Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Goleiro titular

Quem você escalaria no jogo de domingo ?  

94 votos

  1. 1. Goleiro titular



Posts Recomendados

Nos dois últimos jogos Weverton foi MUITO BEM!!

Não espalmou bolas fáceis (prática comum do Jaílson), encaixou com segurança as bolas, foi bem no alto, e não teve culpa nos gols sofridos (o segundo gol ele inclusive encosta na bola, mas é que o King T'Chaka chutou muito bem... cortesia do Felipe Melo).

Então Prass e Jaílson não perdem seus créditos, mas a vaga hoje é com méritos do Weverton.

Por mim, deixava Weverton no Brasileirão e Copa do Brasil, e Prass na Libertadores, sendo Jaílson o suplente para ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weverton está tendo, merecidamente, a chance dele.

Até agora pra mim foi mto bem, ele tem uma saída ótima do gol, coisa que o Jailson era horrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
Em 22/07/2018 em 10:03, Patrick s. disse:

engraçado como cornetaram o mattos e o jogador na contratação antes do cara estrear. 
 

 

Morei em Curitiba então acompanho os jogos do Atlético Paranaense ocasionalmente, uma grande vantagem que ele tem sobre nossos goleiros é que sabe jogar com os pés muito bem. Realmente esse final de ano não foi as mil maravilhas. Mas o ano passado dele foi incrível, tanto que o Atlético Paranaense foi até pra liberta, muito devido a ele também.

Acredito demais no potencial do Weverton, acho que ele vai ter muita sede no palmeiras. Caso é semelhante ao Lucas Lima até.

http://www.forumptd.com/index.php?/topic/116741-o-goleiro-weverton-é-o-novo-reforço-do-palmeiras-2018/&do=findComment&comment=3353278

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tenho gostado no Weverton é que o bicho é rápido na reposição de bola. Pena que o time é lento pra armar contra ataque, as vezes ele joga a bola com a mão em jogodor que está qiase no meio do campo, mas o time é lento e não consegue armar a jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..