Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bragantino - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Donatello

Achei interessante Felipão falando...

É assim que um meia deve jogar, assim que queremos que um meia jogue.

Senti uma cutucada no blogueirinho Lucas Lima, sera que vai servir , não sei.

Mas entrou nesse mesMo jogo e se escondeu do lado do Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Muito bem mais uma vez, vai encontrando algumas variações de jogadores pra testar times diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

Se pega um time um pouco mais qualificado, o pouco que fizemos diferente não será suficiente!!!

Cara, o placar ontem engana, se a gente faz os 3 gols perdidos (Borja 2x e Pires), tinhamos goleado. O time evoluiu MUITO de sábado retrasado pra ontem, principalmente na criação de jogadas. Quem fala que o time ontem se retrancou depois que fez 2x0, certamente não viu o jogo ou está falando de má fé.

E não, o Bragantino não é qualquer time, neste momento está na frente dos gambás no seu grupo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Obrigado Sr. Xingador de Whatsapp.

Falar o que pra um cara que avalia o técnico com o argumento em negrito. 

Sobre as derrotas nos principais jogos... Realmente, perdemos para Inter, Flamengo, Bambis, Gambás e Grêmio.

Pô fiscal, acredita que xinguei do estádio ontem? Mas só xinguei o Borja! 

Sobre os principais jogos, saímos da CdB, Libertadores e perdemos para os Gambás sem fazer o Cássio suar a camisa.

Um abraço e boa sorte no monitoramento das postagens. Me sinto mais seguro em saber que vc está aqui pra não deixar ninguém falar mal do Felipão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Adson disse:

Pô fiscal, acredita que xinguei do estádio ontem? Mas só xinguei o Borja! 

Sobre os principais jogos, saímos da CdB, Libertadores e perdemos para os Gambás sem fazer o Cássio suar a camisa.

Um abraço e boa sorte no monitoramento das postagens. Me sinto mais seguro em saber que vc está aqui pra não deixar ninguém falar mal do Felipão. 

Ô meu querido, assim fica fácil falar que vc está com a razão né? Pq não citar a vitória contra o Cruzeiro no BR que nos deu a liderança pela primeira vez; a vitória contra o SP no Morumbi, quebrando tabu e nos consolidando na liderança; a vitória contra os gambás em casa, Santos em casa, Grêmio em casa... foram jogos tão decisivos quanto esses que vc citou. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Adson disse:

Pô fiscal, acredita que xinguei do estádio ontem? Mas só xinguei o Borja! 

Sobre os principais jogos, saímos da CdB, Libertadores e perdemos para os Gambás sem fazer o Cássio suar a camisa.

Um abraço e boa sorte no monitoramento das postagens. Me sinto mais seguro em saber que vc está aqui pra não deixar ninguém falar mal do Felipão. 

Fica tranquilo sabichão.

Ótimo ver como você seleciona alguns jogos para querer cobrar que o time sempre perde em jogos decisivos. Faz as contas (se for capaz) e veja quantos jogos pesados o Palmeiras perdeu e ganhou, depois debatemos tranquilamente.

Falar mal é uma coisa, ficar feito idiota em grupo de Whatsapp xingando um ídolo do clube é outra totalmente diferente. Mas você que sabe, se você ficar menos frustrado descarregando toda tristeza no Felipão, continue fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, guih_sep disse:

Contando que sua resposta não seja apenas uma provocação barata, vou tentar responder:

- Num universo de 16 milhões de torcedores é natural que em determinado momento uma parcela vai gostar de um determinado jogador e outra parcela não. Ou seja, "a torcida" vai pedir para por e a mesma "torcida" vai pedir pra tirar.

- Pelo que eu entendi as "críticas" se devem mais as circunstancias do que ao jogador em si. Pra que colocar ele faltando 5 minutos de um jogo já ganho com outros jogadores ainda a serem testados?

- Ano passado era natural um certo "clamor" pelo Lucas Lima, afinal era uma novidade, e praticamente nossa única opção na armação. Quando não jogava o Lucas jogava o Moisés improvisado, já que o Scarpa e o Guerra tiveram muitos problemas durante o ano. Agora é diferente. Além do Scarpa recuperado, o Palmeiras conta com Zé Rafael, Veiga e futuramente o Goulart para o setor. Ou seja, ou o Lucas Lima começa a resolver clássicos e jogos grandes ( coisa que ainda não fez ) ou, na minha opinião,  deve sim perder espaço.

Não é provocação barata, é um fato.

Pega o fórum no ano passado e veja que 90% do fórum esperneava pela titularidade do Lucas Lima. Já nesse ano a imensa maioria já está contra o jogador. A não ser que houve substituição de quase todos usuários, acredito que muito que imploravam por Lucas Lima, hoje cobram que não deve jogar.

A real é que até agora ele fez muito pouco pelo Palmeiras, seja no início desse ano ou em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
51 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Ô meu querido, assim fica fácil falar que vc está com a razão né? Pq não citar a vitória contra o Cruzeiro no BR que nos deu a liderança pela primeira vez; a vitória contra o SP no Morumbi, quebrando tabu e nos consolidando na liderança; a vitória contra os gambás em casa, Santos em casa, Grêmio em casa... foram jogos tão decisivos quanto esses que vc citou. ;)

O objetivo era CdB e Liberta! Não importa pq perdemos e sim como perdemos.

Era a chance de mostrar que havíamos aprendido.

Quanto aos jogos contra Grêmio, Cruzeiro e etc, eram times focados em outras competições é por isso colocaram mistoes. 

Nada contra o Felipão, mas endeusar tbm já é demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Fica tranquilo sabichão.

Ótimo ver como você seleciona alguns jogos para querer cobrar que o time sempre perde em jogos decisivos. Faz as contas (se for capaz) e veja quantos jogos pesados o Palmeiras perdeu e ganhou, depois debatemos tranquilamente.

Falar mal é uma coisa, ficar feito idiota em grupo de Whatsapp xingando um ídolo do clube é outra totalmente diferente. Mas você que sabe, se você ficar menos frustrado descarregando toda tristeza no Felipão, continue fazendo.

Nossa... será que sou capaz de fazer continhas?

Vc reclama que estão pedindo a saída do LL. Para de encher o saco e contra argumenta o pq dele não poder sair.

Se elogiou não pode deselogiar... kkkkk

Que figura, viu! Deixa eu voltar pro meu Whatsapp destilar minha revolta é continuar na minha bolha. 

Abraço, Fiscal! Boa sorte nas suas rondas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Adson disse:

Nossa... será que sou capaz de fazer continhas?

Vc reclama que estão pedindo a saída do LL. Para de encher o saco e contra argumenta o pq dele não poder sair.

Se elogiou não pode deselogiar... kkkkk

Que figura, viu! Deixa eu voltar pro meu Whatsapp destilar minha revolta é continuar na minha bolha. 

Abraço, Fiscal! Boa sorte nas suas rondas.

E quem disse que sou a favor do Lucas Lima ?

Só acho engraçado que ano passado ficavam enchendo o saco pra colocar esse cara pra jogar e hoje estão pedindo pra sumir.

Com la argumentar com um gênio que reclama do técnico pq os jogadores perderam vários gols. Ain, o time não treinou finalização, eu estava lá e vi, por isso errou tantos gols.

Volta pro seu Whatsapp e fica lá xingando quem você quiser. Seja feliz como você é.

E apareça aqui azedo como é para comemorar os próximos títulos do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

E quem disse que sou a favor do Lucas Lima ?

Só acho engraçado que ano passado ficavam enchendo o saco pra colocar esse cara pra jogar e hoje estão pedindo pra sumir.

Com la argumentar com um gênio que reclama do técnico pq os jogadores perderam vários gols. Ain, o time não treinou finalização, eu estava lá e vi, por isso errou tantos gols.

Volta pro seu Whatsapp e fica lá xingando quem você quiser. Seja feliz como você é.

E apareça aqui azedo como é para comemorar os próximos títulos do Palmeiras.

Tá bom! Pode deixar que vou aparecer! 

E pode deixar que toda vez que vc der uma de Senhor da razão e das ironias, estarei aqui para fazer você lembrar de mim.

Pelo visto ainda continuaremos tendo esse tópico para análises, críticas, elogios e abraços.

Grande abraço e uma ótima semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..