Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Em vez de jogar com três atacante agora vai ter que escalar três meias, lucas lima, scarpa e hyoran e  só o william de atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

concordo ,a hora de mudar é agora Roger não vai ficar pra 2019 ,pq não atencipar logo essa saida?

Isso seria muito inteligente mesmo, perdemos peças chave e trocar de técnico no meio do ano, ta Serto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Londrinense disse:

Se confirmada essa saída do dudu, pode fechar as portas e abrir quem sabe o ano que vem, talvez quando essa parcela de torcedores fizerem o favor de mudarem de time. Irem encher o saco de outro time aí do Brasil. Neguin que acha que somos o Real Madrid das Americas, que temos que ganhar tudo, que é uma tragédia perder uma 'final' de campeonato por causa desse 'super elenco', que tamo cagando dinheiro pra contratar Miranda, Gil, Goulart, dizendo que temos reposição para o dudu, que "acabou o ciclo de fulano de tal" e etc.. 

Depois ainda me vem com papinho de "se o dudu quis sair tem que deixar"... Rapazzz do céu... Pq será que o cara quis sair né o.. ? Deixa quieto... Contando até até dez pra passar o nervosismo... Essa notícia abalou a moral

Nao entendi, vc esta criticando todo mundo , a torcida louca que foi xingar o Dudu, o Galliotte, o Dudu?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Dudu também não estava fazendo isso. Tanto que os rebeldes de Internet viviam xingando o cara.

Ele não tava um primor mas tinha o keno do outro lado que compensava. Agora perdemos os dois. Espero que o Arthur de conta. Mas é uma baita responsabilidade pro garoto. isso ninguém pode negar que é. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Ele não tava um primor mas tinha o keno do outro lado que compensava. Agora perdemos os dois. Espero que o Arthur de conta. Mas é uma baita responsabilidade pro garoto. isso ninguém pode negar que é. 

Eu não estou preocupado, o time já estava no buraco e terá que sair, com ou sem Dudu e Keno.

Se o time estivesse voando, ficaria muito puto com a saída deles, mas esse elenco só nos fez passar vergonha nos últimos 18 meses. Aliás, se eu fosse jogador desse elenco, também vazaria na primeira proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jiban disse:

Nao entendi, vc esta criticando todo mundo , a torcida louca que foi xingar o Dudu, o Galliotte, o Dudu?

 

A torcida louca que foi xingar e continuaram xingando dudu, keno, prass e agora recentemente teve gente xingando até Moisés... Agora muitos desses torcedores responsáveis diretos pela debandada desses jogadores, ao invés de botarem a mão na consciência, vão fazer o que? Vão redirecionar seus alvos para a diretoria, para o mattos, ou para o mesmo de sempre roger... Vão desviar a responsabilidade deles próprios. Mesmo estes tendo uma parcela de responsabilidade, não são tão responsáveis a ponto de criar esse clima insuportável de trabalho que os próprios torcedores criam. Aí eu me pergunto, porque esses caras foram 'torcer' justamente para o Palmeiras??! Esses dias fui analisar os perfis de jogadores de outros times que fizeram amistosos no mesmo período que a gente, e pasme, eu vi torcedor palmeirense criticando jogador por causa do amistoso e não vi um sequer de outro time criticando. Sério, tem um pessoal insano na nossa torcida que é tipo uma praga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda o estilo de jogo:

 

---------------------Jailson--------------------------               

M.Rocha-----------Luan--------AC-----------VL

----------------TS-----------BH----------------------

------Hyoran------------LL----------------Scarpa

-------------------Willian------------------------------     

 

Isso para ficar nesses esquemas 4231, pode 442, avancando o Hyoran, pode usar um 4141 deixando TS e colocando o Moises no lugar do Bh...

Acho que nao estamos tao ruins quanto parece, só que o nosso tecnico precisa enxergar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fabricio MG said:

Deyvershow com possibilidades comer pães de queijo

Itair conversando com o Mattos e Empresário do Jogador  ( emprestimo )

segundo o staff do jogador , pediu para ser negociado

Cru perdeu Sassá e Fred ambos por grave lesão esse ano

sem comemorar para zica dormir longe daqui

Comemorar ?

Comemorar o empréstimo de um jogador bancando parte dos salários ?

Eu comemoraria uma venda, pra pegar uma grana e trazer outro isso sim.

Esqueceu que o Borja está machucado e temos 3 competições pela frente?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, Animal disse:

Dá pra trazer sim. E sem fazer loucuras! Mas é isso ai vamos de Hyorran e Arthur e seja o que Deus quiser. 

Sem fazer loucuras? Explica como seria feito isso, pois é um jogador caro,com salários astronômicos e valorizado na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jiban disse:

Acho que nao estamos tao ruins quanto parece, só que o nosso tecnico precisa enxergar isso...

Ele precisa enxergar com profundidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..