Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Veiga me parece ser bom jogador, mas parece que sente o peso da camisa, precisa aprender a lidar com isso. O Valdivia o problema é a condição fisica dele mesmo que esteja mais comprometido profissionalmente supostamente, esse ano que já ficou uns meses sem jogar, voltou a atuar só em Abril praticamente e fará 36 anos já, isso teria que ser visto para ver se haveria condição. Dito isso acho que ele tretou com o Mattos e em nenhuma hipotese eu vejo ele voltando a atuar aqui.

eu peço Valdivia, por ilusão, mas sei que não vao trazê-lo de volta, mas que faz falta faz, e mesmo ocm 35 anos é melhor que todos os meia boca do Palmeiras, o Guerra joga menos que ele e está ai no Palmeiras e ninguém fala nada. Veiga  não é jogador para o Palmeiras,  iludiu muita gente, melhor coisa seria emprestá-lo para outro clube grande, assim veríamos se ele só não joga no Palmeiras mesmo, mas creio que ele não jogará em nenhum time grande, jogador apático, sem vontade, um meia boca igual Pedro Carmona da vida.

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

eu peço Valdivia, por ilusão, mas sei que não vao trazê-lo de volta, mas que faz falta faz, o Guerra joga menos que ele e está ai no Palmeiras e ninguém fala nada. Veiga  não é jogador para o Palmeiras,  iludiu muita gente, melhor coisa seria emprestá-lo para outro clube grande, assim veríamos se ele só não joga no Palmeiras mesmo, mas creio que ele não jogará em nenhum time grande, jogador apático, sem vontade, um meia boca igual Pedro Carmona da vida.

Olha se ele vier bem fisicamente e comprometido eu era a favor da vinda dele, mas é como você disse, eu acho que não darão mais uma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Olha se ele vier bem fisicamente e comprometido eu era a favor da vinda dele, mas é como você disse, eu acho que não darão mais uma chance.

é isso aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Silva disse:

De fato, saíram muitas tabelas entre Zé e Valdivia no Palmeiras.

Mas pode sair ainda né ?

Volta Zé

Volta Valdivia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, el_mago_Show disse:

Talvez não sairam tantas assim.

Mas o mago só precisou de uma

 

 

Dois craques da história do Futebol!!!!

Obs: olha o Edu Dracena no Lance, que merda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..