Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Levantamento dos artilheiros do Palmeiras no Século XXI

Posts Recomendados

Torço pro bigode pelo menos desbancar o Valdívia!  

Seria sensacional ele conseguir desbancar também o Love e ficar Dudu / Bigode nas primeiras colocações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Green disse:

 

Chama a atenção os números de Alex Mineiro e William Bigode também... são muito bons.

 

E @Binho_1985, parabéns pelo trabalho!

valeu man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, xHenrique disse:

Torço pro bigode pelo menos desbancar o Valdívia!  

Seria sensacional ele conseguir desbancar também o Love e ficar Dudu / Bigode nas primeiras colocações.

se o bigodera voltar bem, tem tudo pra ser o segundo atras so do baixola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todo o século só 3 jogadores ultrapassaram a marca de 25 gols no ano (Alex Mineiro 37 - 2008; Love 28 - 2004; Barcos 28 - 2012).

Impressão que o Barcos foi o último goleador goleador que tivemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa lista tem 2 jogadores acima da média que não tiveram uma carreira melhor por fatores externos.

Osmar - Matador, porem muitos problemas fisicos e surgiu tarde

Lopes, um meia com estilo.proprio de jogar, muitas chegas no ataque e chute potente, porem muitos problemas.extra campo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/06/2019 em 14:33, Eduardo SEP 1914 disse:

Artilharia ano a ano :

2001 :  Lopes (20) ; Alex (14) ; Tuta (12) ; Fábio Jr (10) ; Arce (8); Flávio (7) ; Muñoz (6) ; Pedrinho (5) ; Galeano, Leonardo, Alexandre (4)

2002 : Arce (16) ; Itamar (11); Nenê (10) ; Muñoz (9); Christian (8) ; Juninho, Alexandre (6); Alex (5); Lopes (4); Dodô, César (3)

2003 : Love (21); Edmilson (11) ; Anselmo (9) ; Thiago Gentil, Diego Sousa, Magrão, Pedrinho (8); Muñoz (7) ; Claudecir (5) ; Leonardo, Adãozinho, Daniel, Lúcio (4)

2004 : Love (28); Pedrinho (14); Osmar (11) ; Muñoz (9); Magrão (8) ; Thiago Gentil (7); Nen (6); Correa, Elson, Baiano, Ricardinho (5)

2005 : Marcinho (17); Juninho Paulista (14) ; Washington (13); Ricardinho, Osmar (10) ; Daniel (9); Gioino, Warley (7); Correa (6); Pedrinho (5)

2006 : Edmundo (19) ; Marcinho, Enílton (13); Washington, Paulo Baier (12); Juninho Paulista (6); Daniel (4)

2007 : Edmundo (16); Valdivia, Caio (10); Osmar (9); Martinez (7); Rodrigão (6); William (5); Florentín (4)

2008 : Alex Mineiro (37) ; Valdivia (14) ; Diego Souza, Kléber (12) ; Denílson (7); Leandro (5)

2009 : Keirrison (24) ; Diego Souza (18); Obina (12) ; Cleiton Xavier (9); Ortigoza (8); Lenny (6); Love, Robert (5); Edmilson, Danilo (4)

2010 : Robert (14); Kléber, Marcos Assunção (10); Ewerthon (9); Diego Souza (8); Cleiton Xavier (7); Lincoln (6)

2011 : Kléber (17) ; Luan (13); Marcos Assunção (11); Patrick (8) ; Adriano " Michael Jackson " (6); Valdivia (4)

2012 : Barcos (28) ; Marcos Assunção (10); Maikon Leite (9); Mazinho " Messi Black " (7); Luan, Henrique (5); Juninho (4)

2013 : Leandro " Calopsita " (19) ; Alan Kardec (14); Wesley (7); Charles, Vinicius, Vilson (6); Henrique, Serginho (5); Tiago Real, Valdivia, Mendieta, Juninho (4)

2014 : Henrique Dourado " Ceifador " (18) ; Alan Kardec (10); Wesley (5); Valdivia, Leandro, Juninho (4)

2015 : Dudu (16); Rafael Marques (15); Cristaldo (14); Leandro Pereira (10); Robinho (9); Vitor Hugo, Barrios (8); Gabriel Jesus, Zé Roberto (7); Lucas (4)

2016 : Gabriel Jesus (21); Alecsandro (12); Dudu (9); Jean (8); Rafael Marques, Allione, Vitor Hugo (5)

2017 : William Bigode (17); Dudu (16); Keno (11); Borja (10); Roger Guedes (8); Guerra, Deyverson (7); Mina (5); Jean, Moisés (4)

2018 : Borja (20); William Bigode (17); Bruno Henrique (16); Dudu (14); Deyverson (10); Keno, Hyoran (8); Lucas Lima (7); Scarpa (6)

2019 até agora : Scarpa (7); Deyverson (5); Ricardo Goulart, Gustavo Gomez, Dudu (4)
 

Keirrisson marcou 24 gols em um semestre apenas. Começou voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Anderson disse:

Keirrisson marcou 24 gols em um semestre apenas. Começou voando.

Cara, que coisa estranha esse cara. Arrebentou naquele semestre.

Acho que não tinha cabeça nenhuma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Cara, que coisa estranha esse cara. Arrebentou naquele semestre.

Acho que não tinha cabeça nenhuma. 

Sim, e no ano anterior marcou 41 gols pelo Coritiba. Aquele era o momento dele permanecer no Palmeiras pelo menos até o final do ano. Erraram feio (ele e os representantes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa lista é um misto de depressão, saudosismo e alegria. Alegria por que passou. 

 

Ricardinho (A 2004) (achava que era craque. Ricardinho e Osmar na minha cabeça eram quase Luizão e Edilson)

Paulo Baier (Um dos piores presentes de Natal que já recebi na minha vida) 

Henrique (Achava que era o novo Paolo Maldini nos idos de 2008) 

 Elson - Na época, achava craque, um verdadeiro meia box-to-box. Nossa Senhora das vacas magras...

Correa - O Andreas Pirlo de Limeira. 

Adriano " Michael Jackson " - Quatro gols contra o Comercial do Piauí. Eu me iludi. 

 Patrick Barriga de Cavalo -  Deu um baita passe pro Kleber Judas marcar o gol do 1x0 na Vila Belmiro. E se até o Felipão se iludiu por que não eu?

Citar

Depois do jogo na Vila Belmiro, porém, Kleber elogiou bastante o companheiro de equipe. O técnico Luiz Felipe Scolari também ressaltou a importância de Patrik para o time, já que ele sabe marcar e deixa jogadores como Lincoln e o próprio Kleber mais à vontade para atacar.

Citar

 

"A cavadinha veio do futsal. Foi um belo passe"
Patrik

 

Vendo essa lista eu tenho certeza que hoje somos merecedores dos louros que vivemos pq já vivemos no inferno uns bons anos. PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Anderson disse:

Sim, e no ano anterior marcou 41 gols pelo Coritiba. Aquele era o momento dele permanecer no Palmeiras pelo menos até o final do ano. Erraram feio (ele e os representantes).

Tem jogador que enterra a carreira por sair cedo demais para o lugar errado.

Keirrison não estava pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..