Jump to content

Sign in to follow this  
ALA85

E aí, quem deve ser o novo técnico do Palmeiras?

Recommended Posts

30 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

FERNANDO DINIZ!!! Temos elenco e estrutura, diferente de fluC e atlhetco pr.

Se o galliote tive o saco roxo( acho que n tem) ele bancaria o Diniz, assim como o nobre bancou o Gareca. Tenho muita vontade de ver o que o Diniz faria com um elenco igual do Palmeiras nas mãos, acho que seria igual o Jesus nos mulambus. Por favor nada de Dorival.

MANO E ABEL É SA - CA - NA- GEM!!! pqp!!!!

Ele é ruim não provou nada Atl PR tem uma baita de uma estrutura, se ele tivesse equilíbrio se destacaria porém prefere morrer abraçado com uma ideia falida.

4 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Ele é ruim não provou nada Atl PR tem uma baita de uma estrutura, se ele tivesse equilíbrio se destacaria porém prefere morrer abraçado com uma ideia falida.

Tem estrutura mas não tem elenco, já o palmeiras têm" essa é a grande diferença!

3 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Tem estrutura mas não tem elenco, já o palmeiras têm" essa é a grande diferença!

Fernando Diniz se tiver equilíbrio e aprender a ler o jogo e não só ficar vaca Loka pode ser sim um grande técnico

10 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Deu pra ver ano passado quando quase rebaixou o time que acabou campeão da sul-americana

.

6 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Fernando Diniz se tiver equilíbrio e aprender a ler o jogo e não só ficar vaca Loka pode ser sim um grande técnico

O que eu to querendo dizer é: não quero mais do mesmo e, os tops do momento como galhardo e sampaoli já estão bem empregados e com bons trabalhos! Eu fico loco pra ver um cara que gosta de jogar com a bola, e temos elenco pra isso. Pq não o Diniz? Temos um turno inteiro pela frente. 

Tô achando que vamos continuar com o Felipão mesmo, não vão tirar ele pra direção ficar exposta sem o seu maior escudo.... Podemos cobrar, chorar pitangas só vão tirar o Felipão se não ganhar os próximos dois jogos certeza.

Como isso não vai acontecer, vamos com ele até 2020 pelo que se desenha, já que é pra escolher um treinador que chamem o Sampaoli que já está mais ou menos ambientado com o estado de SP e por dentro do que se passa por aqui, não é meu preferido mas seria o melhor dos estrangeiros pra cá, o Gareca seria uma opção interessante começando o trabalho de um início e não virá numa possível demissão e sem cumprir o contrato, esse monta times equilibrados e sem maltratar a pelota

Gareca eu adoraria, mas não vem. Já falou que não quebra contrato.

Sampaoli eu tb queria, mas difícil sair agora.

Gallardo parece fora de cogitação.

Coudet eu não conheço.

Ou punha o Wesley Carvalho para tapar buraco e buscava um estrangeiro só a partir de 2020, ou pegava o Mano mesmo. Com todos seus defeitos, pelo menos acho que ele arrumava a casa para garantir um G4.

De resto, não vejo outras possibilidades.

4 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

.

O que eu to querendo dizer é: não quero mais do mesmo e, os tops do momento como galhardo e sampaoli já estão bem empregados e com bons trabalhos! Eu fico loco pra ver um cara que gosta de jogar com a bola, e temos elenco pra isso. Pq não o Diniz? Temos um turno inteiro pela frente. 

Diniz por onde foi deixou a terra devastada, no Atl.Pr ele deixou o time no rebaixamento e TB assumiu e levou o time ao título da  sul-americana e com um excelente campanha no returno do Brasileirão TB sim seria um técnico q queria aqui

5 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Diniz por onde foi deixou a terra devastada, no Atl.Pr ele deixou o time no rebaixamento e TB assumiu e levou o time ao título da  sul-americana e com um excelente campanha no returno do Brasileirão TB sim seria um técnico q queria aqui

Cara se não sairmos da zona de conforto vamos continuar nessa mingua de futebol! Daqui a pouco a crefisa sai, socio torcedor fica morno e ai o que vai ser? Se tem como fazer, este é o momento de "testar". Não tenho certeza se vai dar certo, mas é um cara que queria muito ver no time do Palmeiras!

1 hora atrás, sep_luis disse:

Não vamos conseguir trazer ninguém bom em setembro.

Wesley Carvalho até o fim do ano.

2020

1) mega sonho: Mourinho

2) sonho: Gallardo

3) fico satisfeito: Sampaolli, Gareca ou Coudet

4) Pesadelo : Mano Nemesis ou Abel Braga

4 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Cara se não sairmos da zona de conforto vamos continuar nessa mingua de futebol! Daqui a pouco a crefisa sai, socio torcedor fica morno e ai o que vai ser? Se tem como fazer, este é o momento de "testar". Não tenho certeza se vai dar certo, mas é um cara que queria muito ver no time do Palmeiras!

Testar? Ja pensou que nesse teste podemos fica fora da libertadores? Com nossa folha salarial seria genial testar alguem que nunca atingiu nada, e no atletico ele teve mais do que chance pra isso.

O que pesa infelizmente é a falta de opções, mas nem de longe fazer um teste desses, no final vai ser Felipao ate final do ano se a coisa nao piorar.

6 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Realmente algo precisa ser feito, não tem como queremos resultado diferente fazendo a msm coisa

Se vier Mano ou Abel eu tiro um ano sabático do futebol.

Apostaria no Marcelo Gallardo do River, para o ano que vem pois é óbvio que ele não deixaria uma semifinal de Libertadores.

Mesmo assim é algo bem difícil, o River não é um clube pobre e pequeno, onde apontamos quem queremos e levamos. E precisaríamos de alguma paciência com a adaptação do argentino.

Também apontaria para o Sampaoli, que não faz um trabalho nada ruim com um time mediano do Santos.

Enfim, acho que isso é crucial.

Em 1993 foi crucial alguém da Co-Gestão da Parmalat pensar no treinador campeão Paulista e vice Brasileiro em 90 e 91 com o Bragantino. A pressão em cima do então treinador Otacílio era imensa... e não fosse " achar " o Luxemburgo, o caminho daquele Palmeiras-Parmalat poderia ter sido outro.

De 2015 pra cá, essa é uma das mais graves falhas dessa diretoria de futebol encabeçada pelo Mattos.

Edited by Eduardo SEP 1914

1 hora atrás, sep_luis disse:

Não vamos conseguir trazer ninguém bom em setembro.

Wesley Carvalho até o fim do ano.

2020

1) mega sonho: Mourinho

2) sonho: Gallardo

3) fico satisfeito: Sampaolli, Gareca ou Coudet

Isso.

34 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Não adianta só demitir técnico..

Jogadores precisam ser cobrados.. todo ano vai técnico e jogadores continuam moles em campo.

Concordo, falta cobranças, muito jogador acomodado!!!!!

Pelo que a ESPN está noticiando Palmeiras não demitirá o Felipão...

Em 2012, foi o mesmíssimo cenário, e acabamos rebaixados...

Esse ano não seremos rebaixados, mas já estamos mais próximos do bloco intermediário do que deveríamos... Há, sim, o risco de termos de jogar pré-libertadores (menos tempo de trabalho na próxima temporada), ou, até mesmo, nem isso...

Tinha tolerância enquanto estávamos na Libertadores, mas, sem ela, demitiria agora, nem que fosse para colocar o Wesley e começar uma transição para 2020. 

Qualquer um que não seja brasileiro

Mano Menezes é trocar 6 por meia dúzia.

Abelão. Pq se não trouxer um brasileiro, os ufanistas que odeiam o futebol europeu e vivem em 1970 acham que treinador brasileiro (de preferência "promessas" baratas e faceis de contratar, como Diniz e Roger) é melhor, e treinador sul-americano é melhor pq é "mais adaptado" a nossa realidade. A torcida infelizmente sempre vai ter o que os torcedores e sua diretoria (que compartilham a mesma ignorancia, atraso e falta total de perspectiva e capacidade analítica) querem.

Futebol Brasileiro tem tudo pra afundar. A Ignorância domina todas as esferas do país, pq o futebol vai escapar?

Edited by Eduardo Lucas