Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest VERDAO TODO DIA

#BORAMARACA

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA

Hoje é 13/01/2021, dia 30 tamo na final.

Terça dia 12 é passado. Aguardar o nosso adversário, descansar o time, treinar, recuperar jogadores fisicamente, ajustar tudo que deu errado, Abel corrigir posicionamentos e vamos levantar esta taça.

E o BR que se dane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ajustar o que deu errado, pq deu muito errado. Foi um jogo horroroso, desanimador. 
 

Mas tem que ser muito cara de pau pra dizer que há uns 3 meses alguém tinha esperança de estar na final da Libertadores.
 

Esse time teria caído para o Libertad se o treinador fosse luxa.

Hoje, é dia de comemorar! 

ESTAMOS NA FINAL!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Esse time do River é muito bom e excepcionalmente bem treinado.

Para mim era o favorito da Libertadores, mas em um jogo o Pàlmeiras conseguiu uma vantagem salvadora, foi totalmente surpreendido pela armadilha tática imposta pelo Gallardo, que funcionou muito bem, mas 3 x 0 acabou sendo suficiente milimetricamente para a nossa classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma tragédia,  mas sobrevivemos. Cada jogo é único e esse, graças a Deus, acabou. Zeremos tudo e vamos para duas finais (Libertadores  e CB). Isso depois de Luxa e daquele jogo contra o Coxa.

Assisti 1999 e sei como foi sofrido. Vamos ganhar de novo, apesar da vergonha de hoje. 

Temos um técnico ele certamente aprendeu com a tragédia  de hoje. 

Todos merecem críticas, mas não vou criticar ninguém.  Precisamos de união.  Estamos na final depois de 21 anos. 

Pensem nisso. Destruir os jogadores com as (merecidas) criticas não vai fazer ninguém  jogar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ademir_Evair disse:

Foi uma tragédia,  mas sobrevivemos. Cada jogo é único e esse, graças a Deus, acabou. Zeremos tudo e vamos para duas finais (Libertadores  e CB). Isso depois de Luxa e daquele jogo contra o Coxa.

Assisti 1999 e sei como foi sofrido. Vamos ganhar de novo, apesar da vergonha de hoje. 

Temos um técnico ele certamente aprendeu com a tragédia  de hoje. 

Todos merecem críticas, mas não vou criticar ninguém.  Precisamos de união.  Estamos na final depois de 21 anos. 

Pensem nisso. Destruir os jogadores com as (merecidas) criticas não vai fazer ninguém  jogar melhor.

Libertadores é isso. Futebol sulamericano é isso. Futebol tem dessas coisas. Vamos pra cima que tem final dia 30. Em busca da glória eterna.

 

 

5 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Esse time do River é muito bom e excepcionalmente bem treinado.

Para mim era o favorito da Libertadores, mas em um jogo o Pàlmeiras conseguiu uma vantagem salvadora, foi totalmente surpreendido pela armadilha tática imposta pelo Gallardo, que funcionou muito bem, mas 3 x 0 acabou sendo suficiente milimetricamente para a nossa classificação.

Esse time do RIver é excelente em todos os aspectos. Mas como falaram até no jogo, eles vem passando por uma fase não tão boa com eliminações na Argentina também.

Mas continuam sendo fortes, bem treinados e taticamente incríveis, o que valoriza ainda mais nossa classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoro ver a imprensa esportiva dando favoritismo ao Santos, isso aumenta cada vez mais a certeza que seremos campeões. O Palmeiras sempre joga melhor quando entra sem favoritismo. O Marinho está em um fase iluminada, mas ainda continua sendo o Marinho, jogador de no maximo uma ou duas boas temporadas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, bortolotti disse:

Eu adoro ver a imprensa esportiva dando favoritismo ao Santos, isso aumenta cada vez mais a certeza que seremos campeões. O Palmeiras sempre joga melhor quando entra sem favoritismo. O Marinho está em um fase iluminada, mas ainda continua sendo o Marinho, jogador de no maximo uma ou duas boas temporadas.....

Passado o sofrimento do último jogo, como disse o Marcão todo mundo melou a cueca, mas acho que as circunstâncias dessas semis são favoráveis a nós (inclusive a forma como o prantos se classificou).

Primeiro porque tenho certeza que o jogo contra o river trará ensinamentos ao nosso time, imagina se acontece aquela pane na final? O Abel é inteligente, vai saber trabalhar essa situação.

E segundo porque tira esse peso de entrarmos como favoritos.

BORA PARMERAAA, SEREMOS CAMPEÕES!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será um grande duelo decidido pelo Vigor Físico.

Quem tiver os atletas nas melhores condições físicas para correr o tempo todo, tanto para marcar, quanto para atacar, provavelmente sairá vencedor.

Por isso é FUNDAMENTAL uma recuperação extrema dos nossos jogadores. Espero que Abel e Comissão tenham plena consciência disso e poupe 100% no brasileiro, não me venha com essa de "superação" , "entrega", que já está absurdo essas lesões musculares, principalmente de jovens de 18 anos.....E o time joga se poupando, não há mais aquela pressão alta na saída de bola, nem tentativas de bote antecipados na marcação ( raríssimos), o time também já não avança com superioridade numérica, justamente pelo desgaste...

 

ATENÇÃO SENHOR ABEL ..... POUPAR NO BRASILEIRO, POUPARRRRR, ENTENDEU?????   Não interesse que precise colocar o sub 17, é poupar. Será a chave do nosso sucesso.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..