Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Pra não esquecer: São Marcos

Posts Recomendados

O bicho era foda... só não valorizam (não-palmeirenses) mais pq jogou no Palmeiras a vida toda. Se tivesse jogado no varmengo, nos gambás ou no exterior o colocariam no posto de melhor goleiro brasileiro de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcão era fod@ pra c..... Essa Libertadores de 99, o que ele pegou não tá escrito. Como o amigo acima disse, o reflexo dele nas bolas a queima roupa eram incríveis. 

Respeito eterno ao Santo.

Eu sou devoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Octa said:

E depois de velho, ainda teve esse jogo aqui: 

pqp 

Ce é loko

eu lembro de ir dormir com o fone de ouvido e a rádio ligada na jovem pan eu adorava ouvir o terceiro tempo pq o Milton Neves sempre entrevistava o Marcão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Green disse:

Pra ilustrar o que eu disse sobre reflexo em chute de curta distância, olha essas defesas em 1:36 (defesa n° 3, contra o Vasco, chute do Edmundo) e 2:52 (defesa n° 1, contra os bambis):

 

 

Essa última contra os bambis... eu nunca vi um trem desses! Buscou uma bola que não tinha como!

Maior GOLEIRO que já vi jogar... Não terá outro... Ressalto ainda: Chegou a ser contratado pelo Arsenal após a Copa Do Mundo de 2002, mas preferiu jogar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro com o PALMEIRAS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior referencia que tenho.no esporte, e o maior Palmeirense que ja vi. Só não teve uma carreira melhor devido as contusoes, e principalmente uma das piores decadas da história do Palmeiras 2000 - 2010.....

Destacaria os 3 maiores jogos que lembro que ele fez....

 

Sport x Palmeiras na Libertadores

River Plate x Palmeiras na Libertadores

E uma quarta de final do.Paulista Palmeiras x Sao Caetano, que foi um massacre, e faltando 5 minutos o.Tiago Gentil fez 2 gols.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha maior referência do Palmeiras por muito tempo. Pensar no Palmeiras era automaticamente também já pensar no marcos no gol. 

Uma pena ter sido titular numa época tão tenebrosa. Merecia ter ganho muito mais títulos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..