Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pazinatto

Um , dois, três.....vai com Deus, Avallone...ponto de exclamação!

Posts Recomendados

17 hours ago, Daniel Pilares said:

Mesa Redonda fez parte da minha infância, da minha adolescência. Ficávamos eu e meu pai no domingo a noite, das 22 a meia-noite assistindo, sem perder um minuto, discutindo e xingando quando falavam mal do Palmeiras (principalmente chico lang...rs), e esperando as bombas do Avallone ou as notícias dadas por uma raposa felpuda ao Dalmo Pessoa.
Hoje se vai uma parte de um jornalismo esportivo que não volta mais, da rivalidade com requintes de humor e discussões sem medo do politicamente correto ou de agradar A ou B pelo time que torce; inclusive esses amores declarados eram o que davam vida ao programa. Obrigado, Avallone, pelas noites de domingo que passei ao lado do meu pai te vendo na TV Gazeta, ao lado de Dalmo Pessoa, Chico Lang, Márcio Bernardes e cia ltda! Que descanse em paz, e continue acompanhando o nosso Palestra junto com a sua Tia Dora e, por que não?, minha nonna que também não perdia um só programa e já não está mais entre nós. Pararam as máquinas (ponto final)

2. Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quando comentei aqui tava na correria e no celular, porém gostaria de deixar uma homenagem mais condizente com o meu sentimento.

Quando tinha uns 12, 13 anos, lá pros idos de 1994, fui na platéia do programa Mesa Redonda com dois amigos bambis e o pai de um deles. Naquela época o Mesa Redonda era a grande atração do domingo a noite. O programa durava umas quatro horas e entrava até um pouco na madrugada, terminando pra lá da meia noite. Ás vezes havia até rodízio de convidado, no meio do programa chegava algum jogador ou treinador, muitas vezes vindo direto do jogo. E eram grandes jogadores que iam no auge do programa. Pra ter noção, no dia que fui, entre os convidados estava César Sampaio, Pelé e o então diretor de futebol do Palmeiras/Parmalat, José Carlos Brunoro. E quem perdia aquele programa cheio de polêmicas, discussões de bar e lances polêmicos com a narração do grande Fernando Solera? Com Chico Lang e suas espetadas, marketing de produtos de segunda linha (como sapatos Di Polini) ou restaurantes onde os próprios apresentadores comiam ali na região da Gazeta (como o Lelis Trattoria ou o Alfama dos Marinheiros). E é claro, as impagáveis pontuações, literalmente, do nosso palestrino Avalone.

Pois é. Tempos bons. Que não voltam nunca mais. Como disseram aí... Pararam as máquinas. 

Descanse em paz Roberto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei assistir nos tempos de Milton Peruzzi, Zé Italiano, Peirão de Castro, Roberto Petri e Dalmo Pessoa !! Quem se espanta com uma rusga ou outra entre jornalistas deveria procurar algum vídeo dessa época ! Os caras ficavam roxos de raiva era uma gritaria que parecia que iam se atracar !kkkk

Hoje tá o Muller !! Decadência !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..