Pardalzinho

User
  • Content count

    693
  • Joined

  • Last visited

About Pardalzinho

  • Rank
    Sub-14

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/louizsales

Recent Profile Visitors

797 profile views
  1. To impressionado com a quantidade de passes que o time tem errado depois da copa américa, erram TUDO no ataque.
  2. Borja disparado!!! Barrios eu nem sabia quem era na época, e sempre tem aquela desconfiança quando jogador retorna da Europa, então nem criei tanta expectativa nele. Já o Borja era o grande nome do momento, todos queriam, era o cara que faltava pro time subir de patamar, camisa 9 que resolveria todos os problemas lá na frente. E o cara já chegou metendo gol, mas depois começou a tropeçar na bola, intimidade nenhuma com la pelota, sem domínio, sem passe, sem habilidade... Demorou pra cair a ficha de que aquele artilheiro da libertadores e contratação mais cara da nossa história, era um peão ruim de bola. Que decepção, meus amigos!
  3. Não consigo imaginar o Guerra jogando menos bola que o L Lima, e emprestar jogador dessa idade não faz muito sentido.
  4. Acho que seria titular na vaga do Luan.
  5. L Lima pode ir embora. Scarpa é o titular por ali, R Veiga suplente.
  6. Aquela safra sem vergonha de 2008/2009 tem bastante artilheiros...
  7. Seu raciocínio está certo. Mas tratando-se de Borja, quanto mais ele jogar e mostrar seu futebol, menos interessados aparecerão kkkk
  8. Diogo Barbosa se retratando, hein?! Tem jogado muita bola L Lima tem melhorado também, nada acima da média, mas ontem foi um bom meia (Já xinguei muito esse cara) Felipão é foda
  9. Que vendam a Gávea kkkk. F Melo não sai do Palmeiras nessa temporada. Ramires viria pra ocupar vaga de B Henrique e Moisés. Ele é segundo volante.
  10. Ramires jogava muita bola, agora não sei, faz tempo que tá fora do radar. Eu imaginei que fosse mais velho, mas 32 anos ainda tem idade pra jogar bem.
  11. Eu discordo, EU DISCORDO MUITOOO!!!!!!!!! Típico zagueiro pé de pano, estabanado igual uma maria mole. Delivery! Sabe aqueles beques que levam drible do quique da bola? É o nosso Tonhão. Herança do promissor e estudioso Eduardo Batista.
  12. F Melo tem sido o melhor jogador da temporada, ao lado do Gomez. O esquema do Felipão faz com que ele esteja sempre protegido e nunca correndo atrás de moleque em contra ataque. Aí a qualidade que ele tem com a bola nos pés acaba se sobressaindo. Esse fica por aqui no mínimo mais um ano. O resto eu concordo, alguns pela idade, outros pela ruindade.
  13. Só assim pro foguinho se manter na mídia por uma semana.
  14. O erro não foi liberar o Arthur, o erro foi comprar Cadu por uma fortuna. Arthur aqui seria reserva. Fez uma boa série B pelo Londrina, e agora faz um campeonato mais discreto pelo Bahia.