Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Muito ruim, totalmente sem critério. No primeiro tempo marcava qualquer contato, chegava perto era falta (pros dois lados). No segundo tempo parou de dar essas faltas e deixou o jogo correr mais. Ou apita de um jeito ou apita de outro, ficar alternando em uma mesma partida, não tem como. O lance do segundo gol do Santos, segundo o critério que ele utilizou em boa parte de jogo, foi falta claríssima.

Tirando isso, pelo menos não cometeu nenhum grande erro, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita faltinha boba. Parou demais o jogo.

Acho que no lance da expulsão poderia ter dado a vantagem e visto o que rolaria..

Diria que foi uma atuação mediana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar muito enganado, mas na minha opinião foi muuuuiiito falta em cima do Dracena no segundo gol das sardinhas, foi igual ao lance em cima do Miranda  no jogo da Suíça contra o Brasil na copa e todo mundo ficou reclamando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Daniel Junior disse:

Posso estar muito enganado, mas na minha opinião foi muuuuiiito falta em cima do Dracena no segundo gol das sardinhas, foi igual ao lance em cima do Miranda  no jogo da Suíça contra o Brasil na copa e todo mundo ficou reclamando. 

Pois é.

E não tivemos a repetição do lance por 150 vezes, afinal, seria a nosso favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..