Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras vai procurar Atlético por Marcos Rocha

Posts Recomendados

O Marcos Rocha é um bom jogador. Apesar do ano maravilhoso do Mayke, especialmente no segundo semestre, não o vejo como titular absoluto e o MR disputa a vaga tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Ta na cara que MR vai ficar no palmeiras, a compra não foi exercida no prazo , provavelmente com a concordância das 3 partes envolvidas, pois os dois times estão negociando envolver outro jogador na negociação, dai isso requer tempo, pq o galinho tem que acertar com o jogador que será cedido pelo palmeiras e isso leva tempo.

Espero que seja isso mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2018 em 17:15, Silva disse:

Ainda mais depois de toda patifaria protagonizada pelo presidente deles na imprensa. O Atlético tem mais é que se ferrar, não faria negócio nenhum, nada de comprar Marcos Rocha, nada de emprestar jogadores pra eles.

Isso, tem de tacar o foda-se pra eles, Palmeiras é bonzinho de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras estão pedido, dentre as possibilidades, Gustavo Scarpa + Grana. Não sei, mas talvez eles achem que estão vendendo o Daniel Alves.

P@#$ absurso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho a visão que o Atlético endureceu porque vai tentar fazer leilão por ele, ao que parece o Palmeiras avaliou que não vale pagar mais do que ofereceu, tenho a sensação que não fica. Lateral é artigo raro e mesmo já entrando em fase de baixa ele ainda é top para nosso padrão, times com necessidade farão ofertas maiores ou colocarão jogadores na parada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Masch disse:

eu tenho a visão que o Atlético endureceu porque vai tentar fazer leilão por ele, ao que parece o Palmeiras avaliou que não vale pagar mais do que ofereceu, tenho a sensação que não fica. Lateral é artigo raro e mesmo já entrando em fase de baixa ele ainda é top para nosso padrão, times com necessidade farão ofertas maiores ou colocarão jogadores na parada 

É isso. O palmeiras julgou que pelovalor não é válido mais pela idade (investimento sem retorno) e por causa do caso atual, reserva. Por um reserva você paga 10 milhas? jamais, Melhor base ou Jean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Masch disse:

eu tenho a visão que o Atlético endureceu porque vai tentar fazer leilão por ele, ao que parece o Palmeiras avaliou que não vale pagar mais do que ofereceu, tenho a sensação que não fica. Lateral é artigo raro e mesmo já entrando em fase de baixa ele ainda é top para nosso padrão, times com necessidade farão ofertas maiores ou colocarão jogadores na parada 

O Atlético não quer ele e ele também não quer voltar. Estão endurecendo porque estão sem dinheiro e sem time. Então vão tentar arrumar algum jogador bom ou o máximo de dinheiro na venda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, PC Kawano disse:

É isso. O palmeiras julgou que pelovalor não é válido mais pela idade (investimento sem retorno) e por causa do caso atual, reserva. Por um reserva você paga 10 milhas? jamais, Melhor base ou Jean.

Eles vão querer o dinheiro,porque é o Palmeiras que está na parada.

Se o Marcos Rocha,for para o Flamengo ou Gremio,eles vão aceitar qualquer jogador lixo e se oferecer

dinheiro,pode ter a certeza que vai ser a metade que exigem pra nós.

Pior que atrapalha o lateral,que acredito que queira ficar e o próprio Felipao,que tem por filosofia ter a preferencia manter o grupo,que fez parte do titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Shadow Green said:

Eles vão querer o dinheiro,porque é o Palmeiras que está na parada.

Se o Marcos Rocha,for para o Flamengo ou Gremio,eles vão aceitar qualquer jogador lixo e se oferecer

dinheiro,pode ter a certeza que vai ser a metade que exigem pra nós.

Pior que atrapalha o lateral,que acredito que queira ficar e o próprio Felipao,que tem por filosofia ter a preferencia manter o grupo,que fez parte do titulo.

Se nao me engano, eles nao tem embargo da justica penhorando todas receitas deles? Eu acho que estao tentando ver qual time oferece jogador mais interessante e talvez mais alguns por emprestimo com salarios arcados pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, PC Kawano disse:

É isso. O palmeiras julgou que pelovalor não é válido mais pela idade (investimento sem retorno) e por causa do caso atual, reserva. Por um reserva você paga 10 milhas? jamais, Melhor base ou Jean.

"pelo caso atual" os dois jogadores da posição são importantíssimos já que não existe reserva no Palmeiras. São dois times para a temporada. Então, sim, pagaria 10 milhões sem pensar. Diretoria marcou bobeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que já foi falado mil vezes que o elenco vai rodar... ou seja, o "reserva" vai jogar tanto quanto o titular. Por isso a importância de ter dois caras no mesmo nível.. Improvisar na posição ou apostar num garoto da base pra jogar metade dos jogos do ano, acho que não é uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Vini.Palestra disse:

O Atlético não quer ele e ele também não quer voltar. Estão endurecendo porque estão sem dinheiro e sem time. Então vão tentar arrumar algum jogador bom ou o máximo de dinheiro na venda. 

Também acho, até porque o Atlético precisa vender. O contrato do Marcos Rocha vence no final de 2019, se não negociar agora ele já pode assinar pré contrato no meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só digo uma coisa: o Matos é quem tá cuidando da parada!

Lembram do que ele fez no caso Roger Guedes?

Kkkkkk

Eu ainda não tiro ele do Palmeiras em 2019!

Há muita água a passar sob essa ponte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..