Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cuca

Mano Menezes acerta e é o novo técnico do Verdão

Posts Recomendados

3 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

                 Multa rescisória de um salário e ganhos mensais inferiores aos do Felipão, só que não divulgados. Saiu na RGT. 

No Expediente Futebol da Fox deram essa informação também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

                 Multa rescisória de um salário e ganhos mensais inferiores aos do Felipão, só que não divulgados. Saiu na RGT. 

Isso é ótimo. Se nao mostrar desempenho nao causará muito prejuizo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero duas coisas do Mano no comando do Verdao:

  • Coerencia.

Acredito que tanto Roger quanto Felipao perderam a mao quando insistiram em jogadores que visivelmente estavam prejudicando o time. Por teimosia ou por acreditar numa revira-volta de determinados atletas, isso acaba desmotivando outros jogadores que por sua vez nao conseguem a sequencia de pelo menos 3 jogos para mostrar trabalho. 

  • Melhorar o psicologico deste time

Esse time precisa ser mais maduro e parar de se abater quando as coisas nao vao como planejado. Desde a derrota para o Ceara o time parece que nao consegue demostrar a mesma vibracao em campo e transpira abatimento.

 

Claro, que aproveitamento da base seria um plus, mas acho que seria pedir mto agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu estava naquele jogo 3 x 3 no Allianz e vi um time com um belo esquema tático que em 30 minutos estava ganhando da gente por 3 a 0.  

Torço pelo Palmeiras e estava de saco cheio de ver meu time tão perdido, sem esquema tático, sem perspectiva e caindo pelas tabelas.  

 

Queria a troca, se foi pelo Mano, menos mal! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teria contratado em hipótese alguma. 

Acho um retranqueiro, arrogante e um típico gambá. Se fosse pra manter a forma de jogar seria melhor manter o Felipão. 

Como foi contratado não resta alternativa a não ser torcer. 

Que no fim do ano a torcida esteja agradecendo ao Mano pelo trabalho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porkoloko disse:

"Sou Palmeiras, sim senhor", diz o técnico Mano Menezes no Twitter após anúncio do clube

...Os adversários devem ser os outros...

FORA MATTOS!!!! VOLTA PAULO NOBRE!!!!!

Desculpe, mas não vi absolutamente nada de errado na afirmação dele... pelo contrário, deixa claro que já vestiu a camisa, e a partir de agora é dever do palmeirense (claro... aqueles que não forem torcedor Nutella) torcer pelo bem da Sociedade Esportiva Palmeiras.

É igualzinho ao caso B.Henrique... torcida xingou meio mundo por ser gambá... e depois babaram ovo pelas grandes atuações.
Se o Mano conseguir acertar o time, esses mesmos que reclamam agora serão os primeiros a aplaudir.

É obvio que tudo vai depender dos resultados...
Se não vierem... tchau e #vemSampaoli
Se vierem... #partiuLibertadores2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Faço 60 daqui a um mês. Você foi me lembrar de Beto Fuscão e Bandeira, kkkkk. Boa.

Kkkkkkkk!!!  Veja o lado bom: logo, logo pagamos meia pra ver o jogo, paramos o carro em vaga preferencial e teremos prioridade na fila!!! 

Pra compensar  coisas piores q Bandeira e Fuscao!!!  Canhão do Pantanal, maior lateral esquerdo do mundo, Daniel dentadura, Claudecir... hahahahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o cara identificado com o corinthians aceitou o cargo, sabendo da rejeição que teria, é porque quer mostrar serviço, (coisa que alguns jogadores não queriam) e o mano nunca foi de enrolar, ser entregador de colete e etc, sempre pareceu comprometido. Não seria minha primeira escolha, se bem que, com meu ânimo assistindo o palmeiras, nem eu saberia quem eu escolheria primeiro rs 

então bora lá mano, agora você faz parte do palmeiras

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Já que está feito, agora resta torcer. 

Lamentável né..

Infelizmente temos que engolir seco.

Gallardo sei que não sai do River e Coudet não confio, mas ainda sonho com Gareca e outros mais ofensivos.

Me agradaria mais Wesley Carvalho até o final do ano, mas agora, de cabeça fria, vou torcer pelo sucesso do Menezes.

Avanti Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo essa situação!

 

Estava no tópico do jogo domingo e parecia ser unanimidade os gritos de Fora Felipão!

 

Hoje entro aqui para ver a repercussão e parece que todos queriam a permanência dele!

 

Que não gostem do Mano, vá lá, mas ficar sentido pela troca, não consigo entender, eu estava aceitando qualquer coisa, pela simples troca de comando, que a meu ver não havia!  Nunca vi um time tão apático como aquele de domingo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, valdir disse:

Não entendo essa situação!

 

Estava no tópico do jogo domingo e parecia ser unanimidade os gritos de Fora Felipão!

 

Hoje entro aqui para ver a repercussão e parece que todos queriam a permanência dele!

 

Que não gostem do Mano, vá lá, mas ficar sentido pela troca, não consigo entender, eu estava aceitando qualquer coisa, pela simples troca de comando, que a meu ver não havia!  Nunca vi um time tão apático como aquele de domingo! 

Nao queria o mano mas to até começando a gostar da contratação. Quando o Palmeiras quis contrata-lo no final de 2017 e ele ficou no Cruzeiro a torcida cruzeirense comemorou muito, sinal que era querido lá e alguma qualidade tinha, a torcida do corinthians tbm lamentou ele ter vindo para cá. E outra... eu tava totalmente desesperançoso com o time, sem expexlctativa nenhuma, seria um fim de ano melancólico. Agora eu ja estou mais esperançoso, curioso como será a escalação, as mudanças táticas, a forma do time agir e como serão os resultados, se o time vai virar se sair atrás, se vai ter mais tabelas e triangulações. Ansioso para o próximo jogo, coisa que faz tempo que não ficava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de muito preocupado com os rumos que o clube vem tomando,  desejo boa sorte ao Mano. 

Não queria o Mano mas vou apoiá-lo assim como apoiei o Roger,  assim como apoiei o Eduardo Batista e outros. Se tem uma coisa que eu nunca farei na vida é torcer contra a Sociedade Esportiva Palmeiras.  Más continuarei cobrando como sempre fiz, não os técnicos más os dirigentes, verdadeiros responsáveis por trazerem esses caras e que no final, sempre saem impunes. 

Bem vindo Mano e boa sorte! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre defendi a permanência do Felipão , para min a culpa é da panela de jogadores que se voltaram contra ele assim pararam de jogar, ele deixou o time na liderança do campeonato jogando um bom futebol, na volta esse fiasco tem coisa muito errado no elenco, a diretoria tem culpa mais para min o principal é os jogadores são eles que jogam. sou contra o mano Menezes pelo sistema defensivo não muda muita coisa do felipão exceto por um jogar mais com a bola no pé e um sistema com triangulações. logicamente vai dar resultado a curto prazo,afinal os acomodados e a panelinha vai ter que jogar para mostrar serviço, mais quero ver no final do brasileirão e ano que vem. espero que cale a boca de todos e seja campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..