Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Pra você, qual foi o jogo do título?

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

O jogo do título foi contra o Flalido, mas o jogo em que erguemos a taça foi contra o Santos, incrível como tudo deu certo nesse jogo onde até o Dracena e o Vitor Luis fizeram gol... ah, e o V. Luis fez gol numa falha BIZARRA de um ótimo goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo contra o Flalido, vindo de derrota na Libertadores, sem ninguém na lateral, enfrentando todo o movimento da Flamidia que já estava cheirando o título, não ter perdido ali, sepultou o Flamengo que acabou somando resultados ruins contra Botafogo e SP nas rodadas seguintes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim os jogos contra Bambis, Urubus e Sardinhas foram importantes, mas o jogo que eu falei para minha esposa, disse a ela que aquele foi jogo que mostrou o campeão, foi  no Pacaembu, quando o juiz apitou o fim do jogo, jogando com um a menos o segundo tempo todo, tomando pressão, foi contra a Ceará, quando acabou o jogo eu já falei para minha esposa, somos campeões, só precisa ver eu qual rodada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2018 em 01:42, SemCriatividade disse:

A derrota contra o Fluminense.Nesse jogo o Roger foi demitido e o Felipão foi contratado.Se o Roger tivesse ganhado esse jogo,ele teria mais tempo para enganar e consequentemente nao ganhariamos nada.

 

Pra mim sem sombra de duvidas o jogo do titulo foi esse tbm, a demissao do pardal foi extremamente fundamental, aquele dia eu joguei a toalha pra todas as competições qdo felipao acertou eu pensei vamos ser campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Para mim os jogos contra Bambis, Urubus e Sardinhas foram importantes, mas o jogo que eu falei para minha esposa, disse a ela que aquele foi jogo que mostrou o campeão, foi  no Pacaembu, quando o juiz apitou o fim do jogo, jogando com um a menos o segundo tempo todo, tomando pressão, foi contra a Ceará, quando acabou o jogo eu já falei para minha esposa, somos campeões, só precisa ver eu qual rodada.

Aquele fim de jogo foi incrível. A torcida tava numa insanidade absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..