Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Parallax

Corneta Todo Dia

Posts Recomendados

Outra coisa que irrita é qdo retrucam TUDO com; "Tem gente capacitada para isso"

Critica algo da base; "Tem gente mais capacitada na base para tratar disso"

Não gosta de uma contratação; "Com certeza o Mattos é mais capacitado para tratar disso"

Fala da escalação; "Com certeza você sabe mais que o Felipão que tem 40 anos de carreira" (Em tom de ironia)

Porra, então é melhor fechar o fórum se precisar de know how para comentar, haja que ninguém aqui jogou bola profissionalmente na vida, nunca treinou time nenhum, etc...

Hehehe. To reparando que a minha corneta é mais com os foristas que propriamente com o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, tchê ia dar uma cornetada no Lucas Lima, Borja, AC, Felipão... ia sobrar até pro Dudu, mas só tem 19 comentários aqui sendo quase metade do autor do tópico... vou cornetar no outro tópico (Falando de Palmeiras) pois lá minha cornetada vai ter mais visibilidade :hot_cabe:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou cornetar a matemática, com esse é meu quinto post de 17, menos de 1/3.
E tbm dizer que sua cornetada terá mais visibilidade explica o porque da criação desse tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, esse tal de parallax é um porre, com todo o respeito...Tudo tem que ser como ele quer. Os próprios moderadores já cansaram e dizer que, se não concorda, debata as OPINIÕES.

Os mesmos moderadores também já deixaram claro que xingamentos, ofensas e perseguições aos atletas ou a qualquer outra coisa não será tolerada, o que obviamente eu concordo.

Agora, não pode achar que o PALMEIRAS deve usar melhor suas categorias de base??? Não pode achar que o Borja é ruim ( e é mesmo )?? Não pode criticar a atuação do time após a enésima derrota para os gambás em casa?? Então pra que serve o fórum?? Se isso é "ser corneta", então eu sou corneteiro mesmo... Mas isso não significa que eu não ame este clube, isso não significa que a torcida irá abandonar o clube nos momentos dificeis ( já que NUNCA abandonou ) tampouco que tenho saudades dos anos pré 2015. 

Acho que o autor do tópico deveria criar um fórum só pra ele... O Parallax Todo Dia... onde só existirá um mundo de exaltações a todos os jogadores, em todos os jogos, mesmo em casos de derrotas vergonhosas. Onde TODOS os jogadores, comissão técnica, dirigentes serão exaltados como se fossem o Ademir da Guia, o Alex, o Evair ou o Felipão..

Sabe o que é pior??? É que se fosse pelo autor do tópico, estaríamos com o Roger 'mão no queixo' Machado até hoje no comando, até porque quem criticava ele na época era, com toda a certeza, taxado de "corneta".

Aff...enfim, espero que a moderação feche com urgência esse tópico vergonhoso e de provocação barata aos demais foristas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..