Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Água Santa - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

É difícil julgar os jogadores quando não existe técnico dizendo o que devem fazer. Basicamente, lembrou bastante as peladas que eu fazia no campinho perto de casa, em que cada um assumia uma posição em campo, mas não havia qualquer tática sendo empregada. Pode até ser que isso fosse suficiente há cinco anos, mas hoje, com vários técnicos bons chegando ao Brasil, acho que não chega muito longe.

Fora isso, era bom começar a suspensão do Rony e mandar ele treinar fundamentos por quatro meses junto com as categorias de base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, ALA85 disse:

O Rony não está se ajudando e nem nos ajudando.

BH e RV estão nos atrapalhando. 2 a menos.

A queda do BH é impressionante.

Impressionante foi ele ter ido bem em uma temporada, apenas voltou ao normal, sempre foi um jogador bem mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - sem nota porque nem jogou 

Marcos Rocha - melhor lateral direito do time e isso não é tão bom já que ele deixa espaço direto

Felipe Melo - 6 no meu time não seria titular , aliás nem estaria no elenco por ser uma bomba relógio que do nada pode explodir, mas desse time de covardes é um dos poucos que não se esconde e graças aos bons lançamentos da boas jogadas 

Vitor Hugo -6  joga sempre o simples é bom mas no futebol atual tem que saber sair jogando e ele não sabe 

Diogo 2 - de novo gol nas costas dele ? Nem no ataque tá ajudando mais 

Patrick - 5 personalidade tem mas não tem companheiros pra ajudar 

Bruno - 2 se bobear até ele deve se perguntar porque ele é titular 

Lucas - 4 um sono completo e é melhor meia desse elenco, pra ver como estamos bem de meia 

Veiga _ 2 rapaz ainda não perceberam que ele não tem condição de jogar no Palmeiras 

Willian - 3 de ponta não rende. Ele é bom de segundo atacante perto da área pra finalizar 

Rony _ 3 não acho que seja ruim igual uns estão pintando já, mas tem que parar de querer decidir tudo sozinho

Luiz - 7 esse cara num time ajeitado ia fazer 2 gols todo jogo 

Scarpa - 4 jogador de uma perna só pelo jeito mas é mil vezes melhor que veiga e poderia ser testado no lugar do sono lima 

Menino - não pode ser reserva nesse time 

Ramires - 5 não teria no meu time ainda mais ganhando o que ganha mas ser reserva de Bruno Henrique é sacanagem 

O time como um todo é uma porcaria. Sinceramente me parece pior que o do Eduardo baptista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô puxando forte pela memória aqui não achei ninguém que se destacou 

É sinal quando ninguém joga bem é igual professor na escola quando explica a matéria é a sala inteira toma bomba

A culpa é do professor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

            Bom pelo menos serviu para acabar as ilusões com o Scarpa. Foi igualzinho ao que aconteceu com o Artur Cabral, a torcida até já organizava uma procissão para ele entrar no time, o Felipão colocou e com 15 minutos a torcida gritava OOOOO, queremos jogador! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a culpa não é do Rony totalmente. O jogo é tão lento que o único escape é ele, se jogarem ele e veron, são dois pontas velozes para serem marcados e os dois tendem a ter mais espaços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - sem nota porque nem jogou 

Marcos Rocha - jogo razoável, bonita assistência .

Felipe Melo - Sem exigência durante a partida, jogo razoável.

Vitor Hugo -  Sem exigência durante a partida, jogo razoável.

Diogo - Palhaçada esse cara ainda estar no Palmeiras, enquanto isso.. Esteves esta mofando no banco...

Patrick - Gosto muito do futebol dele, ele tem qualidade e tenta alguns passes pra quebrar as linhas, marca bem.. Só que hoje fez um jogo de razoável pra ruim, normal pra idade.

Bruno - Negocia logo, inexistente no jogo.. Era pra ser um dos líderes.. Mas parece que não quer mais jogar aqui.

Lucas - Jogo de razoável pra baixo, qualidade tem mas a preguiça é maior.

Veiga - Inexistente no jogo, imagina os demais do elenco vendo ele jogar.. Deve dar uma #*&! raiva.

Willian - Não rendeu bem hoje, jogo bem abaixo, nesse catadão sem o Dudu vai ser difícil ele render.

Rony - Jogo bem ruim mais uma vez, fominha.. Se continuar assim vai ser frito sem dó pela torcida.. Acho que todos estamos decepcionados com ele.

Luiz - Hoje fez o gol de pênalti, mas também não evolui sem apoio do time, nesse catadão sem o Dudu vai ser difícil ele render.

Scarpa - Gosto dele, a torcida pega no pé dele.. Ele não é um super craque, mas é bom jogador.. Dentro do elenco é o melhor atualmente pra jogar ali aberto na PD.. Mesmo assim é reserva do VEIGA - Inacreditável.

Menino - Muita qualidade, tem chegada na frente.. É habilidoso, tem qualidade no passe.. Tem que ser titular!

Ramires - Esse aqui é uma incógnita para mim, ao mesmo tempo que reconheço que ele pode ser o diferencial do time sei que atualmente ele não vale nem 1/4 do que pagam, além de se machucar DEMAIS - OBS: Nunca rendeu nada aqui, tenho mais esperança pelo que ele ja foi do que ele é atualmente.

As vezes imagino que por um acaso o Vanderlei escale o Menino e o Patrick juntos.. Acho que ele não tira mais, um completa o outro.. Na base destruíam juntos. 
É um pecado não terem uma oportunidade de atuarem pelo menos um jogo inteiro juntos.
Estou perdendo a fé no Palmeiras cedo esse ano, odeio esses discursos que tentam enganar a torcida, enquanto a verdade de um time pessimamente treinado, é esfregado na nossa cara jogo após jogo.
Espero que mudem o comportamento e evoluam, mas ao contrário do que diz o Pofexô, parece que estamos indo é pro caminho errado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

            Bom pelo menos serviu para acabar as ilusões com o Scarpa. Foi igualzinho ao que aconteceu com o Artur Cabral, a torcida até já organizava uma procissão para ele entrar no time, o Felipão colocou e com 15 minutos a torcida gritava OOOOO, queremos jogador! Kkk

Entrou totalmente sem ritmo.
Mas mesmo assim em 30 minutos fez muito mais que Veiga e Lucas Lima.
Ele é meio azarado. Sempre que ta começando a pegar o ritmo, acontece alguma coisa. Ou é problema jurídico, ou é lesão, ou é copa américa, ou é transferência que não se concretizou por causa de fairplay financeiro, agora é pandermia.

O que não da é pra ficar queimando jogador. Artur Cabral não somou 180 minutos de jogo no tempo que esteve aqui. Casagrande fez a caveira dele em um jogo que começou jogando e grande parte do pessoal aqui do forum comprou. Não teve nem tempo de mostrar futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alesbier disse:

Entrou totalmente sem ritmo.
Mas mesmo assim em 30 minutos fez muito mais que Veiga e Lucas Lima.
Ele é meio azarado. Sempre que ta começando a pegar o ritmo, acontece alguma coisa. Ou é problema jurídico, ou é lesão, ou é copa américa, ou é transferência que não se concretizou por causa de fairplay financeiro, agora é pandermia.

O que não da é pra ficar queimando jogador. Artur Cabral não somou 180 minutos de jogo no tempo que esteve aqui. Casagrande fez a caveira dele em um jogo que começou jogando e grande parte do pessoal aqui do forum comprou. Não teve nem tempo de mostrar futebol.

           Discordo. Artur Cabral teve as oportunidades e desperdiçou todas, inclusive a entrada no seu último jogo pelo Palmeiras mostrou um atleta totalmente fora de forma e sem agilidade nenhuma, uma coisa é não ter ritmo de jogo, outra bem diferente é parecer um torcedor que saiu da arquibancada e entrou na partida e foi essa impressão que ele deu,  a torcida viu o que aconteceu e não voltou a pedir por ele. Hoje ele é o maior craque do futebol suíço, que seja feliz por lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Caiser Soze disse:

           Discordo. Artur Cabral teve as oportunidades e desperdiçou todas, inclusive a entrada no seu último jogo pelo Palmeiras mostrou um atleta totalmente fora de forma e sem agilidade nenhuma, uma coisa é não ter ritmo de jogo, outra bem diferente é parecer um torcedor que saiu da arquibancada e entrou na partida e foi essa impressão que ele deu,  a torcida viu o que aconteceu e não voltou a pedir por ele. Hoje ele é o maior craque do futebol suíço, que seja feliz por lá. 

Só pra ter uma ideia:

Paulista 2019 - 2 jogos - Total 67 minutos - 1 gol

Brasileirão 2019 - 1 jogo - Total 90 minutos (último jogo)

Copa do BR 2019 - 1 jogo - Total 46 minutos

Libertadores 2019 - 1 jogo - Total 30 minutos

Os únicos jogos que começou jogando foram esse do BR e o da Copa do BR.
Fazer o cara jogar 5 jogos com uma média em campo de 45 minutos em competições diferentes não é, na minha opinião, dar oportunidade pro cara. Ainda mais nesse ataque desorganizado do Palmeiras.

Esse último jogo que você ta falando, é exatamente esse Palmeiras e Vasco em que o Casagrande falou que não servia pro Palmeiras, que era um atacante fraco, que ele tinha que vir buscar mais a bola e depois criticou ele pelo gol perdido dizendo que tinha que estar dentro da área, que atacante pra jogar no Palmeiras não podia perder gol daquele jeito, ou seja, acabou com o cara. Na minha opinião não era pra tanto, mas a impressão que ficou em grande parte da torcida é semelhante a sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vejo torcedor falando que o Arthur Cabral e o Arthurzinho tiveram oportunidades aqui eu dou risada kkkkk

Antes eu achava q eles inventavam essas coisas para proteger o Felipão,mais agora eu acho q é problema de memória mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Gabriel Menino tem que jogar junto com P.Paula !

O treinador não sabe disso. Quando o time toma gol,ele já coloca a culpa no garoto da base,seja ele quem for.

Foi assim com Gabriel Menino (não me lembro do jogo agora) e ontem foi com o Patrick de Paula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..