Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lima Londrina

PAULISTAO 2019 SAÍRAM OS GRUPOS.

Posts Recomendados

11 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Muito engraçado ver presidentes de outros times dando pitaco.

Que todos esses times vão pra pqp junto com a FPF.

É tudo gambá enrustido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/10/2018 em 20:03, Alan. disse:

Não é não. O Palmeiras é uma fonte de renda importante pra FPF, não o contrário.

Palmeiras x Santos, 1a fase do Paulista: 2,8 milhões de renda

Palmeiras x São Paulo, 1a fase: 2,3 milhões de renda

Palmeiras x Corinthians, final: 4 milhões de renda

Em apenas 3 jogos tivemos mais de 9 milhões de renda. Isso sem contar semi, quartas e os demais jogos da primeira fase.

Se não levarmos o campeonato a sério, arrecadaremos muito menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, matheuslopes disse:

Palmeiras x Santos, 1a fase do Paulista: 2,8 milhões de renda

Palmeiras x São Paulo, 1a fase: 2,3 milhões de renda

Palmeiras x Corinthians, final: 4 milhões de renda

Em apenas 3 jogos tivemos mais de 9 milhões de renda. Isso sem contar semi, quartas e os demais jogos da primeira fase.

Se não levarmos o campeonato a sério, arrecadaremos muito menos. 

Você disse bem. NÓS TIVEMOS essa renda e a FPF engoliu uma boa parte disso e não o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulistão perdeu o glamour faz tempo e virou uma piada depois da última final de 2018. O Palmeiras deveria utilizar o campeonato para testar a base, claro que existe cláusulas que impedem de usar exclusivamente a base. Mas deveria pelo menos em todos os jogos jogar com o número máximo de jogadores do sub20 e/ou sub17. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fábio disse:

O Paulistão perdeu o glamour faz tempo e virou uma piada depois da última final de 2018. O Palmeiras deveria utilizar o campeonato para testar a base, claro que existe cláusulas que impedem de usar exclusivamente a base. Mas deveria pelo menos em todos os jogos jogar com o número máximo de jogadores do sub20 e/ou sub17. 

Como já foi falado anteriormente no tópico Base + jogadores que voltam de emprestimo + recem contratatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
18 horas atrás, Alan. disse:

Você disse bem. NÓS TIVEMOS essa renda e a FPF engoliu uma boa parte disso e não o contrário.

6 a 7% por jogo

"boa parte"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pararam pra ver as coincidências desse sorteio?

Palmeiras pelo segundo ano consecutivo caiu no mesmo grupo que novorizontino e são bento, e em 2017 também caiu com o novorizontino.

Já os gambás novamente caíram no mesmo grupo do Bragantino.

Simples coincidência ou será que tem algo ai no meio que a gente não saiba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/10/2018 em 13:17, Animal disse:

Não da para mudar o título deste tópico, não? Afinal é Paulistinha!!!

 

Apoiado igual aqeuele lance da rgt, quando digitar paulista/paulistão aparecer paulistinha ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Vamos lá; Com a vitória de ontem; tivemos a confirmação, que o ano de 2019 será igual ou pior que 2018 (vai que vencemos a Libertadores em 2019, daí o ano seria pior em termos de calendário); Com isso esse tópico se torna de suma importância; No meu modo de entender temos entre 85/90% do elenco para o ano que vem; mas não é sobre contratações que eu estou usando esse tópico.

É sobre mais uma vez como "o boicote" ao Paulistão pode ser mais importante do que poderia ser. 

Vamos ter:

38 jogos do Paulistão; possíveis mínimo 06 jogos da Copa do Brasil (ou 08 jogos) e mais 10 jogos (mínimo) (talvez 14 da Libertadores) - Total 54 ou 60 jogos - Em 2018 são 72 jogos oficiais - Poderíamos e deveríamos abster dos atletas profissionais o Campeonato Paulista de 2019.

Sendo que a maioria acontecendo no segundo semestre e nós podendo perder jogadores para seleção Brasileira, Colombina e Paraguaia (haverá Copa América).

Como vamos saber que os garotos dá base são bons o suficiente para entrar em alguns jogos do Campeonato Brasileiro de 2019? Minha resposta vai para a obviedade do Campeonato Paulista.

Minha opinião do elenco. 

Gosto dos três goleiros, e os manteriam para o ano de 2019; contudo, precisamos testar os das bases, afinal Prass e Jaílson já estão com uma idade avançada. 

Então para o Paulistão eu Iria de Prass (se ele aceitasse), em jogos no Allianz e um goleiro da Base fora de casa, clima hostil, viagens.

Laterais, apesar das críticas para os laterais esquerdos; (a não ser que aparecesse um baita lateral esquerdo com preço não absurdo) (Do Fluminense deverá custar os olhos da cara). eu manteria os quatros laterias; Contudo para o Paulistão eu não usaria nenhum dos quatros; iria com os garotos da base.

Volante: Thiago Santos em jogos fora de casa; alguém da base em jogos de casa; menos pressão, e precisamos de alguém que vá além de defender; que ao menos tenha uma boa saída de bola. 

Na meio, eu colocaria o Zé Rafael de titular e um reserva da base.

No ataque: Scarpa(precisa de ritmo de jogo) Deyverson ou Artur (Ceará) e Hyoran (trabalho especial); com os atletas das base sendo opções e bem usados no campeonato.

Paulistão de 2019.

Goleiro: Prass - (base e base).

Zaga: Antônio Carlos e Freire (precisa jogar) Reservas - (base e base).

Laterais (todos da base).

Cabeça de área: Thiago Santos e Base.

Volante ou apoiador: Base e Base.

Meias: Zé Rafael e Base. 

Ataque: Scarpa - Deyverson/ Artur (Ceará) e Hyoran - Reservas: Papagaio, Artur e base.

Time base: Prass - Base - Antônio Carlos e Freire - Base - Thiago Santos - Base - Zé Rafael - Scarpa - Artur e Hyoran.

Resultado disso seria: 

Weverton - Jaílson.

Gustavo Gomez - Luan.

Mayke - Marcos Rocha - Diogo Barbosa - Victor Luis.

Bruno Henrique - Moisés - Lucas Lima. 

Dudu - Borja - William

Quatorze jogadores com - Férias.

E preparação devida para enfrentar o calendário (que muitos aqui, consideram nos ter derrubado da Libertadores), (e EU concordo em partes), então, se o calendário será igual ou pior no ano que vem; Podemos usar o Campeonato Paulista a nosso favor para o restante da temporada; até porque em teoria; é o grande vilão em termos de preparação.

Ps. Não citei Dracena, Jean e Guerra, porque talvez eles não façam (em teoria) parte dos planos para 2019.

Até.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Sabe aquela história dos amistosos que alguns colegas dizem ser impossível? 
Então assistindo a ESPN; uma informação relevante sobre o Fluminense.
Segundo eles o time carioca está em 2.8 milhões negativos no campeonato brasileiro - EM BILHETERIA.
E o Botofago - 3.0  milhões
negativos - também em bilheteria.
 

E só não está pior, porque chegaram num acordo com o Palmeiras no caso Scarpa.
Onde quero chegar?

No meu pensamento; além do Atlético do PR, (times como Fluminense, Botafogo e porque não até Vasco), poderiam fazer amistosos com nosso time titular a cada dois fins de semana; seriam em teoria 04 jogos; mais ou menos com isso que eu postei noutro tópico; segue:

Caso nosso time titular não venha a jogar o estadual, obviamente haveria um interesse para ver os jogadores campeões e (até novos contratados em campo).
Como eu disse marca um amistosos, oferece R$ 600 mil (aqui é especulação), para um Botafogo, Vasco (o campeonato deles é deficitário, ou outro clube com dificuldade financeira; que eu duvido que não venham jogar amistosos... ...numa renda de R$ 2 milhões - (levaríamos uns R$ 900 mil)  (R$ 500 mil de despesa) (especulação).

Vejam, que eu nem tinha citado o Fluminense.
Os valores, nem sei se seriam esses. 
Pode ser mais ou menos, não sei se teria todo esse gasto.

Aliás, aqui pensando põe o jogo num sábado á tarde; (ou domingo de manhã) (o melhor que for).
Vende o direito de transmissão para alguma emissora (FOX, ESPN, Bandsports). 
Ganha dinheiro com transmissão... com renda.

Num jogo menor; pode tentar fazer uma transmissão experimental via internet... (não precisamos pagar direito pra ninguém em amistoso) (eu acho).

É isso. 

Me desculpe voltar no assunto preste a terminar o campeonato; é porque como surgiu o assunto, eu resolvi completar meu outro post. 

Até.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 04/11/2018 em 13:46, tempo disse:

Zaga: Antônio Carlos e Freire

Seria melhor Pedrão e Freire, A. Carlos tem que sair por empréstimo ou ser reserva, pq ele não faz nada que o Pedrão, que já jogou Paulista pelo Água Santa, não faça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria o sub-20 para jogar o campeonato paulista.

O time principal jogaria os clássicos e a fase final, se nos classificarmos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/23/2018 em 20:24, moimene disse:

A grande oportunidade é agora de ferrar com esse campeonato, não temos que ceder um centímetro sequer, a torcida vai entender dessa vez, Paulista é sub20 + melhores emprestados + novas contratações + quem jogou pouco e ponto, e diga-se de passagem será um time muito forte capaz de ganhar o título, Raphael Veiga, Erik,  os dois Arthur, Zé Rafael mais uns 3 ou 4 reforços de alto nível que devem ser contratados, vai ser um time que estarei afim de ver, garanto que A FPF vai abaixar a cabeça depois disso. 

vou por aí tb e digo mais é time sim pra ganhar o campeonato... eu chamo isso de campeonato Pau de sebo  ... pois seria a chance de quem não jogou muito por diversos motivos ou está voltando de empréstimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..