Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LouvaDeus

Weverton Convocado para a Seleção!!!

Posts Recomendados

Visitante
5 horas atrás, LouvaDeus disse:

Tambem acho!! Goleiro seguro mas não pega muitas bolas difíceis, por exemplo chutes de Benedetto, na minha opinião, Fernando Prass 2015/2016 pegava essas bolas, não sei dizer se pegaria ano passado essas bolas, mas a chance era maior, na minha opinião !!!!!!! Saudades de ver o Prass no auge, seria o Goleiro do Brasil nas olimpíadas e a chance de disputar a Copa era grande hein? Maldita lesão !!!!!!!!

Fato! Uma pena a contusão dele.

Pra mim, ele seria o titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que guardam uma mágoa e não gostam do Weverton. Ele não tem culpa da não convocação de Prass ou Jailson. Pior ainda usar isso pra falar que Dudu merecia bem mais ser convocado.

Existe diferenças. Hoje o Weverton é titular do maior clube do Brasil. Quiçá, mais estruturado da América. Tem um treinador vitorioso e ultimo campeão brasileiro de uma copa do mundo que prefere ele ao outros dois. Se ambos (Felipão e Tite) preferem o Weverton, acho que nós temos bem menos chances de estarmos certos.

Segundo, Dudu é injustiçado. A convocação dele independe do Weverton. Poderiam e mereciam ir os dois. Temos que aplaudir pelo menos um. 

Li aqui até que o Weverton tá indo pra ser vendido. Comentário tosco, desnecessário e de total falta de respeito com um ativo do Palmeiras. Clube esse que nunca tem jogadores convocados e tá longe de escândalos envolvendo CBF.

Se o Prass não foi convocado, deve ser por não ter idade pra copa, é reserva, não foi jogador de confiança do Tite e nunca teve histórico na seleção. Passou o tempo dele, paciência. Vamos enaltecer nosso titular. Se ele chegou a esse status e foi confirmado agora com a convocação, só temos que aplaudir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convocação merecida, jogou muita bola hoje. Goleiro muito veloz, que sabe sair do gol, seja em escanteios seja para antecipar atacantes.

Nao é o tipo de goleiro que faz “milagres”, que pega bolas impossíveis, mas é muito constante e regular nas atuações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ter visto nenhum goleiro com a camisa do Palmeiras que soubesse sair tão bem do gol qto Weverton.
Mas pra mim, é o único fundamento onde ele se destaca em relação aos outros goleiros. Prefiro Prass/Jaílson.

De toda forma, parabéns para ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton é um bom Goleiro, sai muito bem do Gol, mas acho que assim como eu, uma parte da torcida ve no Banco dois Ídolos, e não sao qualquer goleiro, temos as suas preferências, cada um gosta de algum goleiro, Weverton é seguro como a gente viu na cobrança de falta la na colombia, Felipao e sua equipe técnica confiam no Weverton, a CBNBF (Confedereção Balcão de Negócios Brasileira de Futebol) confiam também, resta nós todos torcer, torço que ele pegue mais bolas difíceis (como os chutes do benedetto) acredito eu, na minha opinião, que ele tem capacidade pra pegar aquelas bolas, não sei vocês, mas eu acho, Fernando Prass cansava de pegar bola assim, voava!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..