Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado Felipão !!!

Posts Recomendados

Eu fiquei o dia inteiro falando que tinha que trocar o Felipão. Agora que vi a notícia estou triste, gosto demais dele e ele sempre honrou nossa instituição. Talvez eu preferisse que ele se demitisse, sei lá, me deu um negócio estranho ao saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado mestre! 

Que Deus lhe abençoe e dê muita saúde pra aproveitar a aposentadoria. 

Nós Palmeirenses te amamos!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por mais essa passagem e pelo título memorável de 2018.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Bigode, não foi a saída imaginada.. gratidão e respeito eternos. 2018 não foi em branco por vc!

E que não venha Mano Menezes, pelo amor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sensação é muito estranha, eu não sou fã do estilo de jogo do Felipão, nunca fui, futebol pra mim é entretenimento e o tipo de jogo que eu gosto de assistir para esse lazer, passa bem longe do que o Bigode defende, só que é incrível como a figura do Bigode pra mim está acima disso, o respeito que tenho por esse senhor sem nem mesmo conhece-lo é imenso, e a figura carismática que o Felipão consegue ser naturalmente, me fez torcer muito pelo seu sucesso, foi assim na Euro-2004 que pude acompanhar e aquele time de Portugal, foi assim quando ele chegou ao Chelsea e me fez parar para assistir os jogos mesmo não sendo o estilo que eu gosto, e ficar triste pra caramba com a demissão precoce, foi assim com o Brasil em 2002 e mais ainda com aquela dolorida copa de 2014, e foi assim em todas suas passagens pelo nosso time.

Bigode, meu eterno respeito à você, a sua história não será jamais apagada e não pode nunca ser menosprezada, independente de estilo e gostos futebolísticos, o senhor é uma lenda deste clube e merece que todas as honras sejam feitas sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Felipão!

Infelizmente, o trabalho não tinha como continuar...

Para preservar o respeito que tenho por você, e para que o Palmeiras jamais se esqueça da sua importância para nós, foi melhor assim!

Que você seja sempre feliz!!!! Torcendo por você!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior técnico da história palmeirense , pagou pelas falhas bisonhas dos jogadores , fica um sentimento de tristeza , vc poderia ter um ano perfeito ,mas futebol eh ingrato , vc foi o menor culpado , acredito que varios jogadores não se cuidaram na parada da copa e voltaram atrás dos outros times , iria engrenar mas demorou e vc não merece ser chingado pela torcida que TE AMA .

Fica com Deus e que vc seja muito feliz aonde estiver !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia triste de mais, queria ver ele por aqui por mais uns 5 anos. Acho o Felipão tinha condições de dar a volta por cima, mas agora já foi. Espero no minimo que o clube faça uma bela homenagem, é um dos maiores ídolos da nossa historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..