Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lima Londrina

PAULISTAO 2019 SAÍRAM OS GRUPOS.

Posts Recomendados

Em 23/10/2018 em 13:11, Binho_1985 disse:

tipo segura o placar, 0x0 qdo for 48 minutos o prass weverton sei la quem, cobra o tiro de meta pra dentro do gol HUHUAUHAHUAUHAUHAUHA ia ser mto foda

Aí o Galvão grita, olha o gol, olha o gol, olha o gol, gooooooollllll é deeeeele Weverton!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulistinha diminuiu o número de inscritos pra evitar times mistos. Eu colocaria o Sub 20 pros jogos fora de casa e anunciaria bem antes (mataria estes clubes chupins que aumentam o preço do ingresso em 10x quando recebem um grande), nos jogos em casa, faria um revesamento igual no Brasileirão, um jogo time A, outro time B, para os jogadores irem pegando forma. Se classificar pro mata mata, coloco sub 20 de novo pra desmoralizar kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras foi roubado contra o Corinthians? até pode ser verdade, mas eu prefiro dizer que foi mais falta de competencia por parte do Palmeiras, do que por outro motivo

o Paulista não vale a pena? claro que vale muito  pena, o problema não é o campeonato, e sim o valor pago ao campeão e o excesso de jogos durante todo o ano!

é apenas por esse motivo, que eu sou a favor de por jogadores do Palmeiras Sub-20 e outros jovens jogadores do Palmeiras que fazem parte do time principal, assim como aqueles que atuaram pouco ou os novos reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra colocar jogador da base ou reservas, se é pra boicotar então sai fora de uma vez e que se pese os prejuízos com transmissões e patrocínios além de visibilidade e torcida, agora correr o risco de tomar goleadas históricas em clássicos por exemplo eu não sou favorável correr esse risco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shiryu disse:

Sou contra colocar jogador da base ou reservas, se é pra boicotar então sai fora de uma vez e que se pese os prejuízos com transmissões e patrocínios além de visibilidade e torcida, agora correr o risco de tomar goleadas históricas em clássicos por exemplo eu não sou favorável correr esse risco

se for para entrar para boicotar é melhor nem jogar mesmo! mas para mim, é claro como o dia, quem é que sai perdendo nessa, que é o proprio Palmeiras! claro se entrar com time da base e reserva para boicotar o campeonato ou se nem mesmo disputar o campeonato! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..