Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras vai procurar Atlético por Marcos Rocha

Posts Recomendados

Eu não reforçaria o Galinho, nem com atletas, nem com 2 milhões de euros. Marcos Rocha é um bom atleta, mas está em declinio.

Se não tem um lateral direito promissor na base pra ser testado durante paulista, eu investiria em alguma promessa ou aguardaria o paulista, pra ver se aparece alguém pra comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Schafranski disse:

Eu não reforçaria o Galinho, nem com atletas, nem com 2 milhões de euros. Marcos Rocha é um bom atleta, mas está em declinio.

Se não tem um lateral direito promissor na base pra ser testado durante paulista, eu investiria em alguma promessa ou aguardaria o paulista, pra ver se aparece alguém pra comprar.

Ainda mais depois de toda patifaria protagonizada pelo presidente deles na imprensa. O Atlético tem mais é que se ferrar, não faria negócio nenhum, nada de comprar Marcos Rocha, nada de emprestar jogadores pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora de dar o troco pelo Pierre (né Felipão?).

Deixa o Juninho em definitivo por lá e estamos acertados.

Tenho certeza que se ele não ficar aqui, vamos reforçar algum rival direto da série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Silva disse:

Ainda mais depois de toda patifaria protagonizada pelo presidente deles na imprensa. O Atlético tem mais é que se ferrar, não faria negócio nenhum, nada de comprar Marcos Rocha, nada de emprestar jogadores pra eles.

Eu vejo até mais do que isso, 2019 vai ser uma guerra da RGT contra os 14 da Turner, pode ter certeza, a RGT vai mexer os pauzinhos pra derrubar na tabela os 14 que não assinaram com ela, não vai deixar subir os 7 que estão na serie B.

Se for pra emprestar os jovens atletas pra ganhar experiência, que seja pra um desses outros 13 times da Turner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Hora de dar o troco pelo Pierre (né Felipão?).

Deixa o Juninho em definitivo por lá e estamos acertados.

Tenho certeza que se ele não ficar aqui, vamos reforçar algum rival direto da série A.

O Juninho tem dinheiro da CREFISA envolvido, não sei como seria num caso desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luciano massari disse:

O Juninho tem dinheiro da CREFISA envolvido, não sei como seria num caso desse.

Não existe mais isso de dinheiro da crefisa, o que nos ferrou, mas pelo menos simplificou a coisa. O cara é nosso e devemos o valor à tia Leila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Alan. disse:

Não existe mais isso de dinheiro da crefisa, o que nos ferrou, mas pelo menos simplificou a coisa. O cara é nosso e devemos o valor à tia Leila.

O que no final da brincadeira dá na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Flamengo e Grêmio entram na briga pelo lateral 

Porém Palmeiras tem o trunfo de Alexandre Mattos 

Marcos Rocha está na Bahia nas festividades do casamento do Alexandre Mattos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Marcos Rocha vai escolher ficar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi ainda o pq dessa novela, dinheiro não pode ser, pq o valor fixado é grana de cachaça no mundo futebolístico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ta na cara que MR vai ficar no palmeiras, a compra não foi exercida no prazo , provavelmente com a concordância das 3 partes envolvidas, pois os dois times estão negociando envolver outro jogador na negociação, dai isso requer tempo, pq o galinho tem que acertar com o jogador que será cedido pelo palmeiras e isso leva tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..