargamel esta digno de risos desde o Cruzeiro...).
Até para ser uma comparação justa Roger Machado é nível Ricardo Drubscky, Eduardo Baptista e cia;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Esse desgraça tem que ser demitido...

Miséria de futebol é esse...

FDP não fez porra nenhuma do que fala nas entrevistas...

É um mentiroso 

Um enganador

Um estafador

Maldito pede para sair do meu Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha no elenco que temos hoje o Roger é como dizem por aí "um picolé de groselha"....cade nosso treineiro....faz tempo  que procuro e não acho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..