Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Votação Escudo mais Bonito , estamos em 28°

Posts Recomendados

Em 09/09/2018 em 19:01, Mental disse:

Script lá miou, peguei um no github de um outro site e adaptei para esse aí, já passamos os caras. 

Parece que tá falando grego kkkkkkk, o que interessa é que você é soda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Prutton disse:

Tá bom dessa galera dar uma acalmada, senão vai ficar muito descarado o uso dos bots.

Acho que os caras do bot do Raja Casablanca desistiram rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Edson Verde said:

Estou rindo litro aqui kkkkkkkkkkkk

 

O melhor é entrar no twitter e ver o pessoal ovacionando!!!!

Hehehe varios twitter ovacionando mesmo, "torcida do Palmeiras eh foda..." e somos mesmo, mas nao conseguiriamos aquele tanto de voto nem a pau. 

Para se ter uma ideia, o Twitter (canal onde essa votacao foi difundida) tem quase 3 mi de seguidores. A votacao no caso teve mais de 15% desses seguidores votando o que eh uma coisa absurda se vc parar p pensar na quantidade de contas que nao sao usadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Hehehe varios twitter ovacionando mesmo, "torcida do Palmeiras eh foda..." e somos mesmo, mas nao conseguiriamos aquele tanto de voto nem a pau. 

Para se ter uma ideia, o Twitter (canal onde essa votacao foi difundida) tem quase 3 mi de seguidores. A votacao no caso teve mais de 15% desses seguidores votando o que eh uma coisa absurda se vc parar p pensar na quantidade de contas que nao sao usadas.

Só estou esperando a RGT divulgar a noticia kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..