Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Maiores traíras a vestirem a nossa camisa

Posts Recomendados

Em 07/03/2021 em 09:45, Cachaça disse:

Luis Felipe apenas fez o que era melhor pra carreira dele, saiu do Palmeiras pra seguir a carreira na Europa, no Benfica de Criciúma, no Benfica de Joinville, no Benfica de Belém do Pará, no Benfica de Rio Claro, no Benfica de Oeste, no Benfica de Setúbal, no Benfica de Vila Nova e finalmente, no Benfica de Santos. 🤣

zUz6I1A.png

Esse cara está na portuguesa santista? 

Caramba, eu sabia que praga de palmeirense pega, mas esse está de parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos nomes que foram citados, eu fiquei com mais raiva do Ilsinho que disse que "pulou fora antes de afundar completamente", do "Love" que zombou quando caímos pra segunda divisão, além de forçar a saída pro flamengo e depois se fazer gambá "desde criancinha". Do Barcos desdenhando a segunda divisão, do Gabriel cara de trouxa que cuspiu no prato que comeu, David Braz que saiu de graça e falando m. do Wesley pipoca que pulou o muro e o Palmeiras tem dívida até hoje por causa dele e do Edilson que esqueceu que foi jogando no Palmeiras que se destacou e é um mau caráter. O Magrão eu não lembro da história e o resto que foi citado, vejo que foi por propostas que lhes agradaram ou desacordos em renovação. Isso o Palmeiras fez e faz também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Dá para citar um montão de atletas. Só para começar DOIS da Era Parmalat: Edilson Capetinha e Rogério... Podemos adicionar ainda o Fred Rincon....Mais recentes: Gabriel, Barcos o Pirata, Alan Kardec...          Estes são apenas alguns que me ocorreram enquanto escrevo, mas creio que houveram ainda muitos outros, tanto de um passado distante, quanto de um passado recente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..