Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E aí, quem deve ser o novo técnico do Palmeiras?

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

FERNANDO DINIZ!!! Temos elenco e estrutura, diferente de fluC e atlhetco pr.

Se o galliote tive o saco roxo( acho que n tem) ele bancaria o Diniz, assim como o nobre bancou o Gareca. Tenho muita vontade de ver o que o Diniz faria com um elenco igual do Palmeiras nas mãos, acho que seria igual o Jesus nos mulambus. Por favor nada de Dorival.

MANO E ABEL É SA - CA - NA- GEM!!! pqp!!!!

Fernando diniz é mais do mesmo, treinador teimoso que morre abraçado com suas "convicções" não sai da "caixinha", treinador que não consegue ter quebras de paradigmas, foi assim no Atlético paranaense e no fluminense, era simples de arrumar e não quis mudar, teve vários anos para aprender que tbm tem que saber defender e tbm fazer gols, nada justifica ficar tocando e tocando e não fazer gol e perder a bola e tomar gols fáceis, sinto muito, mas é um treinador modinha que logo logo estará em time série b ou C.

Quero treinadores que saibam montar o elenco competitivo, coisa que os time do Fernando não faz, trabalhe a bola e que chega no gol adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi teimoso pq não tinha outras opões, não tinha elenco. Se a gente tanto bate na tecla que esse time do Palmeiras precisa trabalhar mais a bola, ter mais variações táticas, olhar mais pra base, veja bem, HJ DISPONÍVEL,não vejo opção melhor que o fernando diniz.. Estão falando de treinadores que estão em alta e bem estabilizados, Sampaoli duvido muito que saia dos sardinhas, gualhardo do river kkkkk até parece. Se for pra brinca com Dorival até o fim do ano, vai lá mete o loko e trás o Diniz, se não der certo fecha o ano, e ve se consegue trazer esses técnicos top de linha ai que tão dizendo, pq pode ter certeza, esse ano não vem ninguém dessa lista de vcs!

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

FERNANDO DINIZ!!! Temos elenco e estrutura, diferente de fluC e atlhetco pr.

Se o galliote tive o saco roxo( acho que n tem) ele bancaria o Diniz, assim como o nobre bancou o Gareca. Tenho muita vontade de ver o que o Diniz faria com um elenco igual do Palmeiras nas mãos, acho que seria igual o Jesus nos mulambus. Por favor nada de Dorival.

MANO E ABEL É SA - CA - NA- GEM!!! pqp!!!!

Ele é ruim não provou nada Atl PR tem uma baita de uma estrutura, se ele tivesse equilíbrio se destacaria porém prefere morrer abraçado com uma ideia falida.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Ele é ruim não provou nada Atl PR tem uma baita de uma estrutura, se ele tivesse equilíbrio se destacaria porém prefere morrer abraçado com uma ideia falida.

Tem estrutura mas não tem elenco, já o palmeiras têm" essa é a grande diferença!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Tem estrutura mas não tem elenco, já o palmeiras têm" essa é a grande diferença!

Fernando Diniz se tiver equilíbrio e aprender a ler o jogo e não só ficar vaca Loka pode ser sim um grande técnico

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Deu pra ver ano passado quando quase rebaixou o time que acabou campeão da sul-americana

Compartilhar este post

Link para o post

.

6 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Fernando Diniz se tiver equilíbrio e aprender a ler o jogo e não só ficar vaca Loka pode ser sim um grande técnico

O que eu to querendo dizer é: não quero mais do mesmo e, os tops do momento como galhardo e sampaoli já estão bem empregados e com bons trabalhos! Eu fico loco pra ver um cara que gosta de jogar com a bola, e temos elenco pra isso. Pq não o Diniz? Temos um turno inteiro pela frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tô achando que vamos continuar com o Felipão mesmo, não vão tirar ele pra direção ficar exposta sem o seu maior escudo.... Podemos cobrar, chorar pitangas só vão tirar o Felipão se não ganhar os próximos dois jogos certeza.

Como isso não vai acontecer, vamos com ele até 2020 pelo que se desenha, já que é pra escolher um treinador que chamem o Sampaoli que já está mais ou menos ambientado com o estado de SP e por dentro do que se passa por aqui, não é meu preferido mas seria o melhor dos estrangeiros pra cá, o Gareca seria uma opção interessante começando o trabalho de um início e não virá numa possível demissão e sem cumprir o contrato, esse monta times equilibrados e sem maltratar a pelota

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gareca eu adoraria, mas não vem. Já falou que não quebra contrato.

Sampaoli eu tb queria, mas difícil sair agora.

Gallardo parece fora de cogitação.

Coudet eu não conheço.

Ou punha o Wesley Carvalho para tapar buraco e buscava um estrangeiro só a partir de 2020, ou pegava o Mano mesmo. Com todos seus defeitos, pelo menos acho que ele arrumava a casa para garantir um G4.

De resto, não vejo outras possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

.

O que eu to querendo dizer é: não quero mais do mesmo e, os tops do momento como galhardo e sampaoli já estão bem empregados e com bons trabalhos! Eu fico loco pra ver um cara que gosta de jogar com a bola, e temos elenco pra isso. Pq não o Diniz? Temos um turno inteiro pela frente. 

Diniz por onde foi deixou a terra devastada, no Atl.Pr ele deixou o time no rebaixamento e TB assumiu e levou o time ao título da  sul-americana e com um excelente campanha no returno do Brasileirão TB sim seria um técnico q queria aqui

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Diniz por onde foi deixou a terra devastada, no Atl.Pr ele deixou o time no rebaixamento e TB assumiu e levou o time ao título da  sul-americana e com um excelente campanha no returno do Brasileirão TB sim seria um técnico q queria aqui

Cara se não sairmos da zona de conforto vamos continuar nessa mingua de futebol! Daqui a pouco a crefisa sai, socio torcedor fica morno e ai o que vai ser? Se tem como fazer, este é o momento de "testar". Não tenho certeza se vai dar certo, mas é um cara que queria muito ver no time do Palmeiras!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..