Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Levantamento dos artilheiros do Palmeiras no Século XXI

Posts Recomendados

3 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

Uma coisa que não entendo, pq a galera crítica bastante o Paulo Baier?

Porque chegou com pompa de "grande contratação", o famigerado "presente de natal" prometido pelo Palaia. Se tivesse vindo como "mais um" certamente as críticas a ele não seriam tão grandes, mas ele acabou indo pra questão do folclore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/06/2019 em 15:06, Anderson disse:

Sim, e no ano anterior marcou 41 gols pelo Coritiba. Aquele era o momento dele permanecer no Palmeiras pelo menos até o final do ano. Erraram feio (ele e os representantes).

Puts, lembro até hoje do ratinho p da vida com ele. Se não me engano o ratinho ajudou ele a chegar no Palmeiras, e sem contar a sacanagem que ele fez pra poder forçar o negocio a sair. Lembro do ratinho cobrando ele ao vivo no programa kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Tongue disse:

Porque chegou com pompa de "grande contratação", o famigerado "presente de natal" prometido pelo Palaia. Se tivesse vindo como "mais um" certamente as críticas a ele não seriam tão grandes, mas ele acabou indo pra questão do folclore.

Entendi.

No meu ponto de vista, ele entregou mais do que eu esperava (levando em consideração que ele era lateral)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, el_mago_Show disse:

Puts, lembro até hoje do ratinho p da vida com ele. Se não me engano o ratinho ajudou ele a chegar no Palmeiras, e sem contar a sacanagem que ele fez pra poder forçar o negocio a sair. Lembro do ratinho cobrando ele ao vivo no programa kkk

Sim. O Ratinho foi o investidor que bancou a compra do Keirisson pelo Cortiba quando ele atuava no Mato Grosso do Sul. Deu rolo depois porque o Coritiba não colocou no contrato esse %. Nem sei o que deu depois. Ratinho que colocou ele no Coritiba. Tinha os contatos lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..