Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado Felipão !!!

Posts Recomendados

Eu sou de 90, tinha 8/9 anos da primeira passagem dele por aqui, era como um super herói pra mim, com ele ali, parece que tudo ia dar sempre certo no fim, mesmo q vemos que nem sempre deu.

Felipão, pra mim, é mais que um treinador de futebol, em todos esses anos de sua carreira, no Palmeiras e em outros lugares, sempre se mostrou íntegro, correto, e de muito caráter.

É meu único ídolo, em se tratando de qualquer coisa que seja. Vejo que se criou um sentimento, de que parece que o Felipão morreu..kkkkk..até mesmo as declarações dos jogadores, algumas pareceu isso, acho que pelo fato de que ele "morreu" para o Palmeiras, visto que não da pra imaginar uma nova passagem dele por aqui.

Por mim, teria contrato vitalício, até encerrar a carreira.

Que quando anunciar definitivamente sua aposentadoria, que receba as devidas homenagens do Palmeiras, Felipão é Gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Temos que agradecer e pedir desculpas. Valeu Felipão!!!

Concordo. 

Usaram, colhendo os louros da conquista inimaginável do DECA, e descartaram sem o maior pudor, após - publicamente -  prometerem o contrário, em meio, praticamente, à primeira crise efetiva, concreta, nessa passagem. Respaldo zero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..