Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

Time para enfrentar os Gambás.

Posts Recomendados

Escalação provável do Palmeiras: Fernando Prass (Weverton), Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Furtado (Jean) e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Deyverson (Papagaio)
Desfalques do Palmeiras: Gustavo Scarpa (inflamação no calcanhar), Guerra (recuperação física), Bruno Henrique (edema na panturrilha) e Borja (lesão na panturrilha)
Pendurados do Palmeiras: Marcos Rocha, Willian, Thiago Santos, Deyverson, Victor Luis e Mayke

Isso ai segundo o GE ao menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato L disse:

Cara, eu tenho certeza que o Dudu vai jogar amanhã. Escreve aí.

Ele disse que quer jogar, nao gosta de ficar de fora, gosta de jogos grande!! E isso é verdade !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Felipão bancar o Gabriel Furtado no clássico hoje e o moleque corresponder, imagina a moral dos dois(do atleta por jogar bem e do Bigode por apostar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luciano massari disse:

Se o Felipão bancar o Gabriel Furtado no clássico hoje e o moleque corresponder, imagina a moral dos dois(do atleta por jogar bem e do Bigode por apostar).

 

Esse Gabriel Furtado deve ter um empresário muito bom. Como não serve no meio arranjaram uma posição pra ele na zaga no sub 20. No profissional vai jogar no meio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Porco da Massa disse:

 

Esse Gabriel Furtado deve ter um empresário muito bom. Como não serve no meio arranjaram uma posição pra ele na zaga no sub 20. No profissional vai jogar no meio?

vejo mta gente aqui elogiando esse jogador, mas das vezes que o vi jogar, achei um tremendo perna de pau, tipo brucutuzão mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o estilo de jogo do Furtado similar ao do T. Santos, o maior problema dele me parece ser no erro de passes. Mas ele é bom marcador, se for bem lapidado e não sentir a pressão de jogar em um clube grande pode virar talvez um bom jogador. Não gostei dos jogos que vi dele de zagueiro mas vi qualidades nele jogando de 1º volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dos volantes da base o Gabriel Furtado é o que menos me agrada,gosto do Gabriel Menino e até mesmo do Neris,mas o Furtado tem mais cara de Felipão e se o Bigode banca quem sou eu pra ir contra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalaçao saiu:

 

weverton

marcos rocha - luan - gomez - vitor luiz

FM - Tiago Santos - Lucas Lima

Dudu - Deyverson - Hyohan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..