Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Água Santa - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

3 horas atrás, Alesbier disse:

Só pra ter uma ideia:

Paulista 2019 - 2 jogos - Total 67 minutos - 1 gol

Brasileirão 2019 - 1 jogo - Total 90 minutos (último jogo)

Copa do BR 2019 - 1 jogo - Total 46 minutos

Libertadores 2019 - 1 jogo - Total 30 minutos

Os únicos jogos que começou jogando foram esse do BR e o da Copa do BR.
Fazer o cara jogar 5 jogos com uma média em campo de 45 minutos em competições diferentes não é, na minha opinião, dar oportunidade pro cara. Ainda mais nesse ataque desorganizado do Palmeiras.

Esse último jogo que você ta falando, é exatamente esse Palmeiras e Vasco em que o Casagrande falou que não servia pro Palmeiras, que era um atacante fraco, que ele tinha que vir buscar mais a bola e depois criticou ele pelo gol perdido dizendo que tinha que estar dentro da área, que atacante pra jogar no Palmeiras não podia perder gol daquele jeito, ou seja, acabou com o cara. Na minha opinião não era pra tanto, mas a impressão que ficou em grande parte da torcida é semelhante a sua.

                 O Artur Cabral me deu uma baita raiva, o cara tinha 20 anos, apareceu uma oportunidade de jogar no maior campeão do Brasil, e em vez de comer a grama, treinar muito, MUITO pra passar a seguinte mensagem ao treinador, olha, estou pronto, sou uma opção melhor do que o caneludo e o palhaço... mas não, era uma perna menor que a outra, lumbago, espinhela caída, cada hora um problema diferente, mas aposto que a noitada paulistana estava afiada. Não, não caio nessa que não teve oportunidades ele é preguiçoso e sem ambição, isso ficou bem claro. Eu não assisto mais futebol ouvindo narrador e comentarista, assisto no mudo, eu vi um Artur Cabral com dificuldade pra dominar a bola e dificuldade pra correr atrás dela a 3 metros de distância, inadmissível, até o Barrios tinha mais agilidade que ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei me esquecendo de registrar ontem...

É que critico muito, então queria deixar aqui 2 registros elogiosos do jogo de ontem:

1) Patrik de Paula: que personalidade! Talvez seja cedo para afirmar, mas  aí vai... Jogador moderno, versátil, completo... marca, passa, avança, tem chute, tem bola parada, corre... fiquei impressionado ontem... para mim, o time tem que PP + 10...

2) Ramires: entrou muito bem ontem, fez o gol de empate, e deu um passe na medida para o Scarpa, que quase fez o gol... teria sido 1 gol e 1 assistência em 25 minutos de jogo...

Se o Ramires estiver treinando desse modo, e um dos volantes experientes tiver que ser mantido, ele deve ficar com a posição do BH... Eu jogaria com GM + PP...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..