Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, luciano massari disse:

Parceira? A Crefisa deixou de ser parceira em contratações, recorrer aos cofres dela significa endividamento, colocar o futuro do clube em risco.Se não tem grana pra contratar, não contrata.

Não é endividamento nenhum, pois teremos um ativo correspondente ao valor da divida. Mas é isso aí, vamos voltar a politica do bom e barato da década passada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não  sei mais acho que as coisas  foram se perdendo , algo do tipo , olha vamos comemorar , o time Está mais fraco , mas pagamos a divida , vamos comemorar dividas pagas , público  do alians , número  de torcedores do avanti , resultado  de balanço  ..  e gol ? E títulos?  Acima de tudo somos  um clube  de FUTEBOL,  eu torço  desde que nasci para o futebol  do palmeiras , virar torcedor administrativo nao dá ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Do jeito que vai é capaz de venderem até o Galiotte, mas manterem o Felipe Melo.

 

Esse daí, se bobear vai se aposentar no Palmeiras e vão pedir para construírem um busto nas alamedas do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Animal disse:

Não é endividamento nenhum, pois teremos um ativo correspondente ao valor da divida. Mas é isso aí, vamos voltar a politica do bom e barato da década passada. 

Bom e barato? É sério isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, suassuna.1988 disse:

Não  sei mais acho que as coisas  foram se perdendo , algo do tipo , olha vamos comemorar , o time Está maia fraco mais pagamos a divida , vamos comemorar dividas pagas , público  do alians , número  de torcedores do avanti , resultado  de balanço  ..  e gol ? E títulos?  Acima de tudo somos  um clube  de FUTEBOL,  eu torço  desde que nasci para o futebol  do palmeiras , virar torcedor administrativo nao dá ....

Dá pra fazer tudo isso e ser vendedor,sabia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Canal do Palmeiras @Canal_Palmeiras 5 minHá 5 minutos

 
 

Galiotte pegou um Palmeiras estável financeiramente, com um time montado, com moral (recém campeão) e com sua principal dívida com juros pequenos e com plano para pagamento (Nobre). Hoje temos que vender jogador pra fazer caixa, carências no elenco não supridas. Gestão desastrosa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu estou lendo a proposta para o Dudu é boa, e nao acho que o Palmeiras tem que ficar seduzindo ele de novo, dando aumento , bonus o que for, é sentar com o jogador e falar a real, nao tem reposicao entao nao vai rolar, ou vc quer ir entao tchau.

Dane -se a idade e suba uns moleques novos e seja o que for...to cansado de ver molecada de 16 17 18 anos estar preparada nos outros clubes e no Palmeiras nunca.

Pelo que deu a entender esse segundo semestre tende a ser pior que o primeiro .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Animal disse:

Não, o reforço para a zaga fugiu disso. 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
10 minutos atrás, luciano massari disse:

Não temos.

Goularte pra essa posição não serve. Não é a mesma função. Eu iria atrás do Vitinho do CSKA ou Bernard, sonhando mais. Ou algum outro que alguém aqui lembre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luciano massari disse:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Ah sim, estamos nos reforçando super bem nesta janela. não tem nada haver kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Palestra1999 disse:

Goularte pra essa posição não serve. Não é a mesma função. Eu iria atrás do Vitinho do CSKA ou Bernard, sonhando mais. Ou algum outro que alguém aqui lembre. 

Nenhum desses virão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Animal disse:

Ah sim, estamos nos reforçando super bem nesta janela. não tem nada haver kkk

E o que seria " reforçar super bem "pra você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..