Jump to content

Rafael Palestrino

Jogo ruim, Resultado ÓTIMO!

Recommended Posts

Se o resultado foi bom ou ótimo vai depender do grau de exigência de cada um. O resultado, a meu ver, foi positivo pois enfrentamos o melhor time atualmente. Eles jogam mais, temos que aceitar isso. Aceitar isso, reconhecer esse fato, nos ajuda a eventualmente, com esforço e raça, superá-los. Eu tenho certeza que iremos.

9 horas atrás, Berg disse:

Tudo bem, até concordo. Mas Libertadores, qualquer vantagem que o regulamento dá, é muito importante. O 'medo de ganhar' não só não fez o Palmeiras perder o jogo, mas saiu em uma possível vantagem pro jogo da volta. Depois da vitória, o melhor resultado do jogo de ida em casa é o empate sem gols. 

Mas vantagem não é garantia de vitória, obviamente. E aí que entra o meu questionamento anterior: qual Palmeiras vai entrar em campo? O que perdeu o título paulista ou o que se classificou para as semifinais?

Minha sensação é que vai entrar o que perdeu o título paulista.

Eu venho achando que com o encerramento do mandato do Galliotte existe uma série de incógnitas na entrada da Leila e alguns atletas parecem não ter motivação pra continuar no clube.

11 hours ago, Felipe_SEP said:

Otimo??? Kkkkkkk

Me internem entao.... 

Pra depois jogar na casa do adiversario com otimo retrospecto e contando com sua torcida.

Seis ta apostando alto demais na sorte. 

Espero que estejam certos.

Tbm acho que ótimo seria a vitória!

O resultado pode ser encarado como “não ruim”

Mas não foi bom, muito menos ótimo!

O Palmeiras jogou para não perder mas o Atletico tbm não jogou para ganhar, pq eles sabiam que se expusesse demais seria perigoso. 
o resultado é muito melhor para eles do que para nós!

Eles decidem em casa.

mas… enfim…