Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Situação de atletas do Palmeiras

Posts Recomendados

Situação atualizada:

Brasileirão - 14/11/2018 - Palmeiras x Fluminense

Machucados: Moises (inicialmente sem previsão de retorno)

Suspensos: Deyverson e Felipão

Pendurados:  Antonio Carlos, Marcos Rocha, Hyoran, Luan, Jailson, Dracena e Willian 

1 cartão: Jean, Weverton, Diogo Barbosa, Victor Luiz, Thiago Santos, Gustavo Scarpa, Deyverson, Felipe Melo e Lucas Lima

Time provável: Weverton, Mayke, Luan, Gomez e Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Thiago Santos, Lucas Lima e Dudu, Willian e Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton; Myke, Luan, GG e VL; TS, BH e LL; Dudu, Scarpa e Borja.

Precisamos muito que o Dudu consiga jogar esses últimos jogos sem precisar cumprir suspensão por cartão amarelo. Myke com esses jogos fora deve ganhar um fôlego para encarar os jogos dessa reta final. O TS quando começa como titular vai muito bem, quando entra no decorrer dos jogos não tem o mesmo rendimento (pode ser impressão minha), por isso eu faria um revesamento entre o BH e FM nos próximos 2 jogos - principalmente domingo aqui no PR que estará muito calor! Começaria com o Bigode na reserva nessa rodada, usaria o Scarpa e Artur no 2º tempo, deixa o time mais rápido e leve! Precisamos que o Deyverson, após cumprir o 2º jogo de suspensão, não se envolva mais em nenhuma polêmica nessas últimas 4 rodadas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tieppo disse:

Weverton; Myke, Luan, GG e VL; TS, BH e LL; Dudu, Scarpa e Borja.

Precisamos muito que o Dudu consiga jogar esses últimos jogos sem precisar cumprir suspensão por cartão amarelo. Myke com esses jogos fora deve ganhar um fôlego para encarar os jogos dessa reta final. O TS quando começa como titular vai muito bem, quando entra no decorrer dos jogos não tem o mesmo rendimento (pode ser impressão minha), por isso eu faria um revesamento entre o BH e FM nos próximos 2 jogos - principalmente domingo aqui no PR que estará muito calor! Começaria com o Bigode na reserva nessa rodada, usaria o Scarpa e Artur no 2º tempo, deixa o time mais rápido e leve! Precisamos que o Deyverson, após cumprir o 2º jogo de suspensão, não se envolva mais em nenhuma polêmica nessas últimas 4 rodadas .

COncordo com relação ao Thiago santos , sempre ele entra e o Palmeiras toma gol , mas quando ele começa o jogo joga demais , no meu time ele eh titular no lugar do Fm .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Binho_1985 disse:

Situação atualizada:

Brasileirão - 14/11/2018 - Palmeiras x Fluminense

Machucados: Moises (inicialmente sem previsão de retorno)

Suspensos: Deyverson e Felipão

Pendurados:  Antonio Carlos, Marcos Rocha, Hyoran, Luan, Jailson, Dracena e Willian 

1 cartão: Jean, Weverton, Diogo Barbosa, Victor Luiz, Thiago Santos, Gustavo Scarpa, Deyverson, Felipe Melo e Lucas Lima

Time provável: Weverton, Mayke, Luan, Gomez e Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Thiago Santos, Lucas Lima e Dudu, Willian e Borja

Xara, vc tem ai em quais jogos o Jailson tomou os cartões? Na minha relação so tem um cartão amarelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Xara, vc tem ai em quais jogos o Jailson tomou os cartões? Na minha relação so tem um cartão amarelo...

Num dos últimos jogos nao lembro qual ele tomou cartão no banco de reservas acho que foi contra o Ceará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/11/2018 em 17:37, Binho_1985 disse:

Situação atualizada:

Brasileirão - 14/11/2018 - Palmeiras x Fluminense

Machucados: Moises (inicialmente sem previsão de retorno)

Suspensos: Deyverson e Felipão

Pendurados:  Antonio Carlos, Marcos Rocha, Hyoran, Luan, Jailson, Dracena e Willian 

1 cartão: Jean, Weverton, Diogo Barbosa, Victor Luiz, Thiago Santos, Gustavo Scarpa, Deyverson, Felipe Melo e Lucas Lima

Time provável: Weverton, Mayke, Luan, Gomez e Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Thiago Santos, Lucas Lima e Dudu, Willian e Borja

Hyoran também está fora por lesão ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Binho_1985 disse:

Num dos últimos jogos nao lembro qual ele tomou cartão no banco de reservas acho que foi contra o Ceará

Valeu, carinha!!!

Acabei de ver aqui e foi contra o Gremio!!! Tomou cartão na comemoração de gol!!! Valeu pela ajuda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

Valeu, carinha!!!

Acabei de ver aqui e foi contra o Gremio!!! Tomou cartão na comemoração de gol!!! Valeu pela ajuda!!!

é nois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lord Pig disse:

Hyoran também está fora por lesão ainda

nao sabia, depois do jogo de hoje vou atualizar, tem previsão de retorno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Binho_1985 disse:

nao sabia, depois do jogo de hoje vou atualizar, tem previsão de retorno?

Como foi só pancada acho que no proximo jogo já está a disposição de novo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

Como foi só pancada acho que no proximo jogo já está a disposição de novo!!!!

Nao vi nada a respeito na imprensa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação atualizada:

Brasileirão - 18/11/2018 - Parana x Palmeiras

Machucados: Moises (inicialmente sem previsão de retorno) e Hyoran (nao sei qdo volta)

Suspensos: Luan

Pendurados:  Antonio Carlos, Marcos Rocha, Hyoran, Thiago Santos, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Diogo Barbosa, Jailson, Dracena e Willian 

1 cartão: Jean, Weverton, Victor Luiz,  Deyverson, Borja e Felipe Melo

Time provável: Weverton, Marcos Rocha, Antonio Carlos, Dracena e Victor Luiz, Bruno Henrique, Felipe Melo, Lucas Lima e Dudu, Willian e Deyverson

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..