Pardalzinho

Membro
  • Total de itens

    465
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pardalzinho

  • Rank
    Categoria Profissional

Contact Methods

  • Facebook
    https://www.facebook.com/louizsales

Últimos Visitantes

534 visualizações
  1. Lucas Lima NUNCA me convenceu. Muita grife pra um cara que não decide jogo, é só toquinho de lado, quando tenta algo mais ofensivo, ERRA. E vou dizer: não é preguiça não, é falta de bola mesmo. Dudu sem ritmo, mas ele nós sabemos que vai render muito. O jogo coletivo ruim fica por conta do início de temporada, acho q vão render bem mais já nas próximas 2 ou 3 partidas.
  2. Lucas Lima não vai se sustentar como titular por muito tempo.
  3. Caraio, Dudu ídolo demais!
  4. Achei que lotaria o estádio. Alguém sabe dos valores dos ingressos?
  5. Vender o Borja seria top. Arthur não é craque, mas tem bem mais recursos que o Borja, esse moleque pode crescer com o Felipão.
  6. Eu ainda não vi nada nesse Papagaio pra ter esse clamor todo da torcida. Isso tá me lembrando o caso de um craque chamado Bruno Dybal
  7. Wesley vaquinha tá sem clube. Baita oportunidade de mercado aí.
  8. Uma hora dessas o Mattos deve estar curando a ressaca na beira de uma piscina... Quanto ao Benedeto, sei lá. eu tenho certa desconfiança. Talvez seja bichado igual o Guerra, ou então só enganou na libertadores, como Nico Lopez e Borja
  9. Juro que nunca vi bola no Oscar
  10. Galera, ninguém quer que o Borja vá embora por causa da entrevista que ele deu não. A gente quer que ele vá por causa das caneladas mesmo.
  11. A verdade é que o Borja não entendeu o que é o Palmeiras e nem vai entender. Isso sem falar na sua falta de intimidade com a redonda... Não deu certo, o melhor é sair logo nessa janela.
  12. Prass; Mayke, Mina, Gomez, Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê, Bruno Henrique e Valdivia; Dudu e Gabriel Jesus 3 volantes pq o Técnico seria o Felipão kkk
  13. Ótimas notícias. Moisés não tem condições de continuar com a nossa camisa 10, infelizmente. Tá ocupando uma vaga muito importante no elenco.
  14. Precisamos contratar um bom centroavante, negociar o Borja e deixar o Deyverson como opção. Outro que precisa sair é o A. Carlos, mas no caso dele, a reposição pode vir da base. Hyoran vai, Keno vem.