Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Multicampeão, Ramires é o novo reforço do Verdão

Posts Recomendados

Se ele não for um Seedorf Negro eu tenho certeza que ele será um Alex Branco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramires vem de um uma fase ruim, eu concordo com aqueles que fizeram essa ponderação. Más fase muda e é muito melhor financeiramente contratar um bom jogador que esteja em um momento ruim do que um jogador comum em ótima fase (Borja que o diga). Fui contra a renovação do Dracena, Jean e mais recentemente o F.M.  porque penso que o ideal é termos jogadores com no máximo 35, 36 anos para poder atuar em alto nivel. FM por exemplo terá  38 no seu último de contrato. 

Ramires é uma aposta muito válida, acho que será extremamente útil, para nossa alegria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, mau-z/s disse:

Ramires vem de um uma fase ruim, eu concordo com aqueles que fizeram essa ponderação. Más fase muda e é muito melhor financeiramente contratar um bom jogador que esteja em um momento ruim do que um jogador comum em ótima fase (Borja que o diga). Fui contra a renovação do Dracena, Jean e mais recentemente o F.M.  porque penso que o ideal é termos jogadores com no máximo 35, 36 anos para poder atuar em alto nivel. FM por exemplo terá  38 no seu último de contrato. 

Ramires é uma aposta muito válida, acho que será extremamente útil, para nossa alegria.

 

Destes que vc relatou, o Jean é que menos atuou e sumiu.

Dracena está sendo utilizado e indo bem, F.Melo nem se fala.

Tenho o Zé Roberto como um bom exemplo de atleta que pode render acima de 35 anos. É extremamente difícil , mas nos dias atuais e com o nosso centro de excelência creio que podemos fazer isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com muita raiva dele por causa daquele gol espírita que ele fez contra o Barcelona, depois de 200 chutes contra nós dois jogos, nunca bola espirrada, esse maluco marca um gol que foi fundamental para que os gambás fossem campeões contra aquele time frouxo do Chelsea.  Se fosse o Barça os FDPs iriam levar uma goleada humilhante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..