Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Jogo treino - Palmeiras vs Audax SP

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Jogo nível "Champions League Panamá".

Bem ruim mesmo, mas achei interessante a atuação do Artur veloz e habilidoso e do Pedrão jogando de 2º volante que apoiou bastante o ataque, parecia um jogador diferente dos jogos que vi na base, mostrou certa intimidade com a bola no pé, poderia ganhar chances nem que fosse na zaga para ver como se saia. o Vitinho até buscava participar bastante também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

É Deyverson Imperador, é um leão de treino!!!!!!!!!!!

Se não tivesse perdido um gol absurdo no começo do jogo era Hat Trick mais assistência, ele deve ter errado de proposito por pena do pequeno Audax, tem um grande coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Te cuida borjinha, Deyvão do Morro tá chegando...

Brincadeiras a parte, ele precisa de confiança pra resgatar o já pouco futebol que tem.

Torcida tinha que dar uma guinada nisso e passar a apoiar o cara até o Borja voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Bem ruim mesmo, mas achei interessante a atuação do Artur veloz e habilidoso e do Pedrão jogando de 2º volante que apoiou bastante o ataque, parecia um jogador diferente dos jogos que vi na base, mostrou certa intimidade com a bola no pé, poderia ganhar chances nem que fosse na zaga para ver como se saia. o Vitinho até buscava participar bastante também.

Talvez esse seja o único atrativo desse tipo de jogo: observar os atletas que têm tido poucas oportunidades. Sinceramente, sempre fico um pouco reticente com essas coisas, já que o nível de competitividade é baixíssimo, mas concordo com os pontos que você destacou, também foram as coisas que me chamaram um pouco mais a atenção, além do Thiago Santos que, embora tenha suas limitações, pra mim é claramente mais útil do que o FM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Talvez esse seja o único atrativo desse tipo de jogo: observar os atletas que têm tido poucas oportunidades. Sinceramente, sempre fico um pouco reticente com essas coisas, já que o nível de competitividade é baixíssimo, mas concordo com os pontos que você destacou, também foram as coisas que me chamaram um pouco mais a atenção, além do Thiago Santos que, embora tenha suas limitações, pra mim é claramente mais útil do que o FM.

Azar do TS é que ele não tem grife e melhorou a qualidade do passe dele em 2017 quando o time não ganhou titulo e méritos foram em boa parte desmerecidos e desconsiderados por isso, esse ano até parece que melhorou um pouco mais. Ainda tem o problema de perseguir demais as vezes na marcação que melhorou, e o maior de faltas bobas, mas faz tempo que a fama dele de mal passador é muito exagerada, de vez em quando até acerta uns lançamentos bons. Acho muito melhor que o FM hoje, inferior na qualidade do passe, mas com um passe decente, e na marcação tirando uns vicios faz sua função básica tática e tem muita velocidade e vigor fisico. FM eu não vejo cumprindo sua função basica muitas vezes e alias mesmo os lançamentos dele sumiram bastante, ele é lento então já perceberam que é so marcar forte que ele dá toque de lado por isso, as vezes até se enrola e perde a bola tentando enfeitar. Outro azar é que eu acho que o Roger tem medo de tirar o FM do time, ou é teimosia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Coitado do TS. Sempre vai ser reserva , porque não habla e ainda tem os refugos da europa que o Palmeiras adora contratar. Sem grife nesse time não joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Azar do TS é que ele não tem grife e melhorou a qualidade do passe dele em 2017 quando o time não ganhou titulo e méritos foram em boa parte desmerecidos e desconsiderados por isso, esse ano até parece que melhorou um pouco mais. Ainda tem o problema de perseguir demais as vezes na marcação que melhorou, e o maior de faltas bobas, mas faz tempo que a fama dele de mal passador é muito exagerada, de vez em quando até acerta uns lançamentos bons. Acho muito melhor que o FM hoje, inferior na qualidade do passe, mas com um passe decente, e na marcação tirando uns vicios faz sua função básica tática e tem muita velocidade e vigor fisico. FM eu não vejo cumprindo sua função basica muitas vezes e alias mesmo os lançamentos dele sumiram bastante, ele é lento então já perceberam que é so marcar forte que ele dá toque de lado por isso, as vezes até se enrola e perde a bola tentando enfeitar. Outro azar é que eu acho que o Roger tem medo de tirar o FM do time, ou é teimosia mesmo.

              Percebi o mesmo, os técnicos adversários mandam os jogadores rápidos apertarem ele e ele faz isso mesmo, toca de lado, e as vezes sem tanta responsabilidade e qualquer hora vai se complicar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

Onde assisto videoteipe desse jogo ?

O jogo inteiro passou no Palmeiras play de graça, acho que devem por ele inteiro depois para ver se não lá, no canal do youtube pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pedrão é jogador que sempre apoiei em vão, nem digo mais nada em rede social nenhuma, o time não se leva a sério, pq eu teria que levar né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..