Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras vai procurar Atlético por Marcos Rocha

Posts Recomendados

5 horas atrás, João Vitor P.D. disse:

Pessoal, só digo uma coisa: o Matos é quem tá cuidando da parada!

Lembram do que ele fez no caso Roger Guedes?

Kkkkkk

Eu ainda não tiro ele do Palmeiras em 2019!

Há muita água a passar sob essa ponte!

Não lembro kkk refresca ai pra nois!

Lembro que eu não me queria desfazer do guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, el_mago_Show disse:

Não lembro kkk refresca ai pra nois!

Lembro que eu não me queria desfazer do guedes

Lembro que inicialmente os chineses queriam porque queriam levar o Dudu no meio do ano, não sei se era o mesmo time que queria levar o Dudu só sei que de repente apareceu esse lance do interesse chinês pelo Guedes e ele acabou indo pra China; mas a jogada de mestre do Mattos foi em relação a divisão dos valores, Palmeiras tinha apenas 25%, os outros 75% era do Criciúma e ainda tinha o 10% da taxa de vitrine para dar pro Galo, daí o Mattos na lábia convenceu o presidente do Criciúma a abrir mão de uma boa porcentagem que tinha direito, se não me engano o Palmeiras recebeu mais de 50% do valor da venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso MR é simples::
O Galo até precisa de $$ mas gostou da brincadeira RG e precisa de jogadores então tentou levar o Scarpa pq assim ganharia de novo a famosa taxa de vitrine.

Só que o Scarpa tá em um dos times de 2019 (sei lá se no de quarta ou do fim de semana) mas ele é titular no Palmeiras.

Tentou o Guerra (se machuca bastante), ainda não explodiu no Brasil mas tem um baita potencial e como iria por empréstimo se o salário não pingar na conta quem perde é o Palmeiras.

O Palmeiras disse não pros dois.

O Galo vai tentar leiloar pro Cheirinho e pro Gaymio... o problema é que o Palmeiras tem mais jogadores pra oferecer, tem uns bons caras na base e, ao que parece, a preferência do jogador. MR sabe que não fica no Patético-MG.... (eles já encontraram um substituto pra ele) então é sentar na mesa com os nomes e ver como fica: Além disso quem sabe não possa ser algo pega um agora e o outro antes do Brasileirão... (nessas daí o Luan Cândido mostra parte do potencial dele tanto no sulamericano como em umas 6 partidas do Paulistãozinho e o Esteves não vai mal nos seus 3 jogos) a gente libera o DB por um ano e recebe o MR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Palmeiras ja tem um nome engatilhado, e esse nome para mim não é o M.Rocha, mas o M.Rocha é o primeiro da lista sim por ja estar dentro do clube!

Mas se não ficar, o Palmeiras vai forte atras desse nome, quem é? ae eu não sei! 

pode até ser o Fabiano, que foi importante no Inter e até mesmo deixou o querido da imprensa Zeca no Banco! Fabiano é nosso e é jovem! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Xx^Alviverde^xX disse:

Para mim o Palmeiras ja tem um nome engatilhado, e esse nome para mim não é o M.Rocha, mas o M.Rocha é o primeiro da lista sim por ja estar dentro do clube!

Mas se não ficar, o Palmeiras vai forte atras desse nome, quem é? ae eu não sei! 

pode até ser o Fabiano, que foi importante no Inter e até mesmo deixou o querido da imprensa Zeca no Banco! Fabiano é nosso e é jovem! 

Marcos Rocha fica e Mateus Rocha pode ser testado a qualquer momento no Paulistinha.É esperar e conferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Xx^Alviverde^xX disse:

Para mim o Palmeiras ja tem um nome engatilhado, e esse nome para mim não é o M.Rocha, mas o M.Rocha é o primeiro da lista sim por ja estar dentro do clube!

Mas se não ficar, o Palmeiras vai forte atras desse nome, quem é? ae eu não sei! 

pode até ser o Fabiano, que foi importante no Inter e até mesmo deixou o querido da imprensa Zeca no Banco! Fabiano é nosso e é jovem! 

Fabiano poderá ser emprestado ao Bahia ou outro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..