Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuca

Mano Menezes acerta e é o novo técnico do Verdão

Posts Recomendados

2 horas atrás, AndersonPTD disse:

Corrupção? Como assim?

Quando treinou os gambas foi noticiado seu envolvimento em casos de esquema com jogadores se não me engano.. agora até onde é a verdade eu não sei .. e acho que era isso que ele estava dizendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AndersonPTD disse:

Corrupção? Como assim?

Carlos Leite, o empresario, tinha ligações com ele e com jogadores.. pelo menos foi o q foi ventilado na epoca da seleção e do corinthians.... 

Nunca se teve prova que era verdade.. mas era suspeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Messo disse:

Carlos Leite, o empresario, tinha ligações com ele e com jogadores.. pelo menos foi o q foi ventilado na epoca da seleção e do corinthians.... 

Nunca se teve prova que era verdade.. mas era suspeito.

 

23 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Quando treinou os gambas foi noticiado seu envolvimento em casos de esquema com jogadores se não me engano.. agora até onde é a verdade eu não sei .. e acho que era isso que ele estava dizendo

Entendi. Não lembrava dessa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndersonPTD disse:

 

Entendi. Não lembrava dessa história.

Quem não é corrupto no Curintia? O presidente é o Andres Sanches....

Mas pode mudar em outro “ambiente” menos tóxico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria que saísse o Felipão agora, e não queria que viesse o Mano, mesmo achando que não seria o pior dos cenários por agora.

Masss.. o começo foi bom, que continue assim e consigamos brigar pelo título.

O Palmeiras está fazendo o que por toda vida escutei ser o errado, trocar de técnicos todo ano, e desta forma tem ganhado títulos, quando dizem que é mais difícil ganhar títulos desta forma, sem continuidade, é no minimo, interessante.

Acho, que o Palmeiras tem conseguido realizar as trocas no tempo perfeito que precisam ser feitas, nem creio que seja muito de forma "pensada", mas tem dado certo. Não que seja "perfeito" trocar todo ano, mas tem trocado enquanto ainda é possível salvar algo, e tem dado algum resultado, é curioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..