Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juniorbill

Jogador Willian Bigode - O novo Muñoz?

Posts Recomendados

21 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Não só jogou como marcou o gol de empate na semifinal do Paulista de 2011. Esse jogo foi triste, o PCO expulsou o Danilo com 20 minutos de jogo e mesmo assim fomos muito superiores podendo ter feito 2 ou 3 tranquilamente até q o Deola saiu caçando borboleta num escanteio e o William marcou de cabeça. Foi o jogo do fala muito do safado do Tite pq o Felipao ficou puto com a expulsão do Danilo e depois saiu fazendo o gesto de roubo. E na disputa de pênaltis tinha o Marcos no banco...     

O Palmeiras roubado em jogo contra o Corinthians... Para com isso. Isso nunca aconteceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falso 9 vai bem, na ponta é um desastre.

Gosto do jogador, mas confesso que fiquei desanimado após a eliminação para o Grêmio, onde o mesmo perdeu dois gols inacreditáveis.

Mas são coisas do futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Juniorbill disse:

Nem tem como comparar a qualidade técnica. Me refiro a importância pro clube, mesmo sendo ofuscado por outros jogadores mais badalados.

Muñoz estava muito longe de ser uma draga. Tínhamos o lendário Vagner Love no ataque e o ótimo Edmilson. Mas ele sempre tava presente de forma discreta. Tudo bem que as lesões atrapalharam a carreira, mas era um jogador importante, sobretudo no segundo tempo.

Eu fui em todos os jogos em SP da 2ª e falo que sempre ficava ansioso pela entrada do Munhoz, ele botava fogo no jogo, era xodó da torcida. Não gostei da sua saída.

Quanto ao Willian, esse sempre gostei, achei até estranho como o pessoal negocia ele com tata facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/04/2020 em 17:15, Vajroli Prema disse:

O William é um jogador de futebol. Quase sempre que precisa ele está lá.

Não é um jogador de marketing, de show.

 

Nossa falou em marketing eu lembro de tres bons ou excelentes jogadores do ataque, os tres K, G e B jogavam de 9 mas tbm atuavam mais afastado do gol

Eu sou mais estilo William q fica na sua, ou entao um estilo Marcão/Valdivia que falavam, mas falavam o q da na telha e não pra agradar imprensa, torcida, o X ou Y. Estilo marketeiro é um pé no saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre importante, não é craque, mas sempre que entra dá tudo em campo. Pode fazer tudo errado em uma partida, mas nunca se esconde, cumpre sua função, não reclama de voltar para marcar. Não gosto dele na ponta, pois não é driblador. A posição ideal dele seria o 2a atacante, mas no atual esquema prefiro jogando de CA. Quando veio fiquei contente, pois meu pai é torcedor do figueirense e acompanhei ele naquele ano mágico do time, na época lembro de falar que queria ele aqui. Enfim, bom jogador para ter no elenco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..