Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sep_luis

PTD fala com Maurício Galiotte e com Genaro Marino, candidatos à presidência

Posts Recomendados

Agora o Neto falando que tem que eleger o Genaro, sei lá, to achando bem estranha essa campanha, bem nível palmeiras de antigamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Adriano disse:

O Benja disse tb que é em dolares

Ah sim, é que eu só vi o print e na imagem tá com R$, mas se for $, ai já era. E o bom é que é pra qualquer presidente, se o Galliote ganhar a gente tbm tem. Mas o Galliote fica entre a cruz e a espada pq a Leila vai querer "cobrar" os favores que fez pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pehcf disse:

Agora o Neto falando que tem que eleger o Genaro, sei lá, to achando bem estranha essa campanha, bem nível palmeiras de antigamente. 

Não querendo ser muito anti Mauricio mas na gestão dele tivemos algumas coisas de "palmeiras de antigamente", como vazamento de contratações antes da hora, presença de conselheiros e pitaqueiros no CT além, é claro, das manobras pra fazer a Leila ser conselheira.

E mais uma observação, o Neto DETESTA o Nobre, então não ganha nada com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Mauro9 disse:

Não querendo ser muito anti Mauricio mas na gestão dele tivemos algumas coisas de "palmeiras de antigamente", como vazamento de contratações antes da hora, presença de conselheiros e pitaqueiros no CT além, é claro, das manobras pra fazer a Leila ser conselheira.

E mais uma observação, o Neto DETESTA o Nobre, então não ganha nada com isso.

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, PC Kawano disse:

 

Esse "À VISTA" é o exagero dos exageros, quanto despreparo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Esse "À VISTA" é o exagero dos exageros, quanto despreparo.

Se não me engano o Naming Rights do Allianz Parque foi pago a vista tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galliote ta surfando na crista da onda que o Nobre deixou. Virou as costas pro avanti, se prostou pra tia leila, não conseguiu se impor com a wtorre e pior, o Palmeiras é claramente prejudicado p2laa federações, seja pela arbitragem seja nos julgamentos. Ou seja, pra mim o galliote não tem culhao pra administrar o Palmeiras no atual cenário de maior clube do país. O Palmeiras deveria receber muito mais respeito tendo em vista sua importância nacinal, mas o atual presidente não tem pulso firme pra isso, e nem faz questão tbm. Ficar dando entrevista depois do ocorrido é a sua marca registrada. Genaro tocou em pontos cruciais onde percebe se o quanto poderiamos ter evoluído, mas no entanto, estamos regredindo. O BR 18, #*&! titilo, está mascarando os defeitos da atual administração. Tenho certeza, fosse um cenario diferente, elendo farto, maa zero títulos, como se desenhava na era Roger Machado, as opiniões dos foristas e tbm dos conselheiros seriam bem diferentes. A continuação do galliote, ao que parece não trará mudançad nessas relações, q base continuará forte, mas só na base, time continuará forte, mas inflacionado. Temo que a dependência da patrocinadora aumente exponencialmente nos proximos anos, como se desenha. Tia leila, terá o Palmeiras em suas mãos assim como o atual presidente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A Fox ( Benjamim back ) lança uma história de Black Star e o torcedor compra 

Genaro perde e vão cobrar dele rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Retiro que disse , nosso setorisra Danilo Lavieri teve acesso ao documento 

Essa empresa tá oferecendo 100 milhões  de reais por ano , em um contrato de 10 anos 

1 bilhão de reais ( 10 anos )

8,3 milhões por mês mano ( nossa folha é de 14 milhões )

Dinheiro pra comprar 10 venezuela

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/11/23/oposicao-do-palmeiras-revela-empresa-que-quer-pagar-mais-do-que-crefisa.amp.htm?__twitter_impression=true

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse carta aí sei não, poderia ter ficado um negocio restrito, agora vai ter presidente marginal se prostituindo sabendo qual é a empresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Shiryu disse:

Esse carta aí sei não, poderia ter ficado um negocio restrito, agora vai ter presidente marginal se prostituindo sabendo qual é a empresa

De fato. Tenho um pé atrás com todo esse alarde que o Genaro está fazendo sobre essa empresa. Parece até uma certa responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Shiryu disse:

Esse carta aí sei não, poderia ter ficado um negocio restrito, agora vai ter presidente marginal se prostituindo sabendo qual é a empresa

Igual com a Emirates rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..