Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Com faturamento recorde, Palmeiras tem contas de 2018 aprovadas no COF

Posts Recomendados

1 minuto atrás, YuriPR disse:

Hoje é fácil, né? Dá uma apertada, desincha o elenco, aceita algumas propostas e tá feito o ajuste.

Imagina o que o Nobre passou nos 4 anos? Por isso que pra mim a melhor administração das últimas décadas foi 13/14.

Eu concordo com você, principalmente se você pensar que ele pegou o centenário do Palmeiras, imagina a frustração dele em não poder montar um super time naquele ano... felizmente essa era de trevas já passou e se tudo der certo não tornará a voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que precisa tb ser levado em consideração, é que nenhuma empresa chega ao sucesso sem correr alguns riscos. Hoje é impensável terminarmos o BR fora da zona de libertadores por exemplo. Coisas mínimas, que geram receita e isso tem que ser contabilizado de forma realista e claro, tendo um contingente com Reservas no patrimônio líquido. Mas tenho certeza de que estamos em boas mãos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MozarT disse:

Foi estourado por conta da denuncia da oposição, isso é longo prazo e está relativamente resolvido. O que não podemos fazer é tomar prejuízo com esses jogadores que vieram com aporte da Crefisa, se não teremos sim que vender outros jogadores até cobrir isso. Não estou preocupado ;D

Só por curiosidade, vc é da oposição? 

Não moro nem em São Paulo pra ser sócio do clube, quanto mais ser oposição de alguma coisa.

Mustafá e sua turma terem denunciado o contrato da Crefisa na Receita Federal por briga política não muda o fato que estavam fazendo uma merda ilegal. Achar que a Receita só descobriu as irregularidades por causa de denúncia, só mostra falta de conhecimento sobre como o sistema tributário brasileiro funciona.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, drks said:

Não moro nem em São Paulo pra ser sócio do clube, quanto mais ser oposição de alguma coisa.

Mustafá e sua turma terem denunciado o contrato da Crefisa na Receita Federal por briga política não muda o fato que estavam fazendo uma merda ilegal. Achar que a Receita só descobriu as irregularidades por causa de denúncia, só mostra falta de conhecimento sobre como o sistema tributário brasileiro funciona.

 

Existem diversas formas de se evitar tributos, algumas podem ser imorais mas não ilegais. Não existe santo no mundo dos negócios! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, MozarT disse:

Existem diversas formas de se evitar tributos, algumas podem ser imorais mas não ilegais. Não existe santo no mundo dos negócios! Abraço

O que comprovadamente não era o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MozarT disse:

Foi estourado por conta da denuncia da oposição, isso é longo prazo e está relativamente resolvido. O que não podemos fazer é tomar prejuízo com esses jogadores que vieram com aporte da Crefisa, se não teremos sim que vender outros jogadores até cobrir isso. Não estou preocupado ;D

Só por curiosidade, vc é da oposição? 

Eu acho muito difícil não ter prejuízo pelos valores que foram pagos. A questão será quanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, AndersonPTD disse:

Eu acho muito difícil não ter prejuízo pelos valores que foram pagos. A questão será quanto.

Acho que essa questão é complicada, afinal, se vendermos alguns jogadores que vieram com esse aporte, como: Dudu (a última proposta foi de 15 M de euro, correto?), Deyverson (12 M que saiu na imprensa?), Borja (se chegar nos 10 M de euro já é lucro)... o valor que devemos já estaria pago. 

Logicamente tomaremos prejuízos com alguns contratados, mas não se acertam todas. 

 

P.s.: Não discordo que temos que estar atentos as finanças do clube, afinal, ninguém quer passar por 13/14 de novo... isso se o P. Nobre voltasse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Acho que essa questão é complicada, afinal, se vendermos alguns jogadores que vieram com esse aporte, como: Dudu (a última proposta foi de 15 M de euro, correto?), Deyverson (12 M que saiu na imprensa?), Borja (se chegar nos 10 M de euro já é lucro)... o valor que devemos já estaria pago. 

Logicamente tomaremos prejuízos com alguns contratados, mas não se acertam todas. 

 

P.s.: Não discordo que temos que estar atentos as finanças do clube, afinal, ninguém quer passar por 13/14 de novo... isso se o P. Nobre voltasse.

 

Mas o Dudu não está na lista dos jogadores da Crefisa, ou está?

Acho difícil chegarem propostas assim pelo Borja e Deyverson novamente, mas tomara que cheguem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Mas o Dudu não está na lista dos jogadores da Crefisa, ou está?

Acho difícil chegarem propostas assim pelo Borja e Deyverson novamente, mas tomara que cheguem. 

Parece que a segunda parte foi comprada com o aporte da Crefisa, se não estou enganado.

Também acho difícil chegarem propostas parecidas por eles...mas acho que se for necessário, o Palmeiras pode se desfazer de alguns de seus ativos e equacionar a parte financeira. Espero que não chegue a esse ponto e que possamos arrecadar uma boa grana e quitar mais essa dívida. 

Agora, uma coisa complicada é pensar que só o wesley virou cerca de 1/3 da dívida da Crefisa... essa tem o carimbo tirone.

De qualquer forma, como disse acima, temos que estar vigilantes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Parece que a segunda parte foi comprada com o aporte da Crefisa, se não estou enganado.

Também acho difícil chegarem propostas parecidas por eles...mas acho que se for necessário, o Palmeiras pode se desfazer de alguns de seus ativos e equacionar a parte financeira. Espero que não chegue a esse ponto e que possamos arrecadar uma boa grana e quitar mais essa dívida. 

Agora, uma coisa complicada é pensar que só o wesley virou cerca de 1/3 da dívida da Crefisa... essa tem o carimbo tirone.

De qualquer forma, como disse acima, temos que estar vigilantes. 

Essa do Wesley é sacanagem. Pior que na época, a maioria da torcida foi a favor kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Essa do Wesley é sacanagem. Pior que na época, a maioria da torcida foi a favor kkkkkk

Pra você ver a fase em que a gente estava...meu Deus, obrigado por Paulo Nobre e outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para variar esporte amador e social dando prejuízo histórico

Se cuidasse só do futebol, lucro do Palmeiras seria 50% maior

Na última segunda-feira, o Conselho Deliberativo (CD) do Palmeiras aprovou as contas do clube em 2018, com destaque para o faturamento de R$ 688,572 milhões, simplesmente o maior da história alviverde, e patrimônio líquido acumulado de R$ 59,6 milhões.

A equipe do Palestra Itália ainda fechou o ano no azul: além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro, encerrou a temporada com lucro de R$ 30,7 milhões.

Segundo dados do balanço alviverde, porém, esse lucro poderia ter sido muito maior se o Verdão não tivesse terminado no vermelho em outros dois departamentos: o clube social e os esportes amadores.

Em 2018, o clube social teve receita de R$ 52.359.088,49 e despesa de R$ 63.234.573,98, resultando num déficit de R$ 10.875.485,49. Foi praticamente o dobro do prejuízo dado em 2017: R$ 3.644.229,40.

Já os esportes amadores tiveram receita de R$ 198.139,05 e despesa de R$ 4.055.076,36, finalizando em déficit de R$ 3.856.937,31.

Logo, o prejuízo acumulado por ambos foi de R$ 14.732.422,80.

 

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5413144/se-cuidasse-so-do-futebol-lucro-do-palmeiras-seria-50-maior

.........,.......

Absurdo o prejuízo no departamento de esporte amador Absurdo tá ae aonde rola uma festa com dinheiro prejuízo quase que 20x maior do q se arrecada.

Já o social só vai ocorrer algo quando Mustafá partir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eterno Verde disse:

Para variar esporte amador e social dando prejuízo histórico

Se cuidasse só do futebol, lucro do Palmeiras seria 50% maior

Na última segunda-feira, o Conselho Deliberativo (CD) do Palmeiras aprovou as contas do clube em 2018, com destaque para o faturamento de R$ 688,572 milhões, simplesmente o maior da história alviverde, e patrimônio líquido acumulado de R$ 59,6 milhões.

A equipe do Palestra Itália ainda fechou o ano no azul: além de ter conquistado o Campeonato Brasileiro, encerrou a temporada com lucro de R$ 30,7 milhões.

Segundo dados do balanço alviverde, porém, esse lucro poderia ter sido muito maior se o Verdão não tivesse terminado no vermelho em outros dois departamentos: o clube social e os esportes amadores.

Em 2018, o clube social teve receita de R$ 52.359.088,49 e despesa de R$ 63.234.573,98, resultando num déficit de R$ 10.875.485,49. Foi praticamente o dobro do prejuízo dado em 2017: R$ 3.644.229,40.

Já os esportes amadores tiveram receita de R$ 198.139,05 e despesa de R$ 4.055.076,36, finalizando em déficit de R$ 3.856.937,31.

Logo, o prejuízo acumulado por ambos foi de R$ 14.732.422,80.

 

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5413144/se-cuidasse-so-do-futebol-lucro-do-palmeiras-seria-50-maior

.........,.......

Absurdo o prejuízo no departamento de esporte amador Absurdo tá ae aonde rola uma festa com dinheiro prejuízo quase que 20x maior do q se arrecada.

Já o social só vai ocorrer algo quando Mustafá partir.

 

Não tem nada haver com o Mustafá! Ele já perdeu muita força no clube! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..