Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lima Londrina

PAULISTAO 2019 SAÍRAM OS GRUPOS.

Posts Recomendados

Visitante

O escândalo exposto pelo Palmeiras conseguiu trazer o VAR pra esse torneio dessa federação safada e contribuiu pra emissora parar de exibir replays antes da decisão dos árbitros, pelo menos isso.

Achar que haverá uma mudança profunda e radical é sonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo segura o placar, 0x0 qdo for 48 minutos o prass weverton sei la quem, cobra o tiro de meta pra dentro do gol HUHUAUHAHUAUHAUHAUHA ia ser mto foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Apesar de ter sido bem ridículo o que fizeram com a gente esse ano não acho boa ideia desprezar completamente o campeonato em 2019. Arrecadamos 18 milhões em bilheteria esse ano. É muita coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time para classicos:

Weverton, Mayke, Luan, Gustavo, Diogo, Novo volante, Moises, Lucas, Scarpa, Dudu, Borja.

Time para os outros jogos:

Prass/Jailson, Mateus Rocha, Vitão, Antonio Carlos, Luan Candido, Felipe/Thiago, Bruno Henrique, Alan, Vitinho, Yan/Artur, Deyverson/Papagaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim que jogue sério só para nã cair, atingindo isso taca o foda-se pode jogar quem quiser até o sub-15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem 8 nem 80.

Que use este campeonato para jogadores fora de ritmo (voltando de lesão ou algo parecido) , jogadores que estão iniciando a carreira e os atletas sub 20. 

O elenco principal tem que fazer a pré temporada de forma integral.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o Palmeiras deveria boicotar esse campeonato, colocando o time sub 20 pra jogar.

A questão que fica na minha cabeça, é que a grande massa da torcida palmeirense não iria aceitar isso... Ninguém quer ver o time perder, e acho que acabaria causando pressão em diversos setores do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Londrinense disse:

Que se exploda o paulistão.

Abro mão desses 5 milhões. 

a questão nem é esse prêmio, que um jogo da Libertadores faz. Mas infelizmente o quanto isso traz de bilheteria pra gente. Alguém aqui falou em 18 milhões. Não é dinheiro de pinga... se a gente boicota, vai "ferrar" o time pq o custo de abrir o Allianz é bem grande. 

por  ultimo, tem a limitação de jogadores da base no jogo - pra mim eles fizeram isso de forma pensada pra evitar que a gente fizesse um time todo de sub20 - e que boa parte da torcida nao quer saber se é boicote.... se a gente for mal, a pressão pode ser muito grande e prejudicar o lançamento de diversos dos atletas da base. Lembrando tbm q o calendário do paulista casa com o da Copa SP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que diretoria e comissão técnica decidir, eu apoio.

Desejo apenas que quem entrar pra jogar represente bem o manto e honre nossa tradição vencedora, seja titular ou sub-20 ou refugos ou quem for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Outra coisa: jogo é diferente de treino (ah vah). Não tem como deixar os principais jogadores parados por meses fazendo pré temporada interminável visando só o BR/copas. Eles precisam fazer jogos oficiais, dar rodagem, pegar ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do ocorrido na final, das declarações da diretoria e do desânimo da torcida com o Paulista, só imagino estádio cheio com ingressos mais baratos.

Não imagino alguém que não seja Avanti ou estudante pagando 150$ para assistir uma partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..