Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Visitante

Mas não faz sentido esta questão de apitar antes, porque eu ouvi na tranmissão que caso fosse marcado impedimento era pra prosseguir a jogada, que depois o VAR veria se foi impedimento ou não, não dá na mesma ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Mas não faz sentido esta questão de apitar antes, porque eu ouvi na tranmissão que caso fosse marcado impedimento era pra prosseguir a jogada, que depois o VAR veria se foi impedimento ou não, não dá na mesma ?

E nenhum jogador envolvido no lance parou de disputar a jogada.Jogadores do Palmeiras e do Cruzeiro disputaram a jogada até a bola para a rede.O Fábio,"confessou " que falhou no lance,ao tentar chegar na bola,indo em direção ao Antonio Carlos,que chegou primeiro que ele na bola.Assistam ao lance,caso não tenham percebido isso.Outra prova que o Fábio falhou,foi que entre a bola alçada e o próprio Fábio,ninguém o impediu de disputar a jogada.Observo que também não havia nenhum jogador entre o Fábio e o Antonio Carlos.Na verdade,ele foi "mão de alface" no lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

E nenhum jogador envolvido no lance parou de disputar a jogada.Jogadores do Palmeiras e do Cruzeiro disputaram a jogada até a bola para a rede.O Fábio,"confessou " que falhou no lance,ao tentar chegar na bola,indo em direção ao Antonio Carlos,que chegou primeiro que ele na bola.Assistam ao lance,caso não tenham percebido isso.Outra prova que o Fábio falhou,foi que entre a bola alçada e o próprio Fábio,ninguém o impediu de disputar a jogada.Observo que também não havia nenhum jogador entre o Fábio e o Antonio Carlos.Na verdade,ele foi "mão de alface" no lance.

Sim o lance seguiu normalmente, com os jogadores do cruzeiro tentando evitar o gol, olha ontem foi se não o maior um dos maiores roubos que o palmeiras sofreu na história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Tem um vídeo no GE que mostra o zagueiro cruzeirense batendo e deslocando Fábio, se tivesse visto o var, ficaria claro isso.

exato entre o goleiro e jogador do palmeiras tinha o zagueiro do cruzeiro foi ele que relou no fabio, sendo que foi o fabio que foi em direção de ambos e com a mão de alface soltando a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FDP!!

Nitidamente flagrado pelas câmeras (em close) com a cara de bosta, pois viu que cagou no lance e não teve culhões pra voltar atrás. 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Sim o lance seguiu normalmente, com os jogadores do cruzeiro tentando evitar o gol, olha ontem foi se não o maior um dos maiores roubos que o palmeiras sofreu na história.

Parece que nenhum jogador das duas equipes ouviu apito algum.pareceu-me que o gol foi anulado depois da comemoração dos jogadores do Palmeiras.Ou os jogadores que disputaram o lance (todos)são surdos.Lembrando que naquela altura do jogo,o Allianz sintomaticamente estava em absoluto silêncio(eu não estava no Allianz).Gostaria que quem esteve lá,me confirmasse,se alguém ouviu ou deixou de ouvir o"árbitro" apitar ,em função do barulho (ou silêncio) da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Italiano1914 disse:

exato entre o goleiro e jogador do palmeiras tinha o zagueiro do cruzeiro foi ele que relou no fabio, sendo que foi o fabio que foi em direção de ambos e com a mão de alface soltando a bola.

Isso eu vi no primeiro momento do lance,na transmissão.Pode ser também que ele tenha simulado a suposta falta,porque o árbitro já vinha anulando todas as jogadas em bolas alçadas na área deles.O juiz foi surpreendido pela falha dele e aí se atrasou na marcação.O gol saiu e ele pode ter anulado depois da bola entrar na rede.Gostaria que alguém que foi ao Allianz,confirmasse se ouviu apito do árbitro ou não, antes da bola entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dupla de zaga; fracos

Dupla de laterais: nem vi ontem

TS E BH; mal tmb, principalmente TS. chega que nem um louco e não tira a bola direito, pq não chegou menos afoito jogando a bola direito pra fora.

Moises, meu deus. cansado.

LL Não ouvi o nome dele a não ser aquela bola na trave

Dudu , o principal culpado do gol dos caras, pq não tocou a bola antes, tinha 2 opções. Foi até o unico que tentou algo, mais errava tudo que tentava, toda hora queria fazer a jogada do Robben e perdia a bola.

Bigode só vi no começo do jogo

Borja estava jogando muito boa parte do primeiro tempo, depois parece que desistiu do jogo e sumiu.

Incrivel, tivemos varios escanteios e ninguem consegue cabeçear uma, muitas cobranças nas mãos do goleiro.. Treinar isso felipão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2018 em 11:43, Italiano1914 disse:

Mas não faz sentido esta questão de apitar antes, porque eu ouvi na tranmissão que caso fosse marcado impedimento era pra prosseguir a jogada, que depois o VAR veria se foi impedimento ou não, não dá na mesma ?

Pois é, tenho certeza que se fosse outro time iriam cercar o juiz até o mesmo voltar atrás, sei que o Palmeiras quer mostrar que respeita as decisões dos árbitros, mas pela madrugada um negócio desses é para cercar esse FDP até ele ver que ficou insustentável e voltar atrás e ver a merda que fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 horas atrás, Yusuke disse:

Pois é, tenho certeza que se fosse outro time iriam cercar o juiz até o mesmo voltar atrás, sei que o Palmeiras quer mostrar que respeita as decisões dos árbitros, mas pela madrugada um negócio desses é para cercar esse FDP até ele ver que ficou insustentável e voltar atrás e ver a merda que fez

Realmente acho que os jogadores tem uma atitude muito passiva, tem que cercar o árbitro e meter pressão , até a tv mostrar que foi legal e falarem pro arbitro que a tv mostro que foi legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 13/09/2018 em 12:13, Ally disse:

FDP!!

Nitidamente flagrado pelas câmeras (em close) com a cara de bosta, pois viu que cagou no lance e não teve culhões pra voltar atrás. 

Sem mais.

Ele não podia mais voltar atras, o burro apitou, ele não podia ter apitado esperado o lance terminar para dai decidir

Agora o burro apita sem ter certeza, já era acaba com a jogada, não dava mais pra voltar atras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..