Pardalzinho

User
  • Content count

    700
  • Joined

  • Last visited

About Pardalzinho

  • Rank
    Sub-17

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/louizsales

Recent Profile Visitors

892 profile views
  1. Aí teve um tico de exagero, mas ele tava jogando muito. Acho que em breve retoma a vaga. Torugo voltou um monstro. Os dois em boa fase são titulares.
  2. Gosto muito do Prass, como pessoa e jogador. É ídolo, talvez a maior figura da nossa reestruturação. Mas infelizmente a idade chegou, e já o vejo fazendo malabarismos pra defender bola no meio do gol, pra passar aquela impressão de super defesa. Isso me lembra o péssimo Marcos do fim de carreira. É uma opinião impopular, mas eu não renovaria. Acho que ele deveria ocupar um cargo fora dos gramados.
  3. Atual nada, sempre foram os queridinhos. Mas parece que se intensificou nesse ano. Antes dividiam o posto com os gambás, agora a RGT está puxando a sardinha total pro lado dos mulambos
  4. Bem exagerado esse tópico. O Mattos errou muito, principalmente nessa temporada, mas não dá pra tirar os méritos dele ao longo desses anos. To puto com ele, fez cada pataquada... Mas calma lá, atribuir todos os ao acaso e outros fatores externos já é demais.
  5. Scarpa e L Adriano são titulares nesse time. Dudu voltou a ser o Dudu F Melo não merece críticas, ta jogando muito e levou um cartão Mandrake. Vai fazer muita falta na volta, ainda mais se o T Santos for o titular. Willian é banco do Zé Rafael. Weverton queimou minha língua, hoje é meu titular indiscutível. Marcos Rocha carrega cebola no bolso.
  6. O pior é que essas características também se aplicam ao L Lima. Tá foda a meiuca. Espero que o Scarpa recupere a boa forma e volte a trocar posições ali com o Dudu.
  7. To impressionado com a quantidade de passes que o time tem errado depois da copa américa, erram TUDO no ataque.
  8. Borja disparado!!! Barrios eu nem sabia quem era na época, e sempre tem aquela desconfiança quando jogador retorna da Europa, então nem criei tanta expectativa nele. Já o Borja era o grande nome do momento, todos queriam, era o cara que faltava pro time subir de patamar, camisa 9 que resolveria todos os problemas lá na frente. E o cara já chegou metendo gol, mas depois começou a tropeçar na bola, intimidade nenhuma com la pelota, sem domínio, sem passe, sem habilidade... Demorou pra cair a ficha de que aquele artilheiro da libertadores e contratação mais cara da nossa história, era um peão ruim de bola. Que decepção, meus amigos!
  9. Não consigo imaginar o Guerra jogando menos bola que o L Lima, e emprestar jogador dessa idade não faz muito sentido.
  10. Acho que seria titular na vaga do Luan.
  11. L Lima pode ir embora. Scarpa é o titular por ali, R Veiga suplente.
  12. Aquela safra sem vergonha de 2008/2009 tem bastante artilheiros...
  13. Seu raciocínio está certo. Mas tratando-se de Borja, quanto mais ele jogar e mostrar seu futebol, menos interessados aparecerão kkkk
  14. Diogo Barbosa se retratando, hein?! Tem jogado muita bola L Lima tem melhorado também, nada acima da média, mas ontem foi um bom meia (Já xinguei muito esse cara) Felipão é foda