Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Roger Guedes vendido ao Sheng Long da China . Palmeiras ficou com quase 46% do total da venda

Posts Recomendados

15 horas atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Péssima negociação.

Criciúma formou o atleta ok,mas ele só ganho destaque nacional e para fora do país por causa do verdão e o Atlético Mineiro nem se fala,bastaram 12 rodadas do brasileiro e jogos fuleiros no estadual para que eles merecessem levar essa bolada toda ? Palmeiras estava virando banco,vai comprar a Caixa Econômica Federal e botar ordem naquela poha toda ? Já vendem vários jogadores e lucrou muito bem em cima de todos,então é hora de dar uma segurada... Guedes deveria voltar a jogar no verdão e renovar,esse muleque vai arrebentar e logo logo sera vendido pelo triplo.

E já adianto que se abrirem um banco com o nome do verdão eu com certeza seria cliente.

 

Guedes tem problema de cabeça, não no estilo Edmundo ou Edilson (gamba embaixada) e sim de um jeito que ele acha que pode ser o cr7 brasileiro ou sei lá o que, ele tem mesmo habilidade mas é péssimo jogador de futebol, espero não ver ele com a camisa do Verdão nunca mais, muito satisfeito com sua venda e desvinculação do Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Vini Cius disse:

São 2 décadas de amadorismo pra não roubo. Beluzzo endividou o clube de uma forma que nenhum palmeirense jamais imaginou por ser um economista renomado. Gastou milhões em contratações e salários questionáveis e ganhou o q? 

O primeiro mandato do nobre, foi do jeito que foi, por conta de q? 

Você não tem apenas 1 forma de administrar, mas é inegável que começar pagando todas suas contas e antecipar as possíveis, é um dos melhores começos pra uma empresa com tanto fluxo. 

Na minha opinião Galliote é um ótimo presidente, merece mais respeito e mesmo investindo em contratações não há garantia de que vai ganhar. 

 

Não existe somente 2 maneiras de se administrar um clube, não é ou aumenta a dívida ou paga as contas e acabou.

Um clube bem estruturado deve ser administrado da seguinte maneira:

1 - Honrando seus compromissos, com Salários, Luvas, parcelas de dívidas, enfim contas em geral.

2 - Manter um fluxo de caixa seguro, de forma que mesmo com pequenos contratempos não seja necessário tomar nenhuma medida drástica para manter o item 1, que é primordial.

3 - Ter uma reserva para investimentos, já que o planejamento deve ser pensado alguns anos à frente. Aqui o dinheiro não necessariamente precisa estar em caixa, mas pelo menos deve haver uma previsão segura de receitas, com alguma folga.

 

Veja, se for possível antecipar pagamentos de dívidas, ótimo! Economizamos juros, talvez consigamos acordos mais vantajosos, perdão de multas, etc. Só que isso tem que ser feito desde que não atrapalhe o fluxo de caixa e a capacidade de investimento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 14/07/2018 em 00:50, Yuri Zubek disse:

Não, não será.

Poderia estar com as contas em dia, com um fluxo de caixa tranquilo e com o time mais forte do Brasil, chegando como favorito em todas as competições do segundo semestre, e ganhando 1 ou 2.

Aí sim, sairia como um dos melhores da história.

Nenhum clube, nenhuma empresa tem dívida 0. Quando se compra um jogador com luvas diluídas, já se tem uma dívida. Quando se paga qualquer coisa parcelado, se tem uma divida. E não é necessariamente ruim. Não precisa zerar as dívidas. Só é necessário que todas as contas estejam sendo pagas em dia.

O Clube poderia pegar esses 120 milhões que arrecadou em vendas e colocar na mão da Crefisa. Pronto, pagaria a dívida com a patrocinadora. E ficaria sem 1 centavo para investir no time para 2019. Como isso poderia ser algo bom?

Ainda nao aprendeu q elenco caro nao garante titulos? Alias investimentos foi o q nao faltou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Buffon disse:

Ainda nao aprendeu q elenco caro nao garante titulos? Alias investimentos foi o q nao faltou....

"Bom e Barato" garante que não haverá titúlos.

E nunca escrevi sobre investir além da conta, se o clube estivesse sendo administrado como um Cruzeiro da vida, seria o primeiro a reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em 14/07/2018 em 10:21, herick1987 disse:

Guedes tem problema de cabeça, não no estilo Edmundo ou Edilson (gamba embaixada) e sim de um jeito que ele acha que pode ser o cr7 brasileiro ou sei lá o que, ele tem mesmo habilidade mas é péssimo jogador de futebol, espero não ver ele com a camisa do Verdão nunca mais, muito satisfeito com sua venda e desvinculação do Verdão.

Sei não ein, acho que se ele tivesse essa confiança toda teria forçado a ida pro Porto, que é vitrine forte pros gigantes da Europa, o cara ir se esconder na China com apenas 21 anos me parece falta de confiança no próprio taco ou uma total lucidez de que não é tudo isso e não pode deixar a chance de fazer dinheiro escapar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/07/2018 em 00:08, Vini Cius disse:

E já será top 3 dos melhores presidentes da história se fizer isso. Como é Brasil, ser bom pagador é ser otario. 

Bom,se você pensa assim... eu penso que ser bom pagador é algo muito alem a começar pela honestidade e estou falando de futebol... pega a dividas de grandes clubes europeus a maioria tem milhões e mais milhões de dividas,e olha que lá é euro...e muitos são campeões,ganham títulos atrás de títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 16/07/2018 em 08:35, Yuri Zubek disse:

"Bom e Barato" garante que não haverá titúlos.

E nunca escrevi sobre investir além da conta, se o clube estivesse sendo administrado como um Cruzeiro da vida, seria o primeiro a reclamar.

Palmeiras é bom e barato agora? Ok então kkkk

Tem q contratar CERTO, se é caro ou barato é outra coisa, bom e caro é válido, mas o que mais tem no mercado ao alcance de times brasileiros com mais dinheiro, é caro e ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/15/2018 at 8:05 AM, Binho_1985 said:

shen long HHUAHUAUHAHAUHAUHAUHA

Tava aqui rindo igual bocó, achando que era o nome daquele cara do Street Fighter... Aí lembrei que ele se chama Fei Long...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Facas Ginsu disse:

Tava aqui rindo igual bocó, achando que era o nome daquele cara do Street Fighter... Aí lembrei que ele se chama Fei Long...

Hahahahhahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..