Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alma verde83

E agora, deveríamos manter o Roger ?

Posts Recomendados

Guest Donatello
14 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Exatamente!!! Aí o ano já foi pro saco..

Na verdade até que se prove o contrário, o ano está sendo jogado no lixo, com a não demissão do Roger Machado, pra se contratar um novo treinador de verdade ja nessa parada da copa.

Se precisarmos mesmo , já não vai dar certo uma contratação sem tempo para treinar, vai ser tipo cuca 2017, então se for ficar com o Roger Nesse período da copa, acho melhor engolirem ele até o fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Enquanto isso o curintia provavelmente vai escolher dentre os mais diversos técnico bons no mercado pra contratar...

Só espero que o Titi vá pra pqp de outro país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Donatello disse:

Na verdade até que se prove o contrário, o ano está sendo jogado no lixo, com a não demissão do Roger Machado, pra se contratar um novo treinador de verdade ja nessa parada da copa.

Se precisarmos mesmo , já não vai dar certo uma contratação sem tempo para treinar, vai ser tipo cuca 2017, então se for ficar com o Roger Nesse período da copa, acho melhor engolirem ele até o fim.

             Já era, não vão mandar embora antes do fim do ano a não ser que ele consiga a grande proeza de desclassificar o Palmeiras dos dois mata mata e continuar frequentando a sexta, sétima ou oitava posição no brasileiro. Aí ele roda e o novo técnico vem para começar o trabalho ainda este ano mas com foco em 2019, o que significa que terá alguma tranquilidade pelo menos no começo.  Vamos precisar torcer muito, mas muito mesmo para ganhar algum título ainda este ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Acho melhor engolirem ele ate o fim"

Tambem acho melhor, mas  para os gambas e mulambos, que vão cagar na nossa cabeça quando chegar em dezembro, e o sr RM falar na coletiva que o ano foi positivo, que o time taticamente evoluiu, que so faltou o titulo mas que o clube esta no caminho certo, blablablabla!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
33 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

A única esperança é aparecer um time árabe que ofereça um caminhão de dinheiro para o Roger treinar lá.

Ainda tô com esperança do Felipe Melo treta com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Roger iria para a os Emirado Árabes, ele quer mesmo fazer uma carreira e não uma fortuna. Acho que ele é parecido comigo, prefere fazer história  do que números. E parecido comigo, ainda não conseguiu  nenhum dos dois hahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, do Verde disse:

Não acho que o Roger iria para a os Emirado Árabes, ele quer mesmo fazer uma carreira e não uma fortuna. Acho que ele é parecido comigo, prefere fazer história  do que números. E parecido comigo, ainda não conseguiu  nenhum dos dois hahahahha

      Como assim, ele não fez história? Empatou o confronto direto com os gambás,  coisa que nem os times da fila conseguiram,  agora, nunca mais será esquecido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, Yusuke disse:

Agora passou da hora, torcer para que se torne um fenômeno dos técnicos até o final do ano

Todos vão torcer...masssss....

Todos nós sabemos que a competência do RM é mais curta do que coice de porco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vendo essa seleçãozinha jogar, seleção treinada por aquele que muitos dizem ser o melhor técnico do Brasil..... já estou começando a achar que o Roger não é tão ruim assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Paulo Falcone disse:

Rapaz, vendo essa seleçãozinha jogar, seleção treinada por aquele que muitos dizem ser o melhor técnico do Brasil..... já estou começando a achar que o Roger não é tão ruim assim.

É sim!

Não se deixe enganar por essa seleção européia que veste amarelo.

RM não é ruim....é péssimo!!!

PS: eu quero muito estar errado sobre o RM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Yusuke disse:

Agora passou da hora, torcer para que se torne um fenômeno dos técnicos até o final do ano

É isso.. 

kkkk

Vamo torcer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Rapaz, vendo essa seleçãozinha jogar, seleção treinada por aquele que muitos dizem ser o melhor técnico do Brasil..... já estou começando a achar que o Roger não é tão ruim assim.

Nível: brasileiro. Até aquele rastafari é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 horas atrás, Etilbutano disse:

Nível: brasileiro. Até aquele rastafari é melhor.

Eu sou melhor, vc é melhor...

Qualquer forista é melhor....

Os habitantes de Marte são melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..