Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Metal Militia

Ingressos para a Final

Posts Recomendados

Em 06/10/2021 em 10:19, NandoSEP disse:

Eu ouvi uns papos que carro alugado nao pode atravessar a fronteira, não sei se procede

Uns anos atrás fui pra Foz do Iguaçu, o papo era o mesmo, não pode atravessar com carro alugado, precisa de carta verde, RG novo....atravessei varias vezes para a Argentina com o carro alugado e sem a tal da carta verde sem problema nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Fábio Wagner said:

Aqui entrou numa fila virtual umas 09h10

Achei que já gerava o código antes e ai nos horários se usaria o código, mas o horário de liberação é para obter o código.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, codigo13 disse:

Para o pessoal, que já gerou o código.  Dá para comprar mais 1 ingresso  ? 

A regra é a mesma que tem pra compra de ingresso "normal". Se você é Platinum, acho que gera 3 códigos, e tem que comprar 1 por 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou avanti bronze com adimplência superior a 6 meses. 
 

Consegui gerar o voucher com tranquilidade. Site bem estável.

Com o voucher, comprei o ingresso tranquilamente também. Site da conmebol estável.

Eu nem acredito, mas estou com o ingresso confirmado. Muita emoção:

agora é planejar a viagem (saga) e torcer até o último segundo.

Aliás, alguém tem notícia de vaga em ônibus partindo de Poa? 

Saudações AV 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Antonio dos Reis disse:

Sou avanti bronze com adimplência superior a 6 meses. 
 

Consegui gerar o voucher com tranquilidade. Site bem estável.

Com o voucher, comprei o ingresso tranquilamente também. Site da conmebol estável.

Eu nem acredito, mas estou com o ingresso confirmado. Muita emoção:

agora é planejar a viagem (saga) e torcer até o último segundo.

Aliás, alguém tem notícia de vaga em ônibus partindo de Poa? 

Saudações AV 

 

Liguei ontem na empresa TTL, é ir vendo o site da empresa que assim que o governo uruguaio autorizar (o que deve ser semana que vem) eles vão liberar as vendas. 

Sou Prata a pouco tempo, espero conseguir hoje as 14h30. Pegar o ingresso, depois a passagem pra Porto Alegre, depois até montevideo… lugar pra ficar eu levo minha rede em ultimos casos. rs

avante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Liguei ontem na empresa TTL, é ir vendo o site da empresa que assim que o governo uruguaio autorizar (o que deve ser semana que vem) eles vão liberar as vendas. 

Sou Prata a pouco tempo, espero conseguir hoje as 14h30. Pegar o ingresso, depois a passagem pra Porto Alegre, depois até montevideo… lugar pra ficar eu levo minha rede em ultimos casos. rs

avante!

Bom saber que a TTL vai liberar. Acesso o site deles todo dia, assim como as redes sociais. E até agora nada… muita falta de informação.

 

vamos combinar, ne? A logística e infraestrutura para essa final está péssima e vergonhosa. Estamos nos submetendo por simples paixão cega e por ter a sorte de poder morrer nessa grana… 

 

enfim… boa sorte para a gente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/11/2021 em 10:23, Conselho_Palmerista disse:

Liguei ontem na empresa TTL, é ir vendo o site da empresa que assim que o governo uruguaio autorizar (o que deve ser semana que vem) eles vão liberar as vendas. 

Sou Prata a pouco tempo, espero conseguir hoje as 14h30. Pegar o ingresso, depois a passagem pra Porto Alegre, depois até montevideo… lugar pra ficar eu levo minha rede em ultimos casos. rs

avante!

 

22 horas atrás, Antonio dos Reis disse:

Bom saber que a TTL vai liberar. Acesso o site deles todo dia, assim como as redes sociais. E até agora nada… muita falta de informação.

 

vamos combinar, ne? A logística e infraestrutura para essa final está péssima e vergonhosa. Estamos nos submetendo por simples paixão cega e por ter a sorte de poder morrer nessa grana… 

 

enfim… boa sorte para a gente! 

Também estou na saga de achar um transfer para Porto Alegre. Se alguém tiver novidades avisa!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, alguém está atrás de ingresso?

Comprei o meu nesta segunda leva de ingressos mas não vou mais usá-lo!

A princípio ia devolver no site da eventim, mas se alguém quiser me manda MP (paguei 1100 nele, posso repassar pelo mesmo valor).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..