Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pra mim tá bem claro, Palmeiras só vai anunciar o Ramírez após o jogo do Del Valle na Libertadores, eu chuto que ele será anunciado na quinta pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gigante disse:

leiam o fio

acho ambas as contratações válidas, tudo depende dos valores envolvidos

Ele tem umas analises muito boas, ele fez uma sobre o que o PVC disse sobre a escolha do Ramirez e não do Heinze que foi ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

Eu acho o Sampaoli um grande técnico, porém esse ano será visto diferente por ter jogadores que quis, ao contrário do ano passado no Santos.

Ele pode não ser tão vitorioso, mas seus times são muito legais de ver.

Agora, essa comparação de elenco do Atlético com o Palmeiras, acho que não cabe ainda, temos um elenco preguiçoso e sem brio, mas com diversos talentos a nível nacional.

Ainda acho que em elenco, só estamos atrás do Fla, o que falta é cobrança, um bom técnico e condição física/motivação pra voltarmos a sermos competitivos.

Ate o, dando um exemplo de time europeu da decada retrasada, Chelsea do Gus Hiddink era legal de ver. Mas acabou sendo insuficiente pra ganhar o que precisava ganhar. Certamente um Klopp teria feito eles serem campeoes. Eu prefiro um jogo com postura nem defensiva, nem ofensiva, que domine e amarre o adversario, do que uma retranca brasileira ou do que o sampaolismo. Por issso Guardiola foi o meljor treinador que vi na vida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 2 jogadores do Del Valle especulados supririam e muito carências do elenco. O Lateral direito certamente é melhor que a avenida marcos rocha bola nas costas, e melhor que o mayke medroso. Nos falta um atacante (eu investiria no Claudinho do Bragantino-mas infelizmente inviável porque ja fez 7 jogos no brasileiro), traria o Borja novamente, contrataria um zagueiro e tentava garimpar algum meia no continente. Obviamente num mundo ideal, nossa situação financeira não é nada confortável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jiban disse:

Ele tem umas analises muito boas, ele fez uma sobre o que o PVC disse sobre a escolha do Ramirez e não do Heinze que foi ótima.

Tem o canal dele no Youtube tbm que eu curto bastante.

Esse video ele fala sobre o Ramirez:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Esses 2 jogadores do Del Valle especulados supririam e muito carências do elenco. O Lateral direito certamente é melhor que a avenida marcos rocha bola nas costas, e melhor que o mayke medroso. Nos falta um atacante (eu investiria no Claudinho do Bragantino-mas infelizmente inviável porque ja fez 7 jogos no brasileiro), traria o Borja novamente, contrataria um zagueiro e tentava garimpar algum meia no continente. Obviamente num mundo ideal, nossa situação financeira não é nada confortável.

Carai, ainda bem que vc não é nosso diretor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..